Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dvck

Qualquer adversário do Vieira tem o meu voto. Qualquer.

luis.live

#721936
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2018, 23:41
Detesto o RGS há anos, mais concretamente desde que partiu a espinha em 2012 durante as eleições. Chegou sa enervar-me mais que o Vieira.

É um tipo muito inteligente e que foi mostrando algum afastamento com o tempo. Quando começou a pensar mais pela própria cabeça a mensagem já foi diferente, mas mesmo assim tem um perfil que não me agrada em dirigentes.

Contudo, e isto é muito importante, sei que é doente pelo Benfica e que só pensa no clube. E isso já seria um bom começo.

Mas não tem hipóteses.

bem essa de não ter hipoteses , o joão santos tb não tinha hipoteses com o fernando martins e venceu.

dito isto , o problema do RGS para mim e já o escrevi ontem é ser demasiado adepto e em momentos de pressão , momentos de "panico" vai agir de forma intempestiva , como um adepto, e depois em vez de tomar a decisão mais racional , vai tomar a mais populista e ser presidente do SL BENFICA é te-los no sitio e muitas vezes tomar decisões não muito populares... apenas isto. em relaçao ao benfiquismo , tem de sobra...

Nirvana_87

Fora do Benfica! Rua! E leva as pedras da calçada.

Benfica aos Benfiquistas!

Kravgnar

É muito triste ler os vossos testemunhos sobre o que o Benfica tenta fazer e o mais triste é que não me surpreende.

Esta direcção sempre se pautou por fazer mais pelos seus interesses do que pelos do clube.

Fossem competentes na gestão de futebol como são na gestão das suas cadeiras de poder e o Real Madrid já tinha um clube a morder-lhes os calcanhares no que a palmarés Europeu diz respeito.

mitro11

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Maio de 2018, 23:57
Fora do Benfica! Rua! E leva as pedras da calçada.

Benfica aos Benfiquistas!

Se calhar as pedras da calçada ainda vão ter alguma utilidade  :knuppel2:

ARRG


Mike1978

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 22:19
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 22:08
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...

Falava-se de números. Olhando apenas a isso, o bufas é um elefante e o Vieira uma formiga.

Quanto aos métodos, são o que sabemos, mas o certo é que qd ele pegou naquilo era um clubezeco regional com pouca expressão, hoje continua a ser regional, mas com reconhecimento internacional.

O Vieira pega no maior clube do país, com mais massa adepta, um dos clubes mais emblemáticos do mundo e que tinha um dos maiores estádios do mundo antes dele chegar.

O Benfica já era gigante, o bufas tornou o porco menos pequeno.

É mais fácil fazer uma boa volta numa pista se tivermos um Ferrari do que tentar fazer uma boa volta com uma 4L.


isso não é bem assim.

cronologicamente falando o Sporting dominou a decada de 40 e de 50. o SL BENFICA dominou a decada de 60 e 70 . A época de 80 foi a meias com o fc porto, e depois o fc porto domina entre 90 e 00 e entre 00 e 10. e agora entre 10 e 20 estamos na luta com eles , ainda faltam duas epocas , ninguém sabe como vai ficar...

agora é assim LFV é eleito presidente em 2003 salvo erro , em pleno dominio do FC Porto , que dominava em todo lado , com uma máquina corrupta em velocidade cruzeiro...

não foi fácil lutar contra isso , nem está a ser fácil , mas aqui no SB há users que tornam a vida do FC Porto mais fácil e a vida do SL BENFICA mais dificil.

é verdade que o SL BENFICA era quando chegou o orelhas um gigante adormecido , era gigante , é verdade , mas estava adormecido. Acordar esse gigante não foi fácil.

construir do nada uma equipa competitiva não foi fácil. a mim e a mais users aqui do tasco foi dito num hotel em LX , como foi a contratação do simão ao Barcelona. Houve bens e contas bancarias hipotecadas e se calhar de quem menos vcs esperam. alguns users do tasco  estavam lá e tb se lembram dessa conversa...

as coisas na vida não são fáceis, nem se faz da noite para o dia. Este actual SL BENFICA , que é um clube ganhador , inclusive campeão europeu ( futsal e hoquei em patins ) , algo que eu nunca tinha visto , só foi conseguido com muito trabalho e com muita "hipoteca" pessoal...

Hipoteca pessoal?
A história do Benfica é feita de hipotecas pessoais...mais antes do que agora

Kravgnar

O RGS assustou mesmo aquela gentalha.

Em 2 dias já toda a frente armada saiu à rua para intoxicar as massas.

anselmoslb

Citação de: Tanja em 02 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Maio de 2018, 15:38
Muito esquisito ver o Rui Santos ontem a insultar Rui Gomes da Silva e a defender Vieira.
Até fiquei todo arrepiado

  Não é nada esquisito. Os anti-Benfica sabem bem que esta administração está refém, amordaçada e indefesa. Benfiquistas na direcção? Com uma equipa competente o Benfica é imparável em Portugal. E isso é o que não existe por estes dias. E isto que temos é o que quem nos odeia quer. E o Rui Santos é só mais um anti.

« :coolsmiley:


Guzmán

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 23:53
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2018, 23:41
Detesto o RGS há anos, mais concretamente desde que partiu a espinha em 2012 durante as eleições. Chegou sa enervar-me mais que o Vieira.

É um tipo muito inteligente e que foi mostrando algum afastamento com o tempo. Quando começou a pensar mais pela própria cabeça a mensagem já foi diferente, mas mesmo assim tem um perfil que não me agrada em dirigentes.

Contudo, e isto é muito importante, sei que é doente pelo Benfica e que só pensa no clube. E isso já seria um bom começo.

Mas não tem hipóteses.

bem essa de não ter hipoteses , o joão santos tb não tinha hipoteses com o fernando martins e venceu.

dito isto , o problema do RGS para mim e já o escrevi ontem é ser demasiado adepto e em momentos de pressão , momentos de "panico" vai agir de forma intempestiva , como um adepto, e depois em vez de tomar a decisão mais racional , vai tomar a mais populista e ser presidente do SL BENFICA é te-los no sitio e muitas vezes tomar decisões não muito populares... apenas isto. em relaçao ao benfiquismo , tem de sobra...

Saúdo a tua ligeira inflexão.
Demonstra maturidade e inteligência
A questão em relação ao RGS, do presidente-adepto, na perspectiva é à semelhança do bácoro de carvalho, não se coloca.
Não ignores o passado do Homem.
Esse mesmo "lado espalhafatoso" até resulta, em grande medida, da guerra que ele e, publicamente, apenas ele travou contra a olivedesportos.
O que na prática, resultou para o Benfica, à data, é hoje joga completamente contra ele, uma vez que é na VTV que está a ocorrer a tentativa de linchamento.

GlennStrombergh

Citação de: Alves86 em 03 de Maio de 2018, 23:49
O RGS é Benfiquista.

Sente tudo isto como nós.

É fácil ser assertivo. Pensa e diz aquilo que cada um de nós o faria.

Não é preciso doutoramentos. É fácil.
Competência, defesa do Benfica e Ambição.
Concordo! Basta ser benfiquista.

Tão simples.

Bryan.

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2018, 21:16
Só para dizer que estoua compilar todos os users que andam a solicitar PM dos mails, para fornecer ao departamento jurídico do Benfica.

Vão receber notificação judicial em casa.

Atualizem as moradas no perfil sff

lel.

tiagoterceira

Percebo a tentativa da direcção do Benfica perceber "quem" anda aqui no Ser
-os futuros presidentes das casas do Benfica....podem estar aqui
-o pessoal ligado as claques...podem estar aqui
-os futuros sócios de 20 e 50 votos....podem estar aqui
-a geração que vai intervir em muitos pontos de decisão do universo benfiquista...pode estar aqui
-porque os "velhos do restelo" espalhados por tanto lugar que ainda sustentam esta direção...vão começar a desaparecer....e alguém vai ter de os substituir...é a lei da vida....e esses podem estar aqui

simples...é por isso que querem saber quem anda por aqui

Semper Fidelis

"BCP e Novo Banco perdoam 94,5M da dívida do Sporting"
já se sabe a notícia há uns dias mas cada vez que vejo a notícia fico enojado

este tipo que ainda é nosso presidente não abre a boca para esta vergonha porquê?
será por também lhe terem reestruturado a dívida em Janeiro?
em contrapartida anda a pagar tudinho que o Benfica deve colocando em causa a conquista de campeonatos colocando Varelas na baliza?

1-esta vergonha foi a dos lagartos que nos comem com roubalheiras financeiras a toda a hora (é do dinheiro roubado ao BESA que os financia, roubo esse que andamos todos os contribuintes a pagar e agora são perdões de dívida, etc)
2-a próxima vergonha que se vai seguir será a perda de todos os processos em tribunal contra os corruptos azuis

um presidente que nada faz e um departamento de comunicação escolhido para nada fazer

FINALMENTE SEMPER FIDELIS: QUERO O VIEIRA FORA DO BENFICA!!!