Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HB

Citação de: Guzmán em 06 de Maio de 2018, 23:58
Este sr. cagou em cima dos Benfiquistas.
Estes pontapés tiveram o seu patrocínio.
Não acredito que nenhum Benfiquista fique indiferente a isto.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/729098

Essas imagens é meter sal em cima da ferida...

Ricardo Maia

O dia em que saires do  Benfica  vai ser para mim inesquecivel..


Deixa o  Benfica em paz sabotador!!!

Zandro

Com Rui Gomes da Silva temos alguém que sofre como nós, que acredito que dê a cara nos maus momentos, e certamente vai parar a contratação de dezenas de jogadores que não valem nadinha.

HB

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Maio de 2018, 00:04
O dia em que saires do  Benfica  vai ser para mim inesquecivel..


Deixa o  Benfica em paz sabotador!!!

Ainda vai levar tempo e muito provavelmente...

Mika21PA

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Maio de 2018, 00:04
O dia em que saires do  Benfica  vai ser para mim inesquecivel..


Deixa o  Benfica em paz sabotador!!!

Vai haver muita gente a chorar de tristeza...

Não nos abandone Vieira, grande líder.

Ricardo Maia

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 23:57
Se por acaso te bater um raio de luz no bigode e tiveres um momento de inspiração.

Paulo Fonseca!
O gajo não é Benfiquista...como é possível os socios não verem isto?????
O que fez este ano????

Mesmo os socios das casas (que ele comprou  os votos)...vocês não têm olhos na cara?Não gostam do Benfica???
Acordem caralho

hertz

Está a ser um ano extraordinário no futebol e nas modalidades.

"10 anos à frente"

Zandro

Viver no Porto e ouvir os porcos a festejar dói muito, não merecemos esta época quer dentro MT menos fora de campo, foi enxovalho total. Vamos perder o Boto, que vai piorar o nível de contratações, temos de acabar ou diminuir a ligação com o Mendes. Temos de tirar aquele banana do Bernardo da comunicação, metemos lá um boneco qualquer que faria melhor.

Morgan

Precisamos de um rgs forte. Não sei se alguma vez será presidente do Benfica. Mas uma oposição forte só faz bem a este Benfica. Não é com bcc que a coisa resulta. É preciso que a oposição se faça ouvir e que meta o Vieira em sentido.

Semper Fidelis

#723714
Citação de: Guzmán em 06 de Maio de 2018, 23:58
Este sr. cagou em cima dos Benfiquistas.
Estes pontapés tiveram o seu patrocínio.
Não acredito que nenhum Benfiquista fique indiferente a isto.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/729098

desculpa mas isso é só deprimente e patético
acredito que muitos desses jogadores tiveram vergonha mas lá fizeram a triste figurinha
que é o que isso é!
nem vi o vídeo mas só a ideia já me chega!

digno que um clubeco de bairro!

e indigno!

certamente que as pessoas (que as há; poucas mas há) decentes desse clube devem ter sentido vergonha

nós temos a nossa

eles têm a deles que é passarem a vidinha não a festejar mas a gozar com os outros

vícios de pequenez e complexos de inferioridade que muito me apraz ver nesse clubeco!

P.S: retiro o que disse de terem sentido vergonha! nem me doeu porque vi que o nível desses que fizeram essa figurinha estão bem ao nível do clubeco que os contratou! estão no sítio certo! somos superiores a esses badamecos de bairro!

SLBenfica1904

Aposto que até soltaste uma gargalhada com o episódio do pontapé no polvo.

Precisamos de alguém que nos defenda, que seja BENFIQUISTA, e sinta raiva com esta provocação! RUA!!

HB

Citação de: Zandro em 07 de Maio de 2018, 00:09
Viver no Porto e ouvir os porcos a festejar dói muito, não merecemos esta época quer dentro MT menos fora de campo, foi enxovalho total. Vamos perder o Boto, que vai piorar o nível de contratações, temos de acabar ou diminuir a ligação com o Mendes. Temos de tirar aquele banana do Bernardo da comunicação, metemos lá um boneco qualquer que faria melhor.

Muita coragem para os benfiquistas que vivem ai no Porto, e que até a final da época ainda vão ter de aturar mais festejos de campeão do FCP.

Illegalboy

Este corno deste manso ou sai a bem ou a mal! Destruiu o clubee!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

costapequeno

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 23:57
Se por acaso te bater um raio de luz no bigode e tiveres um momento de inspiração.

Paulo Fonseca!

ó santa catarina.........

IloveSLB2014

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2018, 00:16
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 23:57
Se por acaso te bater um raio de luz no bigode e tiveres um momento de inspiração.

Paulo Fonseca!

ó santa catarina.........
FUTURO BICAMPEÃO DA UCRÂNIA