Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

#721575
Citação de: João Norte em 03 de Maio de 2018, 19:05
Citação de: andoaleme em 03 de Maio de 2018, 19:05
Citação de: João Norte em 03 de Maio de 2018, 18:57
Citação de: andoaleme em 03 de Maio de 2018, 18:52
Citação de: ARRG em 03 de Maio de 2018, 16:38
Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2018, 16:20
O RGS e o primeiro com reais probabilidades de poder derrotar o vieira precisamente porque veio de la de dentro e sabe as manhas todas do homem
mas vai sempre depender se consegue fazer mais pessoas romperem com o vieira ou nao
Os sócios com direito a 50 votos são praticamente todos pró Vieira, e eu conheço muitos, lá vão dizendo se não fosse o Vieira o clube tinha acabado, se juntares as casas do Benfica ao lote, mais a BTV o RGS não tem a mínima hipótese.
Pois eu também conheço alguns com 50 votos, onde me incluo e são anti-Vieira.

Antes de ir a eleições, seria importante a abolição do voto por via electrónica.
Eu acho que se pode manter a via electrónica. Deve é ser impresso um voto que o sócio possa verificar e depois colocar na urna.

Em caso de dúvida poderiam depois ser verificados.
Isso é de uma grande ingenuidade, porque nunca serão verificados.

Para mais o voto electrónico não garante de todo a confidencialidade do sufrágio, nem garante a fiabilidade dos resultados, porque é facilmente manipulável.

A manter-se esse sistema, é querermos continuar a ser enganados.
Porque é que não serão verificados?
Essa questão colocar-te-ia, porque foste quem avançou essa possibilidade.

Alguma votação foi alvo de verificação? Na última AG a votação decorreu nos trâmites da Lei Geral ou porque se trata de uma entidade privada já vale tudo, como vale na prática?!

Creio ter sido explicito quanto ao voto electrónico, para mais informações consulta legislação e estudos sobre isso, eu fiz uma súmula há tempos no tópico da AG extraordinária.

Maka

Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2018, 16:39
Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Um verdadeiro hino à história Democrática do nosso clube, não haja dúvida.

Hum? Tenho estado a leste disto tudo, não faço ideia do que falas. Alguém que me elucide, sff.

Napster03

Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: andoaleme em 03 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 16:43
Nem sou pró nem anti-Vieira, fez coisas boas, fez coisas más. Concordo na generalidade com os projectos a que aqui chamam "betão", eu prefiro chamar infraestruturas que podem ajudar muito no futuro.
Acho incrivel quem discorda da casa do jogador, acho uma medida fantástica, sinal que o Benfica cuida dos seus.
Discordo, e muito, da politica de contratações de certos jogadores, como aconteceu na epoca que agora finda. Prefiro uma casa do jogador que 1 Patrick do Maritimo, um Salvador Agra para não ir mais atras.
Agora o RGS, posso explicar o porque não me agrada que ele seja presidente do Benfica, não duvido que seja Benfiquista, que ame o Benfica, se tem competencia para nos guiar? Não me parece. Nao esqueço do RGS ministro. Quem acha a BTV uma televisão que presta culto ao lider, se calhar com razão, imaginem com o RGS!!!!
Lamento se o Benfica não conseguir apresentar alguem mais credivel, mais preparados e com melhor perfil que o RGS....
Sim já o actual com a 4ª classe, que em cada 10 palavras, 8 são palavrões, não há uma área que domine, nega-se ao debate e à informação aos sócios e adeptos do clube, enfia às paletes anti-benfiquismo no clube e tem a lata de falar em mística e em união, com o rastro deixado no Alverca, na década 90 tendo por amigo o nosso pior inimigo, negócios pessoais e à custa do Benfica cada vez mais abastado, de facto é obra e revela capacidades de liderança, para quem apreciar o despotismo que não é de todo o meu caso.

Permite-me discordar de ti, em alguns aspectos, a escolaridade de cada um não indica a sua inteligencia e muito menos a sua educação. Tenho orgulho de te dizer que fui educado por um analfabeto, que era dotado de inteligencia, e sobretudo educação e um sentido de honra que hoje em dia não é facil de encontrar.
Concordo que o Vieira contratou algumas pessoas que eu pessoalmente não gosto de ver no Benfica, tomou algumas medidas que tambem não me agradam. Mas não fez tudo mal, e fez muita coisa com o RGS.
O argumento não deve ser que o RGS é menos mau que o Vieira, é quais são os planos do RGS. Vamos começar pelo fácil o que tem ele a dizer em relação aos projectos que foram anunciados? O problema é muitas vezes as pessoas olharem para as pessoas e personalidades só e não olharem para os projectos. O Vieira tem erros mas para mim é pobre o unico candidato que o Benfica consegue apresentar para o derrotar ser o RGS....
Quando se fala em manipular e coagir orgãos de informação, blogs etc.... Será o RGS o melhor exemplo? Alguem se esqueceu como o RGS saiu do governo?

Concordo que seria importante saber o plano de futuro que o RGS quer seguir. Mas mais importante ainda seria haver um debate. Coisa que o LFV nem aceita fazer.

RGS terá o meu voto e a menos que o LFV venha a público debater ideias nem considero votar de outra forma.

elpayaso10

Ao dia de hoje votava em RGS. se fosse lvf vs rgs

João Norte

Citação de: Morgan em 03 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 19:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2018, 19:02
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Onde esta isso? Podes enviar-me?

Enviei-te no face.

Pedi ao camarada Chelas para partilhar com quem me pediu por PM.

Tambem gostaria de saber. Agradeço desde já.
Mais um, sorry Chelas.

elpayaso10

Citação de: Maka em 03 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2018, 16:39
Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Um verdadeiro hino à história Democrática do nosso clube, não haja dúvida.

Hum? Tenho estado a leste disto tudo, não faço ideia do que falas. Alguém que me elucide, sff.
uii...

MiguelBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 19:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2018, 19:02
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Onde esta isso? Podes enviar-me?

Enviei-te no face.

Pedi ao camarada Chelas para partilhar com quem me pediu por PM.

Pode vir para mim também?

Já agora Chelas sff.

Darko

Citação de: Salvio18 em 03 de Maio de 2018, 18:27
Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 18:25
Ainda por cima RGS segue o modelo Marcelo a presidente.
Tem aquela abordagem politica de dizer o que pensa a deixar tudo contente, outras vezes chuta para canto. Mas tem marketing, tem um produto, tem publico e tem plataforma para vender ideias.

Fico feliz, n que seja o melhor candidato de sempre, isso n existe. Mas porque considero o primeiro candidato em quase 2 décadas que pode vencer pela comunicação, e n por um Jardel ou promessa de reconstrução.

Bom para a democracia, para levar o Benfica actual a níveis superiores. N precisamos começar de novo, as bases existem.

Não é o modelo de lider que eu idealizo para o Benfica, mas aproxima-se mais disso que o Vieira.

Por isso se houver eleições, terá o meu voto. O LFV que se meta a andar e leve o RV com ele, juntamente com todos os tricolores que enfiou na estrutura do Benfica.

Complicado o que se idealiza tendo em conta a mentalidade do adepto.
Este campeonato para mim morreu muito cedo, mesmo vencendo n estaria feliz, a direcção tomou um rumo péssimo e RV ganharia muito pelo que outros clubes fariam por ele.
RV ganhar... só no campeonato dele, o do Guimarães. Tem melhores executantes e isso faz a diferença.
Ganhando LFV continuava sem oposição. Assim é o futebol.

O presidente que idealizo, assumia o erro, rectificava, porque no topo da montanha vemos o verdadeiro líder, alterar algo quando estamos em maré de conquistas.

O que aconteceu foi que somos humilhados na champions e semanas depois esta tudo contente que pode ganhar o campeonato da letonia. N quero um líder igual aos adeptos. Fdx era logo lenços brancos , começar ali um rumo novo. Limpavamos o campeonato com chicotada do treinador e com champions garantida, o nosso palco, o palco que meteu o Benfica como bandeira de Portugal.

Napster03

Seria de resto engraçado ver alguém que mal consegue dizer uma frase sem dar pontapés na gramática a debater com um político profissional ;D

#notgonnahappen

elpayaso10

Citação de: João Norte em 03 de Maio de 2018, 19:13
Citação de: Morgan em 03 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 19:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2018, 19:02
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Onde esta isso? Podes enviar-me?

Enviei-te no face.

Pedi ao camarada Chelas para partilhar com quem me pediu por PM.

Tambem gostaria de saber. Agradeço desde já.
Mais um, sorry Chelas.
se puderem partilhar por PM agradecia

Chuck

Também gostava de dar uma olhada, quem tiver que envie sff.

ZICKLER


Hylian

Também gostava de saber por acaso sff

Red Zeppelin

Citação de: elpayaso10 em 03 de Maio de 2018, 19:14
Citação de: João Norte em 03 de Maio de 2018, 19:13
Citação de: Morgan em 03 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 19:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2018, 19:02
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Onde esta isso? Podes enviar-me?

Enviei-te no face.

Pedi ao camarada Chelas para partilhar com quem me pediu por PM.

Tambem gostaria de saber. Agradeço desde já.
Mais um, sorry Chelas.
se puderem partilhar por PM agradecia

Também queria, mas não o encontro  :disgust:
RIP a inbox do user Chelas.

Mike1978

Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 18:59
RGS só poderá aspirar a ser presidente do Benfica se ocorrer 1 de 2 cenários catastróficos que passarei a enumerar:

1. Não ganhamos nada nos próximos dois anos, desgastando a imagem da estrutura. Se o Sporting fôr campeão entretanto, isto acelera o processo;

2. Vieira é preso pela PJ.

Nenhum dos cenários é aconselhável.

RGS é uma lança em África. Servirá para meter Vieira em sentido mas pouco mais. E já é bom.

E se houver eleições antecipadas sem LFV?

E se RGS se antecipou a algo mais?

Porquê RGS só ataca os vices e mal fala de LFV?  Táctica eleitoral para não ofender os sócios vieiristas?

Não sei de nada nem tenho amigos que saibam de algo,mas a pouco estava a pensar e comecei a extrapolar porque muitas vezes o que parece não é e vice-versa.