Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: hertz em 20 de Maio de 2018, 00:51
Com a equipa sub23 adicional, isto é que vai ser contratar.
sou a favor da criação de equipa sub22 também!

Kaká

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2018, 00:53

Os sub 23 faz sentido.

Baron_Davis

Gk alemão/grego
Lateral nigeriano
Yuri

três incógnitas e/ou segundas unidades

urge qualidade contrastada

de uma punheteira vez: QUALIDADE > quantidade

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2018, 00:59
Gk alemão/grego
Lateral nigeriano
Yuri

três incógnitas e/ou segundas unidades

urge qualidade contrastada

de uma punheteira vez: QUALIDADE > quantidade

Já eram esperadas essas contratações.

Agora é que fico à espera dos verdadeiro reforços.

glorioso41

Os jogadores no princípio da época são quase todos uma treta,  depois passados 2 meses já são os maiores e mais para o fim de época andamos a dizer que 30 milhões é dado.

Eu bebo a cerveja sentado e com calma.

I like this game.

Semper Fidelis

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2018, 00:58

Os sub 23 faz sentido.

para mim só faz se se acabar com equipa B
mas afinal quantos jogadores vai o Benfica ter sob contrato?
já tem n considerando os emprestados
ainda vamos ter mais?

isto é um clube
não é um entreposto

se eu entrasse ali como presidente era logo vender e rescindir n jogadores
enquanto não reduzisse para metade o nº de contratados não descansava

este rol de contratados é a ponta do iceberg da razão pela qual alguém se mantém agarrado ao tacho estes anos todos

ter presidentes com centenas de milhões de euros de dívida pessoal não é mesmo nada aconselhável

que os sócios se lembrem de averiguar da saúde financeira dos candidatos à presidência do Benfica em futuras eleições
já sem o senhor Vieira, claro

porque desse já sabemos a quantidade de dívidas que tem
(curioso que se diz que está nos tops dos mais ricos; tantos milhões por pagar e tanta fortuna? acho que todos se perguntam: não paga porque não quer?)

Arbuckle

Os jogadores que deviam ter vindo em janeiro, parece que chegaram.

Falta tirar a cabecinha debaixo da areia e olhar em volta. Vai começar uma época nova.

Kaká

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2018, 01:14

Os sub 23 faz sentido.

ainda vamos ter mais?

isto é um clube
não é um entreposto

este rol de contratados é a ponta do iceberg da razão pela qual alguém se mantém agarrado ao tacho estes anos todos

ter presidentes com centenas de milhões de euros de dívida pessoal não é mesmo nada aconselhável

que os sócios se lembrem de averiguar da saúde financeira dos candidatos à presidência do Benfica em futuras eleições

(curioso que se diz que está nos tops dos mais ricos; tantos milhões por pagar e tanta fortuna? acho que todos se perguntam: não paga porque não quer?)

O dinheiro que ele tem são obviamente activos. Não tem dinheiro liquido para pagar.
Ele aproveita-se do Benfica

Os sub 23 faz sentido. É uma adição de uma camada competitiva ao nosso rol.

Não concordo com tanto perneta em contrato.
100 jogadores até aos 25 anos com contrato com o Benfica, que viessem do Seixal iam ganhar bem menos (e nem preciso de dizer o quanto era).

Porque nem sempre consegues colocar todos os jogadores que tens com contrato sobre emprestimo, e a B deveria servir também para os da A que retornam de lesões ou comeram muito banco, ganhar algum ritmo.

Porque a diferença entre a idade do Félix e o fim dos sub23 são de 5 anos.
E nem todos evoluem igual, alguns estagnam a meio.
Os sub23 deverão em teoria ser menos competitivos.

O Félix neste momento está mais avançado no terreno quando joga nos B para se habituar à pressão da Primeira Liga. Pode perfeitamente dar outras vezes oportunidade a outra, e fazer um jogo nos sub 23 na sua posição de origem para consolidar rotinas,  em vez de ter de ir aos juniores.

LFV nem devia ser presidente. Já que sócio pelos vistos dá para ser de todos. Basta apenas ter paciência e encher os anos de exigência.

BENFIKA

Mais uma vez vimos hoje que se está a servir do clube!! O nome dele vem à baila e sai um comunicado na hora!!!

Convém que os Benfiquistas comecem a olhar para dentro de casa em vez de estar sempre a olhar para o vizinho. Temos um ditador cá dentro e que só cá está para beneficio próprio.

immoreofadogperson

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2018, 01:14

Os sub 23 faz sentido.

ainda vamos ter mais?

isto é um clube
não é um entreposto

Mais importante que averiguar a situação financeira de um cidadão que concorra ao sufrágio para Presidente do Maior, o que seria altamente anti-democrático e próprio de regimes ditatoriais, seria conseguir impedir que as Casas do Benfica (e seus Presidentes) continuem a dominar completamente as votações para as eleições, desvirtuando assim o sistema eleitoral. Aproveitar essa alteração aos estatutos para, mantendo alguma distância que premiasse os anos como associado, diminuísse a clivagem brutal entre mais recentes e mais antigos.

Seria o primeiro passo para, quando alguém como Luís Filipe Vieira, que consegue um ascendente sobre a massa adepta com maior peso nas votações (sem querer generalizar, mas generalizando, parece-me que tem sobretudo influência junto dos associados mais velhos), bem como junto das Casas do Benfica, estivesse agarrado ao poder, pudesse sentir que os que participam na vida activa do Clube tinham uma palavra a dizer, e poderiam pôr em risco o domínio total que vai exercendo.

Respirar-se-ia muito melhor no Benfica.

Enquanto o status quo se mantiver, continuaremos a ser um grupo de apaixonados sem qualquer expressão na realidade do quotidiano do Clube.

MAGICAL ONE

Ja chega de jogadorezinhos, exige se jogadores de qualidade inegável para "pegar de estaca" no onze.

Queremos craques crl, é pra ganhar tudo e sem desculpas.

Red_Fraction

Citação de: glorioso41 em 20 de Maio de 2018, 01:05
Os jogadores no princípio da época são quase todos uma treta,  depois passados 2 meses já são os maiores e mais para o fim de época andamos a dizer que 30 milhões é dado.

Eu bebo a cerveja sentado e com calma.

I like this game.

Pois é, mas gostava de saber a quais dos mais de 20 jogadores contratados esta época se aplica essa "teoria"?

É que foi 90% palha/cepos.

Semper Fidelis

Citação de: immoreofadogperson em 20 de Maio de 2018, 01:57
Mais importante que averiguar a situação financeira de um cidadão que concorra ao sufrágio para Presidente do Maior, o que seria altamente anti-democrático e próprio de regimes ditatoriais, seria conseguir impedir que as Casas do Benfica (e seus Presidentes) continuem a dominar completamente as votações para as eleições, desvirtuando assim o sistema eleitoral. Aproveitar essa alteração aos estatutos para, mantendo alguma distância que premiasse os anos como associado, diminuísse a clivagem brutal entre mais recentes e mais antigos.

Seria o primeiro passo para, quando alguém como Luís Filipe Vieira, que consegue um ascendente sobre a massa adepta com maior peso nas votações (sem querer generalizar, mas generalizando, parece-me que tem sobretudo influência junto dos associados mais velhos), bem como junto das Casas do Benfica, estivesse agarrado ao poder, pudesse sentir que os que participam na vida activa do Clube tinham uma palavra a dizer, e poderiam pôr em risco o domínio total que vai exercendo.

Enquanto o status quo se mantiver, continuaremos a ser um grupo de apaixonados sem qualquer expressão na realidade do quotidiano do Clube.

já foi desmontada essa teoria! (na qual eu também acreditava inicialmente)
os votos das Casas do Benfica (50 votos cada) mesmo que somados aos votos dos presidentes dessas mesmas Casas (outros 50 votos) todos juntos a votar no Vieira perfizeram apenas 7% do total dos votos das últimas eleições

eu próprio fiz as contas (vou ver se encontro o post que fiz aí há um mês atrás)

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2018, 02:28
Citação de: immoreofadogperson em 20 de Maio de 2018, 01:57

já foi desmontada essa teoria! (na qual eu também acreditava inicialmente)
os votos das Casas do Benfica (50 votos cada) mesmo que somados aos votos dos presidentes dessas mesmas Casas (outros 50 votos) todos juntos a votar no Vieira perfizeram apenas 7% do total dos votos das últimas eleições

eu próprio fiz as contas (vou ver se encontro o post que fiz aí há um mês atrás)

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: Arbuckle em 09 de Maio de 2018, 16:06
Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.

É a dita democracia da treta  :-X

Qual foi a percentagem de votos das casas no ultimo resultado eleitoral ? Alguem sabe ? So assim se pode perceber se é um factor decisivo ou nao . Sem esse dado  é apenas areia para os olhos

também já tinha pensado nisso
E gostava de saber

Fui pesquisar
Há cerca de 240 Casas (wikipedia)   e considerando os 50 votos de cada + 50 votos do presidente da casa dá 240×100= 24000 votos

Ora vejamos nas ultimas eleiçoes no Benfica em 2016 houve um total de 323.078 votos
(https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/vieira-vence-com-95-dos-votos-5467308.html)

Temos então:
24.000 / 323.078 = 7,4%

immoreofadogperson

Agradeço. 7% já é muito (de um universo de quantos votantes?), para o peso de Casas e Presidentes, num clube com a expressão do nosso. Juntando a isso a clivagem enorme entre associados com mais anos e menos anos, a balança pende sempre para o lado de LFV.