Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coluna The Great

Acho que com a decisão de manteres o destreinador seja o início da tua queda também

Cor_rubrum

A minha pergunta (retórica) do dia:
Quando é que este senhor se digna a dar explicações aos Benfiquistas, que vão aos jogos,  pagam quotas, Red-pass e produtos de merchandising ? E também aos adeptos comuns que genuinamente sofrem pelo clube ?

ruio1999

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Maio de 2018, 08:43
Quando é que este senhor se digna a dar explicações aos Benfiquistas, que vão aos jogos,  pagam quotas, Red-pass e produtos de merchandising ? E também aos adeptos comuns que genuinamente sofrem pelo clube ?
Segundo uma noticia do CM vai dar uma grande entrevista num canal privado em breve.

Seven Red

Explicações ?  O que é que não percebeste ?

magoslb

Depois uma época desastrosa, está na calha continuar com Vitória, Luisão e Pizzi. Quase parece que tem vontade de ver a queda do Benfica.

magoslb

Para quê? Ouvir um presidente que abdicou dum penta a dizer que não vai vender ninguém da formação e que vem ai mais betão? Um presidente que não ouve mais ninguém se não a ele próprio?

Ao menos se ficar calado sempre evita fazer figuras a dizer "não vale a pena, não vão ganhar nada" sobre as osgas. Só por incompetência própria não ganharam duas taças e terminaram o campeonato à nossa frente.

A nossa época foi um desastre e a politica vai continuar a mesma, jogadores medianos com um treinador de bombo na frente.

skydevil

Começar a época 2018-19 com RV e Luisão é começar com um enorme handicap e simplesmente reiterar um erro.

Eagle 0nE

Espero que tenhas do noção do que vai acontecer muito brevemente quando formos disputar a pré-eliminatória e playoff da Champions com:

Varela

A Almeida               Luisão                       Jardel                  Yuri

Treinados pelo professor do bombo.

QUANDO É QUE ESTE PESADELO ACABA???

QUANDO??????

Trezeguet

mas acreditas mesmo que vai ser essa defesa?

Coluna The Great

Vais afundar com esse treinador por isso espero que haja alguém com a devida importância para te tirar do poleiro

bellini

Manter RV e Luisão. Este gajo é um incompetente de primeira.

flsb

A renovação do Luisão é uma vergonha e um acto de gestão danosa .

diego040675

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2018, 09:36
na pré da champions não me admirava nada
Era o nosso passaporte para a liga Europa

Trezeguet

Citação de: diego040675 em 23 de Maio de 2018, 09:41
Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2018, 09:36
na pré da champions não me admirava nada
Era o nosso passaporte para a liga Europa
na pré vai ser RD e 33 e mesmo não fosse o RD ia ser o Germán