Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ludwig van

Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2018, 15:31
Citação de: Ludwig van em 06 de Junho de 2018, 15:27
Espero estar enganado mas isto cheira tanto a esturro que espero que as minhas suspeitas não se confirmem.

Neste momento, provar-se que o SLBenfica foi roubado nesse montante seria o melhor cenário possível. A hipótese desse valor ter passado para outra entidade de forma a se tornar-se em cash assusta-me muito.
A mim assusta-me e enoja-me tudo o que implique a delapidaçao do patrimonio do Benfica.
Se foi uma forma de alguém sacar dinheiro da SAD é uma vergonha e tem de ser responsabilizadas as pessoas que permitiram que tal acontecesse.
Agora relativamente ao dinheiro que entre numa sociedade qualquer, e depois façam levantamentos em numerário, ou aquisições de imóveis, carros, barcos, o que quer que seja já não me interessa tanto.

Claro que interessa. Não estás a minha preocupação, claramente.

Passa-vos pela cabeça que um valor desta ordem de grandeza tenha sido movimentado sem aprovação do DSO e muito provavelmente do próprio LFV?! Se esse valor tiver ido para o "bolso do ladrão" por muito contentes nos podemos nós dar. Espero é que tenha saído mesmo do controlo do clube.

Isto claro, no pressuposto de que existiu mesmo essa transferência e de que a tal consultoria não existiu.

Zlatan

Fico mais tranquilo em saber que são empresas que nada têm a ver com o Benfica. Que se investigue bem essa tal Benfica SAD e Benfica Estádio, para se provar que não estão relacionadas com o Benfica Clube.

Estou descansado.

iloy

tinha feito o seu trabalho e este ano o Penta era nos e ja ninguem ligava a estas historias.
o porcou ganhou e faz o trabalho sujo para descreditar o Benfica

giiin

Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 15:35
Citação de: Benfica Lisbon em 06 de Junho de 2018, 15:32
o comunicado diz que alguem roubou quase 2 milhões ao Benfica.

«Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica.»

Retirar dinheiro das contas do Benfica, para pagar o quê ? Antigamente era para pagar iates. Se foi falcatrua é preciso saber. se foi para pagar algo que sempre foi feito, como prestação de serviços recorrentes é totalmente diferente.

é preciso ter paciencia para sabermos mais

"prestacao de servicos recorrentes"  :confused:

jpcafe

Citação de: JCCP em 06 de Junho de 2018, 15:28
BENFICA SEM ARGUIDOS NA INVESTIGAÇÃO POR BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS
BENFICA 13:03
Por
Redação
Na sequência do comunicado da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa que informa que após buscas na Luz foram constituídos seis arguidos, nomeadamente, três pessoas singulares e três pessoas coletivas, fonte do Benfica confirmou a A BOLA que ninguém do clube nem nenhuma sociedade associada aos encarnados está entre os arguidos.

Se dps do nosso comunicado, e isto for verdade, não entendo o comunicado da PGDL. E o Benfica limita-se a mandar areia pros olhos, e não explica nada

Outra vez?!!

Mas o Benfica tem de quebrar o segredo de justiça em comunicados gerais??

Obviamente que não podem revelar detalhe nenhum quando uma investigação está em curso.

giiin

Citação de: Ludwig van em 06 de Junho de 2018, 15:38
Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2018, 15:31
Citação de: Ludwig van em 06 de Junho de 2018, 15:27
Espero estar enganado mas isto cheira tanto a esturro que espero que as minhas suspeitas não se confirmem.

Neste momento, provar-se que o SLBenfica foi roubado nesse montante seria o melhor cenário possível. A hipótese desse valor ter passado para outra entidade de forma a se tornar-se em cash assusta-me muito.
A mim assusta-me e enoja-me tudo o que implique a delapidaçao do patrimonio do Benfica.
Se foi uma forma de alguém sacar dinheiro da SAD é uma vergonha e tem de ser responsabilizadas as pessoas que permitiram que tal acontecesse.
Agora relativamente ao dinheiro que entre numa sociedade qualquer, e depois façam levantamentos em numerário, ou aquisições de imóveis, carros, barcos, o que quer que seja já não me interessa tanto.

Claro que interessa. Não estás a minha preocupação, claramente.

Passa-vos pela cabeça que um valor desta ordem de grandeza tenha sido movimentado sem aprovação do DSO e muito provavelmente do próprio LFV?! Se esse valor tiver ido para o "bolso do ladrão" por muito contentes nos podemos nós dar. Espero é que tenha saído mesmo do controlo do clube.

Isto claro, no pressuposto de que existiu mesmo essa transferência e de que a tal consultoria não existiu.

O mais provavel e' n haver ladrao nenhum. Pensem um bocadinho.

netkingcool

Citação de: Sérgio 83134 em 06 de Junho de 2018, 15:37
Já estou farto destas denúncias,  investigações,  inquéritos,  buscas comunicados entrevistas gabinetes etc etc etc.

Fds... quero culpados e acusações formais.

Seja de um lado ou de outro.

Pois se não existir nada ... Não pode ficar assim que denunciou acusou etc tem de ser responsabilizado.

Se existir culpa quer em PG que em LFV ou outro que igualmente responsabilidades e condenações.

Estou farto... eu gosto é de futebol.

Uma coisa é certa sobre  tudo o que se está a passar , e-mails e toupeira do Benfica, cashball do scp e denúncias sobre jogos para perder no fcp com vários jogadores falados e até do Benfica e scp ... quer dizer que alguém está a ser apertado alguém fez algo, e usou à estratégia de denunciar os outros clubes de forma a confundir e passear a imagem que é tudo igual.

Não acredito que os três grandes estejam todos a comprar jogadores ... e jogos.

Isso não é possível... alguém está interessado em lancar confusao ... quem é que não sei.

O objectivo é manter em banho maria.

weliton

Citação de: Dennis em 06 de Junho de 2018, 15:27
Citação de: weliton em 06 de Junho de 2018, 15:25
Citação de: Dennis em 06 de Junho de 2018, 15:20
Citação de: weliton em 06 de Junho de 2018, 15:19
ola

so espero que este dinheiro nao seja colado e provado a investigaçao dos jogos do rio ave e do maritimo! ai esta tudo fodi...

Porra, ou és muito burro ou infiltrado...

tem calma contigo! estas me a chamar burro pq? es iluminado ou anormal

Estás a misturar um caso de roubo de dinheiro ao clube com aquela palhaçada das denúncias anónimas e do filme cómico da SIC? Burro ou infiltrado, sem dúvida (com clara tendência para o último).
espero bem que seja tudo um filme!  desejo!
mas as facturas se existem na contabilidade tiveram de ser aceites por alguém, e ninguém questionou o valor das mesmas!??!!!   
tenho ideia que o clube ou sad seja organizada de não pagar mais do que foi contratado !

CPA

O comunicado da Procuradoria-Geral da República é claro: há indícios suficientes de que há quem esteja a roubar o Benfica num montante de, aproximadamente, 2M Euros.

Num Clube gerido por gente séria, isto levaria à saída imediata da Direcção.

Napster03

Ui....o Vieira a fazer dinheiro a' custa de negocios do Benfica?

Opa estou completamente em choque. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer em qualquer clube de Portugal ou no Mundo. Estou desolado.

Sinceramente se isto servir para correr com o Vieira do Benfica por mim 5 estrelas. Mas e' obvio que isto nao vai dar em absolutamente nada ja' que depois do Vale e Azevedo todos os presidentes das SADs sabem como fazer as coisas de modo a nao serem engavetados.

Mais uma manobra de desviar atencoes da corrupcao lagarta que, esses sim, foram apanhados com a boca na botija.

Esta CS portuguesa da-me asco. Houvesse destaque igual para os 3 grandes e batia palmas a estas investigacoes, assim e' apenas triste.

jglx28

Citação de: CPA em 06 de Junho de 2018, 15:45
O comunicado da Procuradoria-Geral da República é claro: há indícios suficientes de que há quem esteja a roubar o Benfica num montante de, aproximadamente, 2M Euros.

Num Clube gerido por gente séria, isto levaria à saída imediata da Direcção.
Num País de gente séria, espera-se por uma sentença transitada em julgado, para se fazerem julgamentos e n se cai em histerismos bacocos  O0

jpcafe

Voces fazem melhor papel que a cartilha dragarta  :rir:

"Vieira a fazer dinheiro com o Benfica"

"Benfica roubado? Direcção rua"

Que conclusões do carai

Ludwig van

Acho que vocês não estão a perceber a potencial gravidade desta situação.

E-mails e e-toupeira é tudo palhaçada! Não há nada lá que implique o clube.

Agora isto, tanto pode significar que o clube foi roubado como, pior ainda, que o montante dessa transacção nunca chegou a sair do controlo do clube.

Saiu das contas, agora resta saber se saiu do controlo.

iloy

Citação de: Ludwig van em 06 de Junho de 2018, 15:48
Acho que vocês não estão a perceber a potencial gravidade desta situação.

E-mails e e-toupeira é tudo palhaçada! Não há nada lá que implique o clube.

Agora isto, tanto pode significar que o clube foi roubado como, pior ainda, que o montante dessa transacção nunca chegou a sair do controlo do clube.

Saiu das contas, agora resta saber se saiu do controlo.

e saber quem usou este dinheiro e para que?

Dennis

Citação de: JCCP em 06 de Junho de 2018, 15:28
BENFICA SEM ARGUIDOS NA INVESTIGAÇÃO POR BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS
BENFICA 13:03
Por
Redação
Na sequência do comunicado da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa que informa que após buscas na Luz foram constituídos seis arguidos, nomeadamente, três pessoas singulares e três pessoas coletivas, fonte do Benfica confirmou a A BOLA que ninguém do clube nem nenhuma sociedade associada aos encarnados está entre os arguidos.

Se dps do nosso comunicado, e isto for verdade, não entendo o comunicado da PGDL. E o Benfica limita-se a mandar areia pros olhos, e não explica nada

Também o Vieira não era arguido na Lex...