Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: nuno16577 em 11 de Maio de 2018, 21:41
Felizmente existe um senhor chamado de Boaventura que anda com vontade de pôr alguns pratos na mesa, limpando o futebol, coisa que este senhor até agora ainda não fez.
Aqui estão as últimas dele :

1ª FUTEBOL PODRE

EXCERTO DE UM DEPOIMENTO

"Quem contactava os elementos que compunham as equipas de arbitragem, com objectivo de favorecer o Sporting, e os seus interesses a troco de dinheiro  💴".

VEM AÍ BOMBA. VAMOS SABER QUEM SÃO REALMENTE OS CORRUPTOS!

Brevemente...

2ª GERALDES DO SACO

Afinal quem é o chefe das "TOUPEIRAS" que anda a passear o "SACO" verde pelas "MURALHAS" de Guimarães?

É um serviço que já dá oportunidades no estrangeiro!

BREVEMENTE NAS TELEVISÕES.

Não percam a "PARÓDIA" que se aproxima!

O que acham disto ?

Criticam os xicos desta vida e depois dão ouvidos a este tipo de artistas?
Ainda não vi nada mais alem de um otário machado mais novo e menos labrego. Escreve muito e diz zero.

Diogo Brito

Continuo na minha: a sorte do Vieira é ter sido antecedido por Vilarinhos, Azevedos e Damásios...

Temos que apagar este passado e começar a viver no presente, enquadrados com uma sociedade cada vez mais qualificada e competente.

Podemos?

mitro11

Citação de: Villaridis em 11 de Maio de 2018, 21:30
Olá malta. Gostavam de ouvir esta a tocar no estádio? Melhor que a do Pacman...

(voz/letra a partir dos 00:58)

https://www.youtube.com/watch?v=zQk7od83wX4

És o autor ?  :clap1:

Godescalco

Lynchiano.

red_chala5

Nunca mais perdoarei a perda deste pentacampeonato... como é que vou explicar ao meu filho que esta sempre a cantar "É rumo ao Penta, É rumo ao Penta.........

nuno16577

Citação de: J074_RiP em 11 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: nuno16577 em 11 de Maio de 2018, 21:41
Felizmente existe um senhor chamado de Boaventura que anda com vontade de pôr alguns pratos na mesa, limpando o futebol, coisa que este senhor até agora ainda não fez.
Aqui estão as últimas dele :

1ª FUTEBOL PODRE

EXCERTO DE UM DEPOIMENTO

"Quem contactava os elementos que compunham as equipas de arbitragem, com objectivo de favorecer o Sporting, e os seus interesses a troco de dinheiro  💴".

VEM AÍ BOMBA. VAMOS SABER QUEM SÃO REALMENTE OS CORRUPTOS!

Brevemente...

2ª GERALDES DO SACO

Afinal quem é o chefe das "TOUPEIRAS" que anda a passear o "SACO" verde pelas "MURALHAS" de Guimarães?

É um serviço que já dá oportunidades no estrangeiro!

BREVEMENTE NAS TELEVISÕES.

Não percam a "PARÓDIA" que se aproxima!

O que acham disto ?

Criticam os xicos desta vida e depois dão ouvidos a este tipo de artistas?
Ainda não vi nada mais alem de um otário machado mais novo e menos labrego. Escreve muito e diz zero.
Achas, eu não sei o que pensar, mas o homem vir para a praça pública mandar estas postas e inclusive pedir para ser chamado à judiciária , das duas uma ou é parvo e maluco ou então deve saber de muita coisa que nos passa ao lado.
Além disso o chico meteu-se com ele e passado algumas respostas calou-se, agora foi o sóraiva, vamos ver como acaba.
E para já não acusou ninguém directamente, não caluniou ninguém directamente, ao contrário dos dois otários.
Teremos de ver o que vai dar.

BENFIKA

Esse Boaventura é um boneco que quer atenção, apenas e só.
Está a ver se sobe na vida à custa desta suposta defesa do Benfica e da verdade.

Fala, fala, fala mas não faz nada. Sabe tudo mas nunca diz nada.

Quem anda sempre com aquela do "vem aí bomba" "esperem pela próxima semana" etc, é gente que quer atenção, apenas e só.
Por isso é que ninguém lhe dá importância.

É mais um a poluir o futebol português.

Villaridis

Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2018, 21:51

És o autor ?  :clap1:
da letra? sim.

pica_foices

Comentem esses posts do Facebook no competições nacionais.

Faze lo Aqui é off topic

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 11 de Maio de 2018, 20:55
Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2018, 20:42
A mim custa me sempre ouvir "sou Vieirista" fdç sejam do Benfica crl, que se lixe o resto, futebol é o momento e se neste momento existe A B ou C que está a prejudicar o Benfica, eu quero essa pessoa bem longe do clube, seja ele presidente, treinador ou jogador.
Isso mesmo.
E não carta branca a ninguém.
O importante é o Benfica vencer títulos e os dirigentes estão lá para fazer a paerte deles. Nada mais.

Independentemente de quem será o presidente nos próximos anos, tem mais é de sentir que os adeptos estão vigilantes e também percebemos as coisas.

Mas é que devia sempre ser isto. Sócios e adeptos vigilantes ao trabalho que é feito dentro do clube, se estava ou não a ser prolífico para o mesmo, e não seguir cegamente profetas e ídolos com pés de barro. Controlo de massas e acomodação, isto não é nada. A continuar esta toada, desempenhos como o desta temporada vão tornar-se uma constante.

Laparo

Um tipo dá uma vista de olhos pelas noticias e lê sobre um Ederson a brilhar, um Bernardo Silva a brilhar, e nós por este andar o que nos resta são as pedras da calçada.

Kyoto

esta mais que visto que os CAR, os hoteis e os colegios sao bons para dar tachos aos amigos.

e ainda ha benfiquistas que apoiam este tipo de obras, que ha excepção do CAR, sao absolutamente ridiculas

LeandroSLB

Semper Fidelis

sei bem onde eu estava há exactamente 5 anos atrás.....

Génio da Luz