Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glorioso Chico

a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

O'Brien

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

Quando falou antes do jogo com o porto, esperei apenas o pior, e aconteceu..

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 12:32
O Benfica está morto!
RIP
O Benfica só morre se não tiver adeptos. Tudo o resto é secundário.

Glorioso Chico

Citação de: O'Brien em 05 de Maio de 2018, 13:02
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

Quando falou antes do jogo com o porto, esperei apenas o pior, e aconteceu..

e não foi so essa vez. quando deu aquela entrevista a dizer que o scp não ia ganhar nada. Vê se o resultado.

Sérgio 83134

Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.



Scorpion8

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.
2003 2003 la la la la 2003 2003 la la la la

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2018, 13:04
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 12:32
O Benfica está morto!
RIP
O Benfica só morre se não tiver adeptos. Tudo o resto é secundário.

Para mim nao é secundário ver o meu clube ser gozado por tudo e por todos e haver um presidente que o permita como é o caso deste!

Isso para mim é um Benfica morto!

luis.live

Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:41
É como o chavão da melhor década de sempre. Ganhem vergonha na cara

eu ouvi , uma das melhores de sempre , é diferente de melhor de sempre, e ainda não acabou. Para já tem um inédito tetracampeonato. Algo que nunca foi conseguido em nenhuma das outras décadas...
é. Das melhores de sempre. Só duas e que foram piores. Uau

assim de memória sem ir ver nada , acho que a década de 1940/1950 e 1950/1960 foram piores , e a década de 1990/2000 e 2000/2010 também  foram piores. e tb se bem me lembro neste momento estamos igual á decada de 1980/1990 , mas ainda falta duas épocas para terminar a actual , ou seja basta vencer um campeonato para a decada de 1980/1990 ser pior.

assim , pela minha contabilidade arcaica de pensamento rápido , só as decadas de 1960/1970 e 1970/1980 são melhores do que a actual... e sendo assim , há 5 decadas que são piores do que a actual e não apenas duas como escreves.Uau...

RedSinde

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 12:32
O Benfica está morto!
RIP
Com esta direcção podes querer mesmo que está morto! Já não têm moral para se manterem no poleiro... Eleições antecipadas o mais rápido possivel, antes que o clube fique pior!

Semper Fidelis

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

lol
nem vou comentar

MiguelPalma92

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano
ahaaaa aí está! cortar já o mal por baixo, sim senhor

andoaleme

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 12:12
Hoje, mais uma vez, vais ficar descansado com o resultado.

Tranquilo.
Não sei não, porque o que mais gosta, o dinheirinho, está neste momento a arder se ficarmos em 3º.

Será para ele e toda a corja que enche os bolsos à custa do Benfica.

miniMilk

#722682
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2018, 13:17
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:41
É como o chavão da melhor década de sempre. Ganhem vergonha na cara

eu ouvi , uma das melhores de sempre , é diferente de melhor de sempre, e ainda não acabou. Para já tem um inédito tetracampeonato. Algo que nunca foi conseguido em nenhuma das outras décadas...
é. Das melhores de sempre. Só duas e que foram piores. Uau

assim de memória sem ir ver nada , acho que a década de 1940/1950 e 1950/1960 foram piores , e a década de 1990/2000 e 2000/2010 também  foram piores. e tb se bem me lembro neste momento estamos igual á decada de 1980/1990 , mas ainda falta duas épocas para terminar a actual , ou seja basta vencer um campeonato para a decada de 1980/1990 ser pior.

assim , pela minha contabilidade arcaica de pensamento rápido , só as decadas de 1960/1970 e 1970/1980 são melhores do que a actual... e sendo assim , há 5 decadas que são piores do que a actual e não apenas duas como escreves.Uau...
sim. Ganhar competicoes europeias, superar o clube e ganhar campeonatos em plena ditadura e overrated. Já ser um clube mediano europeu e uns 4 campeonatos com a papinha toda feita pelos ases do passado é do melhor na história do Benfica. Uau

Só agora vi. Estamos igual a década de 1980/1990

A noção!!

Glorioso Chico

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:22
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

lol
nem vou comentar

podes comentar

Mestre30

Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 13:26
Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 12:12
Hoje, mais uma vez, vais ficar descansado com o resultado.

Tranquilo.
Não sei não, porque o que mais gosta, o dinheirinho, está neste momento a arder se ficarmos em 3º.

Será para ele e toda a corja que enche os bolsos à custa do Benfica.
Vamos ficar em segundo lugar com a vitória de hoje.