Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11


nwpt

Colocalaram lá a artilharia pastoral na VTV.
Ridículos!

Pikes

Meti na btv enquanto fazia zapping.

Tenho que ir ao hospital que entrou lixivia pós olhos.


Edit: ja vi que não fui o unico....


LeandroSLB

Pastor Antonio Bernardo está irritado.

kingvata

vai começar a investir e contratar bem em 2019, 1 ano antes das eleições

só cai quem é burro

Kumbayala

#721807
Continua calado que nem um rato.

Outro presidente teria o potencial de criar uma revolução de opinião pública sobre o que se está a passar com a banca.

Tem que ser um fórum online a começar a fazer barulho sobre o que se passa na relação clubes vs banca.

"Garotões"


*Crow*

Estou curioso para ver quem vai apoiar o RGS. Muito do sucesso da sua candidatura passa por aí.
Se bem que com as casas, o Vieira começa sempre a ganhar 2-0

magoslb

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...

Falava-se de números. Olhando apenas a isso, o bufas é um elefante e o Vieira uma formiga.

Quanto aos métodos, são o que sabemos, mas o certo é que qd ele pegou naquilo era um clubezeco regional com pouca expressão, hoje continua a ser regional, mas com reconhecimento internacional.

O Vieira pega no maior clube do país, com mais massa adepta, um dos clubes mais emblemáticos do mundo e que tinha um dos maiores estádios do mundo antes dele chegar.

O Benfica já era gigante, o bufas tornou o porco menos pequeno.

É mais fácil fazer uma boa volta numa pista se tivermos um Ferrari do que tentar fazer uma boa volta com uma 4L.

luis.live

Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:45
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...
Estás a mudar de assunto.

Tu é que lançavas a discussão sobre o facto de ele não ser contestado e que o Porto evoluiu sem contestação.

Mostrei-te porquê, só isso. Não estou nem quero discutir os títulos do Porto, são deles, não quero saber.

não estou a mudar de assunto , tu é que estás cronologicamente a mudar o que eu quis dizer. O porko mor quando lá chegou não tinha esses titulos que apregoas. Alias o porko mor quando lá chegou só teve mais foi que saudar o SL BENFICA de eriksson com um bi campeonato e uma final da taça UEFA e uma final da taça de portugal conquistada em pleno estádio das antas com um golo do meio da rua do carlos manuel. Os primeiros tempos dele não foram fáceis e mesmo assim , do que me lembro desde 1982 sempre foi um lider incontestado e sem criticas. Eu apenas respondi a um post do SHOKY.


Guzmán

Citação de: Kumbayala em 03 de Maio de 2018, 22:06
Continua calado que nem um rato.

Outro presidente teria o potencial de criar uma revolução de opinião pública sobre o que se está a passar com a banca.

Tem que ser um fórum online a começar a fazer barulho sobre o que se passa na relação clubes vs banca.

"Garotões"

Promovalor.
Outro presidente não estaria entalado.
Paga povo.

Motörhead

No dia em que a sua Guarda Pretoriana decidir deixar de apoiar o homem, aí sim o LFV vai de vela.

flsb