Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Império-Português em 26 de Maio de 2018, 12:53
Leiam isto

http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/05/os-caminhos-insondaveis-da-gestao.html
só não vê quem não quer
O Benfica para os atuais dirigentes enquanto clube de futebol é acessório
Interessa é enquanto máquina de fazer rolar dinheiro

mi mi miccoli

Citação de: slb2me em 25 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: mi mi miccoli em 25 de Maio de 2018, 17:53
Graças ao kim jong carvalho LFV vai passando entre os pingos da chuva. Rumo ao Benfica vendedor e sem ambição. Genial presidente, genial.

Mi Mi Miccoli

somos

Te Te Tetra...
Fomos tetra. Também fomos Bi-campeões europeus. Fomos...e eu quero voltar a ser.

iloy

Citação de: diego040675 em 26 de Maio de 2018, 12:57
Leiam isto

http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/05/os-caminhos-insondaveis-da-gestao.html
só não vê quem não quer
O Benfica para os atuais dirigentes enquanto clube de futebol é acessório
Interessa é enquanto máquina de fazer rolar dinheiro

Sem qualquer dúvida

Guzmán

Biscai@

Até agora é mais do mesmo... contratações em quantidade em vez da qualidade... isto aliado a um treinador para lá de limitado tem tudo para voltar a dar merda... ou muda rapidamente esta politica de risco ou vai ser mais um desastre anunciado.

slb2me

Citação de: Guzmán em 26 de Maio de 2018, 13:46
Leiam isto

O maior cego é aquele que não quer ver.
O sombras tem acertado na mouche.
Estamos num caminho perigosissimo.

Em 40 anos nunca tivemos tão fortes...

Claro que haverá sempre vozes dissonantes, mas 90% votam na estabilidade e em tudo o que vêem que está à frente dos rivais, do melhor que se faz no mundo, já temos a melhor formação do mundo, o ManUnt vem elogiar as infraestruturas...

Se virmos desvios (erros ou estagnação) votaremos nas alternativas reais e não virtuais que existiram, e irão aparecer, e de grande qualidade, assim espero para o bem do Benfica.

Calminha...

Na altura embarcam, agora remem contra a maré...

slb2me

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2018, 14:30
Até agora é mais do mesmo... contratações em quantidade em vez da qualidade... isto aliado a um treinador para lá de limitado tem tudo para voltar a dar merda... ou muda rapidamente esta politica de risco ou vai ser mais um desastre anunciado.

És Biscaia ou bidente Biscaia?

DiMaria também não jogava nada, era colocar um laço e levar ao aeroporto..

Como o Talisca das talochas, o Matic da chinchada e o Rodrigo e Guedes que não sabem nada de PL e olha para o chão, respectivamente.

Escrevinhai que os votos continuam nos 90%, custa mas é a realidade.

Biscai@

Citação de: slb2me em 26 de Maio de 2018, 14:38
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2018, 14:30

És Biscaia ou bidente Biscaia?

DiMaria também não jogava nada, era colocar um laço e levar ao aeroporto..

Como o Talisca das talochas, o Matic da chinchada e o Rodrigo e Guedes que não sabem nada de PL e olha para o chão, respectivamente.

Escrevinhai que os votos continuam nos 90%, custa mas é a realidade.
Meu caro já passei a fase dos bate boca aqui no fórum... já percebi que para alguns nem com a dura realidade desta ultima temporada em frente dos olhos conseguem perceber o que se passa no Benfica... e por aqui me fico. E de 'bidente' não tenho nada.

BENFIKA

Leiam isto

Por esta direção fechávamos o futebol de vez, só serve para lhes dar dores de cabeça.

Eles querem é os negócios e os dividendos que daí tiram, o Benfica enquanto clube de futebol é-lhes indiferente.

oliverghost

Citação de: slb2me em 26 de Maio de 2018, 14:32
Leiam isto

Em 40 anos nunca tivemos tão fortes...

Claro que haverá sempre vozes dissonantes, mas 90% votam na estabilidade e em tudo o que vêem que está à frente dos rivais, do melhor que se faz no mundo, já temos a melhor formação do mundo, o ManUnt vem elogiar as infraestruturas...

Se virmos desvios (erros ou estagnação) votaremos nas alternativas reais e não virtuais que existiram, e irão aparecer, e de grande qualidade, assim espero para o bem do Benfica.

Calminha...

Na altura embarcam, agora remem contra a maré...
Em 88 e 90 fomos à final da TCCE. Este ano fizémos 0 pontos e 1 golo no grupo da Champions. Mas em 40 anos nunca estivémos tão fortes. É um frase ao nível das outras que escreves que nem vale a pena adjectivar.

Andris

Este ano estamos fortíssimos em todas as modalidades. Por este andar, nem um único campeonato.

É continuar assim.

diego040675

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2018, 15:35
Este ano estamos fortíssimos em todas as modalidades. Por este andar, nem um único campeonato.

É continuar assim.
tou nem aí
Tou nem aí

Baron_Davis

Ano de sonho para as modalidades, para acompanhar o futebol

Falta de cultura de exigência, amor pelas cores e profissionalismo

Directores descuidados, técnicos medianos e planteis desiquilibrados

Gestão desportiva que roça o patetico

Livrinhos

Estagnados, resignados e principalmente acomodados.