Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano
ahaaaa aí está! cortar já o mal por baixo, sim senhor

andoaleme

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 12:12
Hoje, mais uma vez, vais ficar descansado com o resultado.

Tranquilo.
Não sei não, porque o que mais gosta, o dinheirinho, está neste momento a arder se ficarmos em 3º.

Será para ele e toda a corja que enche os bolsos à custa do Benfica.

miniMilk

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2018, 13:17
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:41
É como o chavão da melhor década de sempre. Ganhem vergonha na cara

eu ouvi , uma das melhores de sempre , é diferente de melhor de sempre, e ainda não acabou. Para já tem um inédito tetracampeonato. Algo que nunca foi conseguido em nenhuma das outras décadas...
é. Das melhores de sempre. Só duas e que foram piores. Uau

assim de memória sem ir ver nada , acho que a década de 1940/1950 e 1950/1960 foram piores , e a década de 1990/2000 e 2000/2010 também  foram piores. e tb se bem me lembro neste momento estamos igual á decada de 1980/1990 , mas ainda falta duas épocas para terminar a actual , ou seja basta vencer um campeonato para a decada de 1980/1990 ser pior.

assim , pela minha contabilidade arcaica de pensamento rápido , só as decadas de 1960/1970 e 1970/1980 são melhores do que a actual... e sendo assim , há 5 decadas que são piores do que a actual e não apenas duas como escreves.Uau...
sim. Ganhar competicoes europeias, superar o clube e ganhar campeonatos em plena ditadura e overrated. Já ser um clube mediano europeu e uns 4 campeonatos com a papinha toda feita pelos ases do passado é do melhor na história do Benfica. Uau

Só agora vi. Estamos igual a década de 1980/1990

A noção!!

Glorioso Chico

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:22
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

lol
nem vou comentar

podes comentar

Mestre30

Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 13:26

Tranquilo.
Não sei não, porque o que mais gosta, o dinheirinho, está neste momento a arder se ficarmos em 3º.

Vamos ficar em segundo lugar com a vitória de hoje.

Semper Fidelis

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:27

lol
nem vou comentar

podes comentar

O RV apesar das limitações que tem ainda fez foi milagres senão a sabotagem ao tri e ao tetra tinham resultado

Temos um presidente que não defende os interesses do clube.
Uma marioneta chantageada que se vai governando enquanto pode porque está a ver o chão fugir-lhe!

andoaleme

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 13:26

Tranquilo.

Vamos ficar em segundo lugar com a vitória de hoje.
Como adepto é-me indiferente a partir do momento que não conseguimos conquistar o Penta e estou-me a lixar para os milhões, porque ainda assim irão vender sempre os melhores, ficando com os que não fazem a diferença, nem acrescentam valor e o clube continuará pobre e com um enorme passivo, enquanto muitos enchem a conta à  custa do Benfica.

Kravgnar

eu ouvi , uma das melhores de sempre , é diferente de melhor de sempre, e ainda não acabou. Para já tem um inédito tetracampeonato. Algo que nunca foi conseguido em nenhuma das outras décadas...

assim de memória sem ir ver nada , acho que a década de 1940/1950 e 1950/1960 foram piores , e a década de 1990/2000 e 2000/2010 também  foram piores. e tb se bem me lembro neste momento estamos igual á decada de 1980/1990 , mas ainda falta duas épocas para terminar a actual , ou seja basta vencer um campeonato para a decada de 1980/1990 ser pior.

assim , pela minha contabilidade arcaica de pensamento rápido , só as decadas de 1960/1970 e 1970/1980 são melhores do que a actual... e sendo assim , há 5 decadas que são piores do que a actual e não apenas duas como escreves.Uau...
Fomos as duas finais da L.C.

Estando neste campeonato e sermos o Benfica a probabilidade de títulos é sempre alta.

Mas uma coisa é continuares a vencer em portugal e seres irrelevante na Europa, outra coisa é venceres da mesma forma em Portugal e ao mesmo tempo fazeres parte do restrito lote das melhores equipas da Europa.

Olha o Ajax, nesta década já ganhou tanto na Holanda como nos anos 70, acho que seria profundamente desrespeitoso para o passado o clube dizer que esta década está a ser tão boa como a dos anos 70 de Cruyff e brilho Europeu.

Glorioso Chico

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:32

lol
nem vou comentar

podes comentar

O RV apesar das limitações que tem ainda fez foi milagres senão a sabotagem ao tri e ao tetra tinham resultado

Uma marioneta chantageada que se vai governando enquanto pode porque está a ver o chão fugir-lhe!

os milagres acontecem, não se fazem. a 2 anos foi o milagre do Ruiz. No ano passado, foi o João Carvalho. ainda bem que fomos tetra. mas este ano não houve milagre para sermos penta

Semper Fidelis

Este é o ano do all-in do Fontelas

Deve ter sido ameaçado pelo cocainado quando ele teve aquele surto há um mês atrás

Desde entao a arbitragem tem sido mais um factor e ajudar a afundar o clube

E a marioneta Vieira a deixar que nos gozem

Isto cheira a esturro

Este tipo tem telhados de vidro e vão partir em breve!

miniMilk

Citação de: Kravgnar em 05 de Maio de 2018, 13:34

Fomos as duas finais da L.C.

Estando neste campeonato e sermos o Benfica a probabilidade de títulos é sempre alta.

Mas uma coisa é continuares a vencer em portugal e seres irrelevante na Europa, outra coisa é venceres da mesma forma em Portugal e ao mesmo tempo fazeres parte do restrito lote das melhores equipas da Europa.

Olha o Ajax, nesta década já ganhou tanto na Holanda como nos anos 70, acho que seria profundamente desrespeitoso para o passado o clube dizer que esta década está a ser tão boa como a dos anos 70 de Cruyff e brilho Europeu.
e ainda se deu a luxo de esquecer a nossa primeira competição europeia. Depois de andar a dizer que os users daqui fazem o jogo dos dragartos

MitroGlicerina

Arre foda-se.

Semper Fidelis

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:34
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:32

lol
nem vou comentar

podes comentar

os milagres acontecem, não se fazem. a 2 anos foi o milagre do Ruiz. No ano passado, foi o João Carvalho. ainda bem que fomos tetra. mas este ano não houve milagre para sermos penta

Tem paciência
Iniciar campeonato com Varelas é de sabotador
Por melhor treinador que fosse nunca conseguiria
Tem culpa de ter aceite mas se tivesses contrato a ganhar o que ele ganha fazias o mesmo
Ainda não abriste os olhos
Ainda não percebeste porque é que o Benfica a mando do Vieira pagou aos bancos?

arfm14

Sempre a dormir...

Xistra e Hugo Miguel, que coisa linda!

Jar Jay

Vais cair homem.. Os adeptos já não aguentam estes ataques ao nosso Clube.