Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction




Já li que vão passar as escutas na CMTV.


Tem de sair, a subornar/apertar juízes para resolverem assuntos pessoais e em troca oferece salários "milionários" no Benfica.

É uma vergonha!  :disgust:


iloy

Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2018, 13:06



Já li que vão passar as escutas na CMTV.


Tem de sair, a subornar/apertar juízes para resolverem assuntos pessoais e em troca oferece salários "milionários" no Benfica.

É uma vergonha!  :disgust:



Tão bom!! Espero que tudo vai sair na CS, tudo.
Espero ver este gajo na cadeia, sempre disse que este gajo era um corrupto que usava o Benfica para os seus negócios. Espero que isso vai acordar os Benfiquistas.

med06053

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Maio de 2018, 00:52
Acho que muita gente ainda não viu verdadeiramente o problema.
Não é perder 40M para o Barcelona, Madrid ou Varsóvia.
Não, é para um rival. Ficamos com menos 40 e eles com mais 40.

É como um resultado de futebol. quando se ganha um clássico não se ganha apenas 3 pontos. Isso é que o RV também nunca percebeu.
Há jogos que valem 6 pontos.

Aqui valia 80M, passe o exagero. Eles (FCP e SCP) passariam muito mal. Muito mal mesmo.


Por outro lado, quanto não vale um penta nas nossas vidas, nas vidas de miúdos que hoje vão para a escola e que serão os homens e mulheres de amanha? Isso não tem preço.

Quantos milhares de crianças que tendo 4/5 anos, indecisos na hora de escolher clube.
Quantos simpatizantes perdemos (mais uma vez, se não vem, para nós vão para os outros)

Quanto se vai perder em novos sócios com esta depressão?
Os Red pass como vão ficar?
O Merchandising não conta?
A valorização dos jogadores não conta?
O jogar à segunda-feira não conta?

Foi cometido um crime desportivo com consequências financeiras incalculáveis.



O problema é que estes são efectivamente 40M de euros, não é como os euromendes que são muitos milhões mas não saem do bolso dele.

Este dinheiro a entrar MESMO para as contas do clube vão mudar o paradigma no futebol português e vão fazer com que as maluqueiras financeiras dos outros 2 estarolas pareçam não ter existido...

MadMax 1904

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 13:13
Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2018, 13:06



Já li que vão passar as escutas na CMTV.


Tem de sair, a subornar/apertar juízes para resolverem assuntos pessoais e em troca oferece salários "milionários" no Benfica.

É uma vergonha!  :disgust:



Tão bom!! Espero que tudo vai sair na CS, tudo.
Espero ver este gajo na cadeia, sempre disse que este gajo era um corrupto que usava o Benfica para os seus negócios. Espero que isso vai acordar os Benfiquistas.

Não acorda.

Gozávamos com os Corruptos e agora vamos fazer o mesmo que eles.

Sim, mesmos que NÓS não o façamos, teremos os Pedros Guerras desta vida a:blah: :blah: :blah:.

"Isto é uma campanha vergonhosa"
"Temos de estar unidos"
"Não podemos fazer o jogo dos nossos adversários"

O Benfica necessita de um 25 de abril!!!

Sim, porque se adulteram as votações dos sócios para os galardões Cosme Damião, como serão as eleições. :cry2: :cry2: :cry2:

Baron_Davis

Tresanda a aumento nos redpass

O ceo lagartixa só quer fãs premium

xiribiti

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 13:13
Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2018, 13:06



Já li que vão passar as escutas na CMTV.


Tem de sair, a subornar/apertar juízes para resolverem assuntos pessoais e em troca oferece salários "milionários" no Benfica.

É uma vergonha!  :disgust:



Tão bom!! Espero que tudo vai sair na CS, tudo.
Espero ver este gajo na cadeia, sempre disse que este gajo era um corrupto que usava o Benfica para os seus negócios. Espero que isso vai acordar os Benfiquistas.

Que metam tudo cá fora a ver se este gajo vai de vela de vez, parece que só mesmo assim é que vai largar o poleiro!!!!!

vcunhaa

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:42
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:37
Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 12:32
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 12:19
Citação de: vcunhaa em 08 de Maio de 2018, 12:06
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2018, 12:02
J074_RiP, o Bruno Costa Carvalho tem uma empresa bem sucedida na area da comunicação.
de 0 a 10, onde zero é ser advogado e 10 é vender pneus, como o classificas profissionalmente?

Então a sugestão do fórum pelo que estou a perceber é mandar o Vieira embora e colocar o Bruno Costa Carvalho ou então o RGS ?

Está bonito.

A moderação apelou ao não ataque aos iniciados, mas esta atitude toda com "meia dúzia de horas" de registo, é assinalável.

Btw, bem-vindo(a)

Não preciso das tuas boas maneiras obrigado.

Não tenho horas de registo. Simplesmente há coisas que são ditas aqui que nem vale apena responder mas há outras que devo dar a minha opinião.

Sei que sou relativamente novo mas sabes o que foi a minha infancia ? Ver o porto campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão penta campeão e por aí adiante. Ir a finais de Taças uefas e liga dos campeões e ganhar. Claro que tudo isto ou quase tudo foi conquistado da forma que todos sabemos. Sabes onde andava o Benfica na altura ? Claro que deves saber.

Esta última década foi o resultado de todo o trabalho de LFV. Temos ganho muito felizmente.
Se eu queria um presidente benfiquista ? Claro que sim.
Se eu queria um presidente que colocasse o benfica em 1º lugar? Claro que sim.

Queria tudo isso como muitos daqui querem, pelo menos quero pensar que sim.

Agora quem prefere mudar tudo porque tivemos uma época má (das piores de sempre, sem dúvida) e colocar qualquer coisa que apareça só porque sim, não concordo.

Mas pronto temos ideias diferentes. Talvez quando tiver mais horas de registo seja diferente ;)
Bem vindo. Opiniões equilibradas fazem muita falta por aqui.

Obrigado.

Já estou cá desde 6 de Março mas pronto  :slb2:

Venho pedir-te desculpa!
Li, erradamente, 6 de maio!
Mea culpa! ✌️

Sem problema amigo  :bow2:

Benfica Lisbon

Deixou os nossos Rivais difamar/insultar o Benfica só para desviar atenções das negociatas com o Rangel.

Este Sr é o nosso Presidente. Parabens Vieiristas.

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2018, 13:24
Tresanda a aumento nos redpass

O ceo lagartixa só quer fãs premium

O Benfica Premium é uma boa merda, quando lá ia a malta com menos dinheiro a coisa era bem melhor.


anselmoslb


Leonzo

#724345
Obrigado CM no presidente podem continuar a malhar, vão na direcção certa! Já que a justiça e os associados não têm cojones, ao menos que os meios de comunicação social façam algo de útil, principalmente a CM que não vale merda nenhuma, assim já subia uns pontos na minha consideração.

nwpt

Prender este indivíduo para o resto dos seus dias.


Nunivs

Citação de: AnotherDoom em 08 de Maio de 2018, 13:01
Eu detesto o RGS, faz-me lembrar o Seara versão menos banana.

Mas como benfiquista, prefiro mil vezes o RGS a ter o Vieira.

O RGS é benfiquista, o RGS não usou o Alverca para tentar chegar a um dos 3 grandes.
O RGS não se fez sócio dos 3 clubes a pensar qual lhe abriria as portas primeiro.
O RGS não entrou no mundo do futebol antes do 2004, do europeu e das oportunidades todas que vieram com o boom da construção.
O RGS não falsificou o número de sócio do Benfica.
O RGS não era homem de confiança do Pinto da Costa e não lhe entrava no escritório sem bater à porta.
O RGS não salvou a SportTv de uma falência certa.
O RGS não salvou o FCP de mais uma época a seco.
O RGS não encheu a estrutura do Benfica cheia de merda lagarta e portista.

Olhem bem para o percurso do Vieira, do seu passado ligado aos outros clubes, das pessoas com que se rodeia.... e há algum benfiquista que consiga confiar neste gajo?

vale bujas ?

iloy

Calma meus amigos, isso só è uma ínfima história, quando o resto vai sair muitos fan boys deste criminoso vão entrar num monastério