Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Neste momento já não me interessa que ele vá buscar um treinador que seja mais valia e que vá investir forte na equipa para ser populista ou para safar a pele. Já só quero que o faça simplesmente porque é o futuro próximo do Benfica que está em jogo, pouco me interessa as razões para a mudança de filosofia. É o estado de desespero a que isto chegou.

SLB37

Citação de: J074_RiP em 05 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Na falta de argumentação provoca-se!

Bom trabalho Moderação!

Não acho que seja provocação. Goste se ou não, é efectivamente o melhor presidente que vi ao longo dos meus 41 anos de idade. Os factos são indesmentíveis. Presidente com mais títulos, mais obra feita, é que nos devolveu as modalidades, o clube, e acima de tudo o orgulho que alguém antes dele nos tinha roubado

Jar Jay

Citação de: SLB37 em 05 de Maio de 2018, 11:20
Que história é essa do naming do estádio?
vender o nome do estadio depois de uma epoca vergonhosa. não percebo.
"não podiamos recusar os 4milhões oferecidos"

J074_RiP

Citação de: SLB37 em 05 de Maio de 2018, 11:48
Citação de: J074_RiP em 05 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: ManInRed em 04 de Maio de 2018, 19:14
Melhor presidente da história do Benfica.

Na falta de argumentação provoca-se!

Bom trabalho Moderação!

Não acho que seja provocação. Goste se ou não, é efectivamente o melhor presidente que vi ao longo dos meus 41 anos de idade. Os factos são indesmentíveis. Presidente com mais títulos, mais obra feita, é que nos devolveu as modalidades, o clube, e acima de tudo o orgulho que alguém antes dele nos tinha roubado

Pelos vistos temos a mesma idade e não, de longe lfv estar sequer perto dos melhores presidentes do Benfica, a começar pelo facto de que teve que falsificar o número de sócio do Benfica (ao contrário dos números de sócio do porto e sporting).
Muito antes de lfv ter entrado pela porta de cavalo no Benfica já eu tinha visto o Benfica em finais europeias (Campeões Europeus duas vezes em 3 anos).

E volto a perguntar pela 464564545346 vez: da obra feita o que está realmente pago? E quanta receita futura já foi antecipada?
Fazer obra e deixar as contas para os outros é fácil.

lfv será sempre o presidente que chegou lá pela porta do cavalo, falsificando o número de sócio, e que encheu o Benfica de corruptos, lambe botas (olá rui costa) e incompetentes.

J074_RiP

Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 11:53
Citação de: SLB37 em 05 de Maio de 2018, 11:20
Que história é essa do naming do estádio?
vender o nome do estadio depois de uma epoca vergonhosa. não percebo.
"não podiamos recusar os 4milhões oferecidos"

Já vai em 4M€? Mais uns meses e ainda pagamos nós para uma empresa qualquer colocar o naming!
Até o Braga foi mais ágil no naming do estádio municipal!

Anti-Corruptos

Citação de: gabbana em 05 de Maio de 2018, 09:48
Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2018, 09:41
Se havia campeonato fácil de ganhar tinha sido este, em comparação com os 4 anteriores.

Só por isso nunca perdoarei a este artolas ter arruinado quiçá a única oportunidade que teria tido na vida de ver o Benfica ser penta...
Foi um grande tiro nos pés..azelhice pura.


Azelhice??

Amigo foi propositado. Metam na cabeça que o que se passou este ano nao foi incompetência foi mesmo boicote.

ruibenfica80

Sobre o pagar as dívidas à banca e abater passivo.....
Deixem lá vir o novo ciclo de investimento que ele logo vos conta a história da carochinha outra vez.

Então com a nova equipa de sub23.....
Como dizia o Futre: Vão vir charters!!!! Não sei de onde mas que vão vir.....

Jar Jay

#722662
Citação de: J074_RiP em 05 de Maio de 2018, 12:04
Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 11:53
Citação de: SLB37 em 05 de Maio de 2018, 11:20
Que história é essa do naming do estádio?
vender o nome do estadio depois de uma epoca vergonhosa. não percebo.
"não podiamos recusar os 4milhões oferecidos"

Já vai em 4M€? Mais uns meses e ainda pagamos nós para uma empresa qualquer colocar o naming!
Até o Braga foi mais ágil no naming do estádio municipal!
não sei se é 4M ou 5 mas vender o naming depois de levar 5 do fc basileia e 0 pontos na Champs é só estupido.

Mestre30

Hoje, mais uma vez, vais ficar descansado com o resultado.

Tranquilo.

Semper Fidelis

Não mandas uma merda! És um presidente marioneta! Gozados com perdões de divida, gozados com nomeações de arbitros do mais lagarto que há! Vai-te embora! Desaparece!

Semper Fidelis


piwo

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 12:12
Hoje, mais uma vez, vais ficar descansado com o resultado.

Tranquilo.

Nao sei se vai...agonal tb e socio dos outros dois...

John Locke

Pela enésima vez deixou-se ser comido!

Xistra para árbitro e Hugo Miguel para VAR. FODASSE!!!

Incrível como não se tenta antecipar a nada, deixa tudo a andar ao sabor do vento!


Não adianta continuarmos com conversas do tipo "Pro ano ele vai aprender, desta vez é que vai ser". Já são 15 anos ou mais e é sempre isto. Este fórum faz mais pela defesa do Benfica do que este senhor e a sua direcção.

Espero que o RGS continue a fazer-lhe uma valente oposição. Ver os "lambe-botas" do Vieira a fazerem a já habitual conexão Opositor de Vieira=Vale e Azevedo é um bom sinal!

DMSG

Não vejo o dia de te ver sair da Luz com os adeptos a correrem contigo.


Demichel

Presidente ,depois do jogo vai para a China ou vai para os Aliados?