Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

O Português é demasiado escorreito para ser o Salin.
A menos que não apenas a voz esteja distorcida, como não seja mesmo a do dito cujo jogador.
Enquanto não se der uma qualquer desgraça com um jornalista, a comunicação social não vai parar de cair no ridículo. É lamentável.

Pleasure_+_Pain

Por aquele excerto que deram há pouco, é mais do mesmo. Zero!!
Metem um gajo, com voz distorcida a dizer que não fica surpreendido com eventuais pagamentos a jogadores para perderem e que o Marítimo não fez tudo para ganhar aquele jogo, depois da expulsão do Renato.
Por enquanto, é só ridículo. Veremos o que surge na peça completa no jornal da noite.

Pleasure_+_Pain

O suposto jogador parece ser português.
E o Marítimo não tinha assim tantos portugueses naquele plantel.
O José Sá já estava no FCP por altura desse jogo, o Briguel faz parte da estrutura do Marítimo.

Portanto, sobram...

João Diogo
Rúben Ferreira
Fábio China
Alex Soares
Fernando Ferreira
Tiago Rodrigues
Edgar Costa
Xavier

vml

Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: Guzmán em 30 de Maio de 2018, 15:26
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2018, 14:40
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Maio de 2018, 14:34
Serve-se do Benfica em vez de servir o Benfica.

E novidades camarada ? Desde 2003, sempre assim foi.

2003 iconico ano da fundação do Benfica... para alguns.

Antes, só pedras e muita borracha para apagar um passado glorioso.

O futebol pode ser separado em duas fase.

O antes e o depois da liga dos campeões.

Antes os clubes jogavam  com  80%  se jogadores nacionais , valido para real madrid, man utd, benfica , porto, ajax , juventus, etc etc etc.

Aí clubes com o Ajax, benfica Steaua Bucareste, Porto, Anderlecht, Marselha,  tinham hipoteses de serem campeões europeus .

Bastava uma fornada de bons jogadores  holandeses, romenos, portugueses,  e com um ou dois bons estrangeiros para um Porto ou Benfica ir a uma final e ganhar.

Após isso tudo mudou. As boas fornadas de jogafores de um país não ficavam e não ficam mais nesse país vão todos para os tubarões.

Sao grandes mas os quartos  de final é o máximo possível.

Porto de Mourinho foi a última vez.

Só um milagre.

Por isso após liga dos campeões o Porto cresceu de forma criminosa mas cresceu em Portugal é o Benfica entrou num buraco sem retorno, não se adaptou as novas regras e a modernidade.

O Sporting não conta.

Não foi fácil e temeu-se que com as novas geracoes de criancas a serem de quem ganha o Porto que até então era um clube de distrito  passasse a ser um clube Nacional e ate mundial.

Consegue claramente isso ainda está longe do Benfica mas as distâncias são muito mais curtas.

E garanto que se não fosse alguém a tirar o Benfica do buraco em 2001 2002 2003 é e por aí fora ... hoje podíamos ter o Porto instalado em todo o pais com novas e novas geracoes a serem portista, podiam estar ao nosso nivel (nem falo de campeonatos mas de status, peso e dimensão de clube)

Após início de liga dos campeões existiu já dois benficas um antes de LFV e outro depois de LFV ... estamos a preparar um 3 Benfica que não se sabe o que será mas será o Benfica pós LFV... Vamos com calma...

Hoje isto é uma guerra ... São milhões envolvidos uns vão ter acesso e outros não... uns vão cair para o lado certo e outros não ... Um passo em falso e é à morte do artista.

A ligeireza com que pedem a saída de LFV apenas demonstra desconhecimento ou atração pelo perigo.

O SCP.. que não conta ...mas até.devido a isso, arriscou  e nesse caso bem porque não tem nada a perder é o terceiro clube em Portugal a 30 anos ou mais.

Arriscou a não pretendeu mais croquetes, leia se sportinguistas de gema e apostou no presidente do futuro,  moderno,  Com novas ideias,  fez um corte com o passado de forma radical.

Com resultados... que ainda estão por apurar ...

Mas isso são eles que não tem nada a perder ....

Nós temos e muito , temos um lugar a manter um poder a manter ...que custou muito mas MUITO conquistar...

São muitos anos ... se pensam que é por umas bocas com carácter liberal ou revolucionário ou outra coisa qualquer que irá fazer sair está direção.. desenganem-Se a larga maioria está com LFV .

Sim vamos mudar de presidente um dia ... Mas mas calma... com ponderação... Não é a pedido.

É até é fácil de perceber quem vota são os sócios e quem tem mais votos são pessoas que estavam ca no antes e no depois da liga dos campeões.

Que é o início deste post.

Se quisermos dizer que em termos de transferências há um antes e um depois da Lei Bosman, está certo.

Também podemos dizer que há um antes e um depois dos magnatas...

Champions não há só de 2003 ou 2004 para cá. Já havia. O que aconteceu foi a chegada de muito mais dinheiro que antes não havia no futebol. Não foi a champions que inflacionou as transferências para onde elas estão hoje. O Benfica mesmo que ganhasse a champions não poderia depois pagar 30, 40, 50, 100 milhões por um ou mais jogadores.

E caramba, devemos ser mesmo um clube com adeptos enfim... Burros? Se o atual ponto de situação é LFV ou o fim...

xiribiti

Citação
No outro dia fui às compras com a minha mulher e os putos. Comprámos tanta, tanta, tanta coisa... Que quando chegámos a casa havia coisas nos sacos que nem eu nem ninguém tínha metido no carrinho.
Trouxemos um saco de vinte quilos de ração para tartarugas e nós nem demos por nada...

- Quem é que meteu este saco de ração no carrinho??? E agora??? Não precisamos disto para nada!!!

É por isso que eu não estranho estas contratações do Benfica.
Estou mesmo a ver o Vieira e o Vitória a chegar ao Seixal...

- Ó Rui... Foste tu que meteste este Chiquinho no carrinho das compras?
- Eu?!? Nao!
- E agora? Não precisamos disto para nada!!!
https://www.facebook.com/oarautodadizgraca/posts/1376719895761090

Tosta Mistica

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2018, 19:17
Citação
No outro dia fui às compras com a minha mulher e os putos. Comprámos tanta, tanta, tanta coisa... Que quando chegámos a casa havia coisas nos sacos que nem eu nem ninguém tínha metido no carrinho.
Trouxemos um saco de vinte quilos de ração para tartarugas e nós nem demos por nada...

- Quem é que meteu este saco de ração no carrinho??? E agora??? Não precisamos disto para nada!!!

É por isso que eu não estranho estas contratações do Benfica.
Estou mesmo a ver o Vieira e o Vitória a chegar ao Seixal...

- Ó Rui... Foste tu que meteste este Chiquinho no carrinho das compras?
- Eu?!? Nao!
- E agora? Não precisamos disto para nada!!!
https://www.facebook.com/oarautodadizgraca/posts/1376719895761090

O primeiro problema é fácil de resolver, é só comprar uma tartaruga, 10€.

Agora o Chiquinho, aí não há solução, ninguém o quer...   :knuppel2:    :-X

mi mi miccoli

Viva a politica de compras carrossel. Parabéns sr presidente.

Logan

Alguma explicação para a saída de um dos melhores olheiros a nível mundial e ainda por cima benfiquista?

Vou esperar sentado...

zefo

Citação de: Logan em 30 de Maio de 2018, 19:43
Alguma explicação para a saída de um dos melhores olheiros a nível mundial e ainda por cima benfiquista?

Vou esperar sentado...
Pergunta ao chefe dele que e benfiquista também.

slb_always

Vou esperar sentado...

quem ?

PeakyBlinders

Logan

Citação de: slb_always em 30 de Maio de 2018, 19:47

Vou esperar sentado...

quem ?

Boto.

nwpt

Vou esperar sentado...
Sim. É benfiquista.
O Luís Filipe prefere indivíduos de outros clubes.

nekoops

Citação de: nwpt em 30 de Maio de 2018, 19:50

Vou esperar sentado...
Sim. É benfiquista.
O Luís Filipe prefere indivíduos de outros clubes.

Ou simplesmente outro clube ofereceu mais dinheiro... ou melhor... muito mais dinheiro...

slbenfica_croft

No pasa nada Vieira, no pasa nada...

Que se foda o clube