Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2018, 09:19
Citação de: Tiago Trindade em 22 de Maio de 2018, 09:13
Sempre vai dar a suposta entrevista esta semana onde vai falar desta época que terminou?

Para quê, de que serve? Para dizer que os outros não vão ganhar nada, que agora é que não vai vender e que o professor é o homem do projecto? Para isso não é preciso chatear-se, já conhecemos o guião.

Eu gostava de ver só para ver se admitia que falhou e onde se pode melhorar. E ver se deixava de falar em escolas e obras e cidades desportivas. Podia deixar de lado o modo empresarial e falar em um projecto desportivo ambiciosos em vez de um projecto imobiliário.

Spartans

Já começa com as pazadas de jogadores da treta ?

Já não há paciência para isto!!!

Não aprende mesmo...

diego040675

Citação de: Tiago Trindade em 22 de Maio de 2018, 09:22
Sempre vai dar a suposta entrevista esta semana onde vai falar desta época que terminou?

Para quê, de que serve? Para dizer que os outros não vão ganhar nada, que agora é que não vai vender e que o professor é o homem do projecto? Para isso não é preciso chatear-se, já conhecemos o guião.

Eu gostava de ver só para ver se admitia que falhou e onde se pode melhorar. E ver se deixava de falar em escolas e obras e cidades desportivas. Podia deixar de lado o modo empresarial e falar em um projecto desportivo ambiciosos em vez de um projecto imobiliário.
esquece lá isso

every time i die

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Maio de 2018, 18:49
Citação de: every time i die em 21 de Maio de 2018, 17:35
Citação de: Roting em 21 de Maio de 2018, 17:33
Os meus parabéns pelo cedo planeamento da equipa A esta época.
Espero que não fique por aqui, já chega de levar com o Pizzi a não fazer nenhum durante 50 jogos.

Próximo passo é analisar a equipa durante a pré-época e fazer os ajustes necessários.

No ano passado também se planeou cedo...
Varela, Pedro Pereira, Hermes, Seferovic...
É importante planear cedo, mas não chega.

Cedo... há 10 anos atrás...    :coolsmiley:

Hahahah
Mas foi cedo mesmo, só que as apostas foram todas ao lado.
Vlachodimos, Ebuehi, Conti, Castillo... Este ano voltamos a apostar em incógnitas, depois admirem-se.

magoslb

Percebo-te, eu tb gostava que acontecesse isso. Mas, se o homem em mais de 15 anos de Benfica nunca abandonou o seu modo empresarial e acabou de abdicar de um penta, precisamente por descurar a vertente desportiva, não ia ser agora que começaria a pensar somente nela.

Agora que está mais apertado, contratará uns quantos jogadores, mas tudo servirá para sustentar a sua imagem e para dar seguimento ao betão que ai vêm.

BENFIKA

Monstro_SLB

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2018, 09:31

Percebo-te, eu tb gostava que acontecesse isso. Mas, se o homem em mais de 15 anos de Benfica nunca abandonou o seu modo empresarial e acabou de abdicar de um penta, precisamente por descurar a vertente desportiva, não ia ser agora que começaria a pensar somente nela.

Agora que está mais apertado, contratará uns quantos jogadores, mas tudo servirá para sustentar a sua imagem e para dar seguimento ao betão que ai vêm.

Tu falas 5 estrelas amigo. Mas os reforços que chegaram até agora são todos interessantes para uma segunda linha. Ainda não chegou ninguém titular de caras e isso é preocupante.

Ghost.Of.Red

DESPEDE O VITÓRIA PAH..NÃO SEJAS CASMURRO

pedr0

Depois de uma epoca horrivel a todos os niveis, desde planeamento a resultados passando por decisoes de mercado e timings, esta epoca estou a gostar... pedro marques na estrutura, lage na B, contratacoes para a A feitas com antecedencia e com qualidade embora podessem ser outro tipo de certezas, estes sao excelentes relacoes preco/qualidade.. ate agora estou a gostar de tudo, so falta mesmo e o rui vitoria sair, de resto estou a gostar

diego040675

Citação de: pedr0 em 22 de Maio de 2018, 09:55
Depois de uma epoca horrivel a todos os niveis, desde planeamento a resultados passando por decisoes de mercado e timings, esta epoca estou a gostar... pedro marques na estrutura, lage na B, contratacoes para a A feitas com antecedencia e com qualidade embora podessem ser outro tipo de certezas, estes sao excelentes relacoes preco/qualidade.. ate agora estou a gostar de tudo, so falta mesmo e o rui vitoria sair, de resto estou a gostar
a pergunta que se impõe é:
Porque não tentou fazer isso na época passada? Isto no pressuposto de estar a fazer boas contratações na tua ótica

pedr0

Citação de: diego040675 em 22 de Maio de 2018, 10:01
Citação de: pedr0 em 22 de Maio de 2018, 09:55
a pergunta que se impõe é:
Porque não tentou fazer isso na época passada? Isto no pressuposto de estar a fazer boas contratações na tua ótica
Parece-me obvio que subestimou os adversarios. O porto intervencionado e sem poder contratar ninguem, vindo de 4  ou 5 anos com 0 titulos, nem uma taçita e o sporting tmb quase a zeros e com um maluco que mina sempre o proprio sucesso, encostou-se a sombra da bananeira e quis dar um passo importante em relacao a uma das grandes promessas, a do baixar o passivo.
Mas acho que estas derrotas tambem tem um lado positivo que e arrebitar e nao deixar cair demasiado em facilitismos. E bom para ele ter um pouco de contestacao e para nao subestimar os rivais. Este ano acredito que seja diferente e que voltemos a estar fortes, o mesmo na epoca seguinte, a 19/20 porque e ano de eleicoes..
(Longe de me mim desejar a derrota do benfica, mas de vez em quando acho necessario para manter o clube com mentalidade de ganhador e sede de vitorias. )

P3droR

As contratações ate agora não são boas , mas são melhores que o ano passado

diego040675

Citação de: P3droR em 22 de Maio de 2018, 10:08
As contratações ate agora não são boas , mas são melhores que o ano passado
isso não sei...
Já chegou alguém para ser titular indiscutível?

KKT

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2018, 21:41

falta um mister, gr e avançado

Marco Silva, Hradecky e Facundo Ferreyra.

Acrescento que o Manuel Fernandes e o Renato eram mais valias, fechava-se o plantel e éramos campeões a cagar e com boa prestação europeia.

Claro que não vai acontecer nada.

Que plantel que ficavámos, meu deus.
Era bom demais.

O que chateia é que está completamente ao nosso alcance mas por razões desconhecidas não avançamos para algo assim.

Mikeslb1904

Citação de: KKT em 22 de Maio de 2018, 10:26
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2018, 21:41

falta um mister, gr e avançado

Marco Silva, Hradecky e Facundo Ferreyra.

Acrescento que o Manuel Fernandes e o Renato eram mais valias, fechava-se o plantel e éramos campeões a cagar e com boa prestação europeia.

Claro que não vai acontecer nada.

Que plantel que ficavámos, meu deus.
Era bom demais.

O que chateia é que está completamente ao nosso alcance mas por razões desconhecidas não avançamos para algo assim.
Ferreira vai para o CSKA,  segundo os jornais.

Falta aí um reforço claro da defesa.