Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas não é a condição mínima? Sendo assim, como podes preferir o vieira?

O Vieira é benfiquista. E, quer queiramos, quer não, tem obra feita e resultados à frente do clube.

Tem é uma vasta gama de interesses e de dependências pessoais, como qualquer homem poderoso. Mas isso é outra questão.

Não me lixes
Opa essa da obra feita também é uma manipulação mental.
É perfeitamente normal que uma pessoa que é presidente 15 anos tenha obra feita. Alias o bdc com 5 anos já tem um pavilhão...
Julgo que não podemos julgar o vieira só pelo que ele fez mas pelo que ele poderia ter feito a mais.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 23:39
O que se tem passado no Benfica esta época é um pesadelo. Parece que recuámos 10 anos ou mais.

URGE repensar a sério toda a estratégia do clube, no futebol e em quase todas as modalidades.

Para onde caminhamos, afinal?
Para nova travessia no deserto.

redfox1904

Citação de: Laparo em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: redfox1904 em 30 de Abril de 2018, 23:22
A questão do apoio das casas é uma falsa questão.
Os votos das casas, são votos de benfiquistas como nos. Que gostam de ganhar e que se passam para o lado que lhes garante isso.
Basta surgir um candidato credível e começam a cair para o outro lado, tipo bola de neve.
Basta, como disse, uma candidatura credível.

E quem é o tipo que vai garantir que vamos ganhar. Voltamos aos tempos antigos dos vendedores de banha da cobra. O Quintanilha que prometer isso ao fim de 1, 2 anos sem ganhar está automaticamente descredibilizado.

Nunca o Benfica foi clube de presidente com mais que dois mandatos. Renovação constante e contra o comodismo monárquico de quem está há décadas no poder.

gugabenfica

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 23:39
Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2018, 23:37
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:15
RGS é benfiquista e isso já é uma vantagem em relação ao Vieira.

algum dia RGS dava aos andrades um cheque desta magnitude?

Podia dar outros.

O dia que esse senhor o RGS, apresentar a candidatura oficial prometo que vos conto umas histórias engraçadas desse artista

Marooned

Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:35
Sei que já passaram uns bons anos. Mas alguém sabe onde anda o Luis Tadeu?

Creio que é professor catedrático no Instituto Superior Técnico.

Reed

Já agora, porque é que o tópico do Tiago Pinto se encontra bloqueado?

LeandroSLB

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:40
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 23:39
O que se tem passado no Benfica esta época é um pesadelo. Parece que recuámos 10 anos ou mais.

URGE repensar a sério toda a estratégia do clube, no futebol e em quase todas as modalidades.

Para onde caminhamos, afinal?
Para nova travessia no deserto.

Só se nós quisermos.

Urge agir contra esta trupe.

divica

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.
o Vieira é um impostor. Um aldrabão. Esta nas tintas para o Benfica. Nunca na vida dele sonhou ser tetra. Aconteceu. Teve mérito em 2013 quando manteve o Jesus. De resto é zero. ZERO

Eu nunca simpatizei com o Vieira mas não consigo chegar a esses extremos. É irracional. É negar a realidade.

Fez tudo sem querer? Sabe zero? É um impostor e sabotador? Pá, não caiam no ridículo.

Se me disserem que está agarrado à cadeira, que manipula bem a arte da propaganda, que não percebe muito de futebol, que tem relações e dependências pessoais que por vezes podem prejudicar o clube, que já errou muitas vezes em matéria desportiva, tudo bem.

Agora impostor, sabotador e o diabo a quatro é uma realidade paralela.
Só um pequeno exemplo.
Alguem que dá 24M por um jogador que foi suplente muito pouco utilizado no atlético e que no ano anterior tinha custado 10M não tem certamente os interesses do clube em primeiro lugar.
E o vieira tem várias acções deste genéro. Se nao anda a sabotar e explorar o Benfica em proveito proprio nao sei o que anda a fazer.

Leonzo

Para começar e tornar isto sério, o RGS e p pessoal da sua lista têm de se organizar e arrecadar assinaturas para uma AG no último jogo inclusive e nas modalidades, trabalhar forte...

SÓ assim pode ganhar credebilidade...

lPhoenix

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 23:37
È de rir ver os fans boys criticaram o RGS porque não provou nada e não tem competência quando votaram num gajo que tinha como experiência ser um amigo do bimbo Da Costa e ter metido a falência o pequeno clube do Alverca!!
Inacreditável a cegueira destas pessoas!!

Na altura qualquer um era bom desde que metesse Vale e Azevedo fora do clube. Vilarinho foi enorme nessa estratégia.

LFV foi importante, estávamos no lodo, mesmo. Não lutávamos por nada, o futebol estava dominado por um Sistema gerido pelo PdC e seus mandatários. LFV, bruto que nem uma porta, deu um murro na mesa, impôs-se e conseguiu tornar o Benfica uma máquina.

Neste momento LFV está possuído pelo poder e dominado pela máquina e essa máquina está a tornar-se num monstro pronto a engolir o Benfica.

miniMilk

Citação de: Conspicuous em 30 de Abril de 2018, 23:40
Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:35
Sei que já passaram uns bons anos. Mas alguém sabe onde anda o Luis Tadeu?

Creio que é professor catedrático no Instituto Superior Técnico.
Pena ter-se afastado da atualidade do Benfica.
Entre RGS, LFV e LT não teria qualquer duvida.

FP3

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30

WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.
o Vieira é um impostor. Um aldrabão. Esta nas tintas para o Benfica. Nunca na vida dele sonhou ser tetra. Aconteceu. Teve mérito em 2013 quando manteve o Jesus. De resto é zero. ZERO

Eu nunca simpatizei com o Vieira mas não consigo chegar a esses extremos. É irracional. É negar a realidade.

Fez tudo sem querer? Sabe zero? É um impostor e sabotador? Pá, não caiam no ridículo.

Se me disserem que está agarrado à cadeira, que manipula bem a arte da propaganda, que não percebe muito de futebol, que tem relações e dependências pessoais que por vezes podem prejudicar o clube, que já errou muitas vezes em matéria desportiva, tudo bem.

Agora impostor, sabotador e o diabo a quatro é uma realidade paralela.
E dizeres que é benfiquista é ridículo tb