Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Atacar o RGS foi em 24h(ou menos? Já nem sei de tao rápido que foi).

Vamos ver qt tempo algum dos assalariados leva para falar nisto.



FP3

Se for verdade essa de querer investir no plantel, é mm a gozar com a nossa cara fdx
E demonstra mais uma vez, a "estabilidade" do clube.

Roy Kent

Mais uma vez uma das grandes medidas do Vieira se revela uma idiotice pegada, foi antecipar 100 milhões para dar aos bancos, enquanto o ex gordo faz desaparecer os mesmos 100 milhões por artes mágicas, e este gajo nem abre o bico sobre esta vergonha.

sbremoved_33753

Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 17:23
Incrível é o Benfica perder tempo a tentar mapear seja o que fôr num fórum online onde proliferam perfis falsos, trolls e muita conversa de encher chouriço.

Pensei que o DSO tinha mais que fazer da vida. Enganei-me.

Penso na direção do Benfica a tentar filtrar os users deste fórum e imagino o Domingos Soares de Oliveira ou o Pedro Guerra a lerem os posts do Beduas em que contava as suas peripécias, como por exemplo aquela vez em que enterrou a pechota num cone ou a outra em que esgalhou o pessegueiro a imaginar a avó a roer com ele, ou do outro user que fez a Torre Eiffel com o amigo, ou do outro que ficou com uma casca de feijão na ponta do malequias, ou do outro que fez 30km com o vidro do carro aberto em plena madrugada de novembro porque a mão com que andou a chafurdar num grelo cheirava a bacalhau. Tudo isto made in SerBenfiquista.

Por mim estão à vontade para me filtrar. Aviso desde já que tenho as quotas de Março em atraso e que não penso em pagá-los enquanto o meu dinheiro for canalizado para construir hotéis, universidades e churrasqueiras do Benfica. Vão gozar com o caralho.

Roy Kent

Mas a direção do Benfica andava a investigar aqui o tasco? ;D

Esbutenado

Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 05:55
Atacar o RGS foi em 24h(ou menos? Já nem sei de tao rápido que foi).

Vamos ver qt tempo algum dos assalariados leva para falar nisto.




Aposto que não vamos falar um único minuto sobre este tema.
Basta ir ao google e pesquisar por "LFV promovalor novo banco", em 5 minutos percebem porquê.

Esbutenado

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 07:05
Mas a direção do Benfica andava a investigar aqui o tasco? ;D

:rir: :rir: :rir:

Contem fdx, também estou a leste.
O SerBenfiquista andava a ser vigiado pelo LFV e seus muchachos?

Esbutenado

Sobre a BenficaTV, irei cancelar depois do jogo com o Moreirense.
Recuso-me a alimentar um canal cheio de propaganda vieirista.

iloy

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:28
O problema não é apenas infiltrar pessoas para forçar correntes de opinião. O problema é que o mail é claro como a água...eles andam aqui a tentar saber quem são as pessoas atrás dos bonecos.

Com que objectivos? Intimidar? Bater?

Fascismo no Benfica? Em 2018?
Foda se.

concordo que isso è muito grave

Semper_SLB

Citação de: Esbutenado em 04 de Maio de 2018, 07:38
Sobre a BenficaTV, irei cancelar depois do jogo com o Moreirense.
Recuso-me a alimentar um canal cheio de propaganda vieirista.

Concordo, A VieiraTV aqui também vai ser para cancelar... acabou a paciência para lavagens cerebrais.

Avante


Roy Kent

Citação de: Esbutenado em 04 de Maio de 2018, 07:34
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 07:05
Mas a direção do Benfica andava a investigar aqui o tasco? ;D

:rir: :rir: :rir:

Contem fdx, também estou a leste.
O SerBenfiquista andava a ser vigiado pelo LFV e seus muchachos?
Também gostava de saber ;D

george 20

Se puderem mandar por PM tb para mim agradecia...

anselmoslb

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 22:19
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 22:08
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...

Falava-se de números. Olhando apenas a isso, o bufas é um elefante e o Vieira uma formiga.

Quanto aos métodos, são o que sabemos, mas o certo é que qd ele pegou naquilo era um clubezeco regional com pouca expressão, hoje continua a ser regional, mas com reconhecimento internacional.

O Vieira pega no maior clube do país, com mais massa adepta, um dos clubes mais emblemáticos do mundo e que tinha um dos maiores estádios do mundo antes dele chegar.

O Benfica já era gigante, o bufas tornou o porco menos pequeno.

É mais fácil fazer uma boa volta numa pista se tivermos um Ferrari do que tentar fazer uma boa volta com uma 4L.


isso não é bem assim.

cronologicamente falando o Sporting dominou a decada de 40 e de 50. o SL BENFICA dominou a decada de 60 e 70 . A época de 80 foi a meias com o fc porto, e depois o fc porto domina entre 90 e 00 e entre 00 e 10. e agora entre 10 e 20 estamos na luta com eles , ainda faltam duas epocas , ninguém sabe como vai ficar...

agora é assim LFV é eleito presidente em 2003 salvo erro , em pleno dominio do FC Porto , que dominava em todo lado , com uma máquina corrupta em velocidade cruzeiro...

não foi fácil lutar contra isso , nem está a ser fácil , mas aqui no SB há users que tornam a vida do FC Porto mais fácil e a vida do SL BENFICA mais dificil.

é verdade que o SL BENFICA era quando chegou o orelhas um gigante adormecido , era gigante , é verdade , mas estava adormecido. Acordar esse gigante não foi fácil.

construir do nada uma equipa competitiva não foi fácil. a mim e a mais users aqui do tasco foi dito num hotel em LX , como foi a contratação do simão ao Barcelona. Houve bens e contas bancarias hipotecadas e se calhar de quem menos vcs esperam. alguns users do tasco  estavam lá e tb se lembram dessa conversa...

as coisas na vida não são fáceis, nem se faz da noite para o dia. Este actual SL BENFICA , que é um clube ganhador , inclusive campeão europeu ( futsal e hoquei em patins ) , algo que eu nunca tinha visto , só foi conseguido com muito trabalho e com muita "hipoteca" pessoal...

No futebol o Benfica só voltou a ganhar porque o porto rebentou. Ou seja, 10 anos depois do do Vieira chegar e com vários épocas a ficar atrás do sporting do Paulo Bento.

Mas foi um bom ciclo de 4 anos, comparado com o que tinha sido até esta altura.

Mas agora também quero ver quanto tempo é que vamos precisar para voltar a dominar outra vez e se não voltaremos a ficar atrás dos lagartos - não que isso seja o mais importante, mas vendo os lagartos à nossa frente a incompetência aumenta para o dobro.

"Hipotecas pessoais" é quando se serve o clube e não o contrário.

_adviser_

Quando um gajo pensa que o Benfica não pode descer mais baixo...
Foda-se devolvam o clube e ponham-se todos no caralho.