Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O'Brien

#722070
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:57
O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.

Este post vai ser partilhado na VTV, e vão dizer que os adeptos de um fórum afecto ao Benfica, apoiam o Vieira.

:disgust:

Shoky, tens que avisar que ligaste o botão Sarcasmo, senão apareces algures como apoiante  ;D

Schuldiner

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 00:46

Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

BCC, o próximo cooptado.

Mas qual merda de timing? Mas os jogadores são crianças?

Quer dizer que no caso dos emails e afins, não entrava nada no balneario e que agora vem um candidato e já está tudo a tremer?

Esta malta abre a boca e so dizem disparates!!

A maior parte dos jogadores sabe lá quem é o RGS! Muitos dos actuais jogadores nem conhecem mais do que Rui Costa e Vieira!
Esse Bruno Carvalho já está comprado. Ainda vamos chegar ao fim do reinado de Vieira com mais vices do que títulos e já cá está vai fazer duas décadas não tarde. Espera queres ver que já há mais vices que títulos de campeão?

ccm

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:12
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 00:49
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

E acabar com a fome em África e a guerra no Mundo.

Já era altura! Eu sei, mas homem que não sonha, é homem que não vive.

Desde que me lembro, todos os presidentes e candidatos a presidentes sonharam com o "Benfica Europeu", seja lá o que isso é. TODOS. Não falhou um.

Um até despediu o Toni e contrato o Artur Jorge por causa do "Benfica Europeu".

Eu compreendo que todos sonhem. Gostava é que um só me explicasse qual é o método de duplicar dinheiro.
É que se é só por sonhar, então vou eu para presidente.

O dinheiro não precisa de duplicar, basta não ser dividido.

Não me parece dificil fazer melhores investimentos com o mesmo ou menos, mesmo que alguns corram mal - é um risco que se corre.

Prefiro mil vezes contratar um Djurucic e um Ola John, que têm valor mas que não deram o que se esperava do que ir sacar Veras, Kanus, Correas, Danieis dos Anjos e as restantes dezenas de gajos que têm "cêpo" tatuado na testa e mesmo assim vamos lá buscá-los.

Isso é muito bonito, mas só com grandes jogadores é que brilhas na Europa. E os grandes jogadores querem é meter-se a andar do Tugão.

O homem que ainda há menos de um ano fazia bicos ao Vieira e ao Rui Vitória, tem alguma formula mágica para fazer uma grande equipa, tem o guardiola ou o klopp, vai mudar o Benfica para a premier league?

jgbg91

depois outro tipo de discurso que odeio e que passa por essas redes sociais é o " temos de estar unidos". Se as pessoas acham que algo está a ser mal feito, devem manifestar o seu desagrado. " temos de estar unidos nesta fase", é  a frase mais dita, seja qual for a fase.

ccm

Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 01:22
Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 00:46

Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

BCC, o próximo cooptado.

Mas qual merda de timing? Mas os jogadores são crianças?

Quer dizer que no caso dos emails e afins, não entrava nada no balneario e que agora vem um candidato e já está tudo a tremer?

Esta malta abre a boca e so dizem disparates!!

A maior parte dos jogadores sabe lá quem é o RGS! Muitos dos actuais jogadores nem conhecem mais do que Rui Costa e Vieira!
Esse Bruno Carvalho já está comprado. Ainda vamos chegar ao fim do reinado de Vieira com mais vices do que títulos e já cá está vai fazer duas décadas não tarde. Espera queres ver que já há mais vices que títulos de campeão?


O RGS é que exigiu ser o chupa pilas mor do Vieira e o Bruno Carvalho é que está comprado...

GGG

Citação de: Tr - 17 em 04 de Maio de 2018, 01:20
O que se foi passando com a BTV é muito triste.

Está feita um.instrumento de propaganda. E tanto potencial tinha..

No final desta epoca farei o balanço e se para o ano nada mudar, que é o mais certo irei cancelar a Benfica TV.

Só não deixo de ser socio porque nunca irei confundir o clube com pessoas!

EU SOU DO BENFICA! NÃO SOU DE PERSONALIDADE A OU B, SEJAM JOGADORES, TREINADORES OU PRESIDENTES!

anarcos

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!


Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

Basicamente.
É como arrancarem-nos testículos com uma torquês.

jgbg91

Por fim, compreendo que não possam dizer em plena BTV que o RV é do mais fraco que há, mas pelo menos nas analises aos jogos que digam as coisas como são. Qual é o problema em dizer que tirar o zivkovic foi um desastre e que estava a ser o melhor? Não entendo sinceramente, preferem usar o discurso" rui vitória tentou ganhar o jogo, colocando mais um avançado, fez tudo o que podia". Era este o discurso que ia ser usado com o porto" ah e tal arriscou tudo, tirou um médio e meteu um avançado".


Francescoli

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:23
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:12
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 00:49
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

E acabar com a fome em África e a guerra no Mundo.

Já era altura! Eu sei, mas homem que não sonha, é homem que não vive.

Desde que me lembro, todos os presidentes e candidatos a presidentes sonharam com o "Benfica Europeu", seja lá o que isso é. TODOS. Não falhou um.

Um até despediu o Toni e contrato o Artur Jorge por causa do "Benfica Europeu".

Eu compreendo que todos sonhem. Gostava é que um só me explicasse qual é o método de duplicar dinheiro.
É que se é só por sonhar, então vou eu para presidente.

O dinheiro não precisa de duplicar, basta não ser dividido.

Não me parece dificil fazer melhores investimentos com o mesmo ou menos, mesmo que alguns corram mal - é um risco que se corre.

Prefiro mil vezes contratar um Djurucic e um Ola John, que têm valor mas que não deram o que se esperava do que ir sacar Veras, Kanus, Correas, Danieis dos Anjos e as restantes dezenas de gajos que têm "cêpo" tatuado na testa e mesmo assim vamos lá buscá-los.

Isso é muito bonito, mas só com grandes jogadores é que brilhas na Europa. E os grandes jogadores querem é meter-se a andar do Tugão.

O homem que ainda há menos de um ano fazia bicos ao Vieira e ao Rui Vitória, tem alguma formula mágica para fazer uma grande equipa, tem o guardiola ou o klopp, vai mudar o Benfica para a premier league?

Ainda há pouco tempo trazias Ramires e Markovic, David Luiz e Garay, Enzo e Matic, Fejsa e Julio Cesar, Witsel e Di Maria...

Passaram todos pelo Tugão e gostaram.

Investiste o mesmo ou perto disso este ano. São mais de 20 gajos!!! Joga UM na equipa principal e já era nosso, custou uma sandes de queijo e é o elo mais fraco do 11.

Eu tenho elogiado a Direcção sempre que se justifica. Tivemos anos de bom trabalho, inegável, recompensado com titulos e mais titulos. Nos ultimos 2 anos, a politica inverteu-se e nem por isso gastas menos.

Algo vai mal, mesmo tendo ganho um campeonato nesse tempo.

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 04 de Maio de 2018, 01:21
Esta época foi o erro histórico que vai ditar a saída de Vieira da presidência do Benfica mais cedo do que ele alguma vez pensaria.

Analisando friamente, só há uma palavra, SABOTAGEM.

Desta época advirão prejuízos gigantescos nas próximas épocas. A decadência está ao virar da esquina. Será um ciclo vicioso.

muito se falou de sabotagem mas ninguém encontrava razão para tal
será que o porquê da sabotagem não foi já revelado neste fórum?

Guzmán

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 01:22
Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 00:46

Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

BCC, o próximo cooptado.

Mas qual merda de timing? Mas os jogadores são crianças?

Quer dizer que no caso dos emails e afins, não entrava nada no balneario e que agora vem um candidato e já está tudo a tremer?

Esta malta abre a boca e so dizem disparates!!

A maior parte dos jogadores sabe lá quem é o RGS! Muitos dos actuais jogadores nem conhecem mais do que Rui Costa e Vieira!
Esse Bruno Carvalho já está comprado. Ainda vamos chegar ao fim do reinado de Vieira com mais vices do que títulos e já cá está vai fazer duas décadas não tarde. Espera queres ver que já há mais vices que títulos de campeão?


O RGS é que exigiu ser o chupa pilas mor do Vieira e o Bruno Carvalho é que está comprado...

Errado.
O RGS, depois de ter pessoalmente dado o corpo às balas na luta contra a olivedesportos, com sucesso, apenas não quis partilhar o mesmo palco com o Moniz, Varandas, Tavares & etc., e, certamente já perspectivando a debacle resolveu fazer-se à vida com os podres deles todos no bolso.

Eusébio10

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

Sem nos perdoassem a mesma % de divida que perdoaram ao Sporting tínhamos limpo o nosso défice e estaríamos na maior.

É disto que estamos a falar.

Shoky

Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:27
Por fim, compreendo que não possam dizer em plena BTV que o RV é do mais fraco que há, mas pelo menos nas analises aos jogos que digam as coisas como são. Qual é o problema em dizer que tirar o zivkovic foi um desastre e que estava a ser o melhor? Não entendo sinceramente, preferem usar o discurso" rui vitória tentou ganhar o jogo, colocando mais um avançado, fez tudo o que podia". Era este o discurso que ia ser usado com o porto" ah e tal arriscou tudo, tirou um médio e meteu um avançado".



Em 2011 vi eu...com os meus olhos...o José Augusto na BTV a dizer que o Jesus devia estar louco por não apostar no Urreta, que era um grande jogador.
Deixou de aparecer.

Em 2013, o Benfica vira epicamente um jogo nos descontos com o Gil Vicente e o Toni a comentar diz que e passo a citar: "Ganhámos, é óptimo, mas a exibição foi muito fraca e o Benfica tem de melhorar muito se quer ganhar o titulo". Uns meses depois foi substituido pelo Calado, que foi substituido pelo Rui Amaro, que foi substituido pelo Rogério A Dias...foi sempre a cair e a propaganda sempre a crescer.


Gente de outra cepa os José Augustos e Tonis. Lendas do Benfica.
Agora estamos entregues a InValidos...

elpayaso10

Bruno Costa Carvalho está a fazer pela vida, ainda entra na lista do Vieira...