Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

Peço que em vez de encherem o tópico com pedidos,o façam por PM, obrigado  O0

Clau_21

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2018, 20:02
Espero ser nomeado para user mais prestável do ano  :victory:
Que passou-se?

PT1904

Citação de: LX em 03 de Maio de 2018, 21:39
Será que já chegámos ao ponto de users serem pagos para se calarem?!

Epa se e para pagarem eu nao vou com camisolas e vouchers, tem de pagar do belo  :tonge:

XineloBranco

Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2018, 21:41
Citação de: LX em 03 de Maio de 2018, 21:39
Será que já chegámos ao ponto de users serem pagos para se calarem?!

Deves pensar que Stormy Daniels existem só na América. Mas olha que nem essa se calou por 130 mil dólares.

Tudo se sabe.

espero bem que não  :-X

Cor_rubrum

Citação de: Cosmic em 03 de Maio de 2018, 21:32
Eu voto numa candidatura que saia aqui do sb. Organizem-se!

A brincar que o digam.
Deviamos criar um movimento ou uma associação paralela ao SB
Aqui o anonimato é uma caução para a comodidade.
Mandamos uns bitaites, arrotamos umas postas, mas no fundo, pouco do que escrevemos conta realmente.

xiribiti


paulomaia1972

"O Benfica, durante o último ano, foi acusado, foi lançado o nome do Benfica na lama e nunca vi ninguém a defender o Benfica como ele deveria ser defendido. O que presumo é que as pessoas que estão no Benfica estão mais preocupadas com a defesa dos seus lugares do que da defesa do Benfica" RGS.

darth vader

Citação de: Tr - 17 em 03 de Maio de 2018, 21:37
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.

Péssimo, péssimo exemplo.

Os corruptos não criticam o presidente porque foi o gajo que arranjou maneira de os meter a "ganhar" títulos uns atrás dos outros.

Como?

Com ameaças, coação, prostitutas, viagens ao Brasil, "conselhos matrimoniais", corrupção, enfim.. toda a merda porca que apareceu no Tugao e de que te possas lembrar.

E evoluíram para o quê? Um clube regional que destila ódio aos rivais? Mentalidade retrógrada..

Eu não quero uma espécie de Pinto de Costa no Benfica. Nem pensar!

Obrigado, poupaste-me uns minutos a escrever. Subscrevo tudo. Nós somos um clube único no mundo, e com todo o gosto. Estes gajos são únicos mas só pelos piores motivos.

xiribiti

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2018, 21:53
"O Benfica, durante o último ano, foi acusado, foi lançado o nome do Benfica na lama e nunca vi ninguém a defender o Benfica como ele deveria ser defendido. O que presumo é que as pessoas que estão no Benfica estão mais preocupadas com a defesa dos seus lugares do que da defesa do Benfica" RGS.

É que é tao óbvio que até doi >:(

Vitor Alves

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2018, 21:53
"O Benfica, durante o último ano, foi acusado, foi lançado o nome do Benfica na lama e nunca vi ninguém a defender o Benfica como ele deveria ser defendido. O que presumo é que as pessoas que estão no Benfica estão mais preocupadas com a defesa dos seus lugares do que da defesa do Benfica" RGS.

Disse uma grande verdade, que já foi dita aqui 1 milhão de vezes.

LeandroSLB


iloy

So quero agradecer todos Os moderadores do SB. Deviam ter orgulho neste momento. Criar um site deste tão seguido por milhares de benfiquistas e ver que isso atè assusta esta gente!!
Whaou bem sei que não deve ser o vosso obljetivo mas isto só demonstra o fantástico trabalho de todos vocês portanto mais uma vez obrigado porque infelizmente acho que raramente pensamos em agradecer as pessoas que nos permitem de partilhar histórias, opiniões e finalmente a vida do clube de uma outra forma sobretudo para quem vive longe do estádio da Luz.

Slb23

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Porquê?

mitro11


LeandroSLB

Até às finais da Liga Europa já contam como "títulos".