Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfica Lisbon

alguns querem mesmo incendiar o ambiente, irra e só aparecem nestas alturas para chatear o pessoal

Castro_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2018, 20:23
Já tens a BTV com aqueles bonecos a preparar a saída do Ruben.....farto desta merda. Aposta na formação....até já falam que temos o Ferro e o Lisandro.....papéis ridículos a que se presta está gente na BTV
O Rúben sair? Não acredito. O Presidente até já disse que ele de certeza que não sai, será o futuro capitão do Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: RedPaint em 06 de Junho de 2018, 20:26
O que vale é que os criminosos, ladrões, corruptos do Benfica começam nas paragonas e nas capas e ao fim do dia já estão enterrados lá para baixo nos sites. Verdades dogmáticas de manhã e à tarde ...parece que , diz que, olha que....pois.

Os avençados que ganhem vergonha na cara e que se preocupem com o clube deles, o anti-Benfica...oh wait! ::)

tens sido prática comum o clickbait
de manhã e à tarde a notícia implica o Benfica em n coisas
ao fim da tarde/início da noite a notícia já não é bem a mesma

ElToto

A sporttv passou agora que LFV confirmou transferencia do Facundo Ferreyra  :dance:

pica_foices

Citação de: ElToto em 06 de Junho de 2018, 20:37
A sporttv passou agora que LFV confirmou transferencia do Facundo Ferreyra  :dance:

então? o LFV telefonou para o Sporttv ?

:angel:

Semper Fidelis

Citação de: Hooltra em 06 de Junho de 2018, 14:02
Citação de: Glorificus em 06 de Junho de 2018, 13:01
Não me venham com merdas!

É toupeiras na justiça!

É aliciamentos a juizes para beneficio do filho com promessas de cargos no Benfica!

Agora é esquemas destes!

O que é preciso para Luis Filipe Vieira ser apertado? Ele até já acha que é o Benfica!

Somos ou não somos um clube de bem e acima de qualquer duvida?

Eu sei bem o que diriam os nossos fundadores!

Seria mais que suficiente para correr com ele do poleiro, sem dúvida nenhuma. Mas claramente temos de deixar correr na justiça estes casos e após sentença final, e caso se confirmem os mesmos, ai sim correr com os boys. Infelizmente tem de se confirmar as suspeitas.

Felizmente!

apesar disto ser uma república das bananas é bom que não se inverta o ônus da justiça!

agostinislb

O pedro guerra acabou de dizer ke no intervalo do jogo vamos ter uma bia noticia , sera apresentaçao do facundo ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: agostinislb em 06 de Junho de 2018, 20:49
O pedro guerra acabou de dizer ke no intervalo do jogo vamos ter uma bia noticia , sera apresentaçao do facundo ?

Já foi confirmado pelo que dizem aí

agostinislb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2018, 20:50

Já foi confirmado pelo que dizem aí
ja esta aparecer em todo o lado

Riesk

Citação de: ElToto em 06 de Junho de 2018, 20:37

amarelo pa sporttv

Coluna The Great

Podia ser era anuncio da saida do Vitória,isso é que era

Funki38

Tanto se critica este,é vê-se atitudes idênticas por este fórum...incrível!

pica_foices

já está oficializado nas redes sociais do SLB

:Garrincha:

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2018, 19:19
Citação de: :Garrincha: em 06 de Junho de 2018, 13:13
Só o facto de ser arguido na Operação LEX já era motivo para estar afastado do Benfica. Nenhum clube deve ter um presidente considerado arguido! Mas como estamos sodomizados, como agora com o rabo apertado anda a investir.... este também é um manipulador. Daqueles silenciosos, ainda mais perigosos. Sai do Benfica! Dia 11 é o dia  :bandeira1:

está completamente enganado!
arguido por questões pessoais dele que nada envolvam o clube e tem que se demitir?
além do mais arguido não é culpado
e se é o que eu penso não vale pevide e é arquivado

desculpa mas tens a mesma noção que 80% da população
infelizmente mal informados e com más noções de direito e justiça
e obviamente que sabendo desse facto há quem se aproveite do mesmo!

Eu pensei em nem responder e ignorar, mas vamos lá a isso:
1ponto: Se o Benfica não é implicado, excelente. Agora uma pessoa que ocupa o mais importante cargo do Benfica e é "implicado" para si é normal?! Para mim não é, e nem quero pessoas dessas dentro do Benfica. E segundo consta, até utilizou o Benfica para os benefícios pessoais.
2ponto: Lembrar que Vieira por muita boa obra que fez, fez umas 3 ou 4 borradas. Ora vamos a factos: Construiu o CFC, vende os melhores jovens todos os anos. Construiu o Estádio, a ideia não era dele. Depois ia pagar em X tempo. Pagou em X+20, e com ajuda de adiantamentos. Fez obras, mas tudo à custa do passivo astronómico, como dizia o Zé "a pedir empréstimos qualquer um faz vida". Depois não se consegue dissociar o presidente do Benfica, à sua pessoa, tanto que temos administradores da SAD a gerir fundos da sua dívida pessoal. Engraçado, agora por falar em SAD, nem é pelas questões clubísticas, mas Vieira rodeou-se de pessoas sem escrúpulos, lembrar um ex-Apito Dourado ou mais recente um Diretor de COmunicação que fez terrorismo comunicacional contra jogadores do Benfica, um deles segundo consta que até pode regressar. Engraçado também as mudanças de estatutos que ocorreram com ele e que nós aceitámos (vide casas e os seus 50votos de cimentos, amén).
3ponto: Não sou mal informado. Tenho opinião e coluna. Simplesmente não vou por arrasto com ninguém. Penso por mim próprio, e se alguém aqui falar que o Benfica ainda é uma democracia está a mentir. Votos eletrónicos?! Uma autêntica palhaçada, uma vergonha e um atentado ao estado de direito. Tanto que na AG conturbada, pessoas foram intimidadas ao votar. Tudo normal para si, até aqui?!
4ponto: Quer se queira quer não, todas as ações do presidente, sejam elas pessoais ou profissionais têm impacto no nome Benfica. E digámos que estes últimos acontecimentos não lhe são favoráveis nem a nós, enquanto Benfiquistas. Para além de casos antigos completamente nojentos, passo a citar: tráfico de drogas dentro do Benfica, os casos com as claques, entre outros, que envergonham os nossos valores.
5ponto: Passámos a definição de arguido: "Arguido significa ser um sujeito processual, formalmente constituído como tal, ou contra quem haja sido deduzida uma acusação ou aberta a instrução, sobre quem recaiam, num certo momento processual, fundadas suspeitas de ter praticado ou comparticipado na prática de um crime."
6ponto: Só o 5 ponto já era suficiente para ele ser afastado do cargo. Quanto muito, enquanto a justiça trabalhava e apurava a sua inocência deveria ter a decência de se afastar temporariamente. 
7ponto: Lógico que ao ver o MEU Benfica a ser arrastado para isto, vou exprimir a minha opinião e "aproveitar-me", parafraseando-o, para afastar este senhor do Benfica. Ele sim é o maior empecilho para o Benfica crescer, como ficou provado a época transata. E como eu , existem outros que opinam de maneira similar. Tenho pena que no Universo Benfiquista não existam pessoas sérias para lhe fazer oposição. Aqui tem mais uma prova do efeito Vieira no Benfica, secou tudo à sua volta.

Espero uma resposta fundamentada! Abraços de um Benfiquista!

Diogo Brito

genial presidente.

Um jogador nosso sai por 30M e nós só recebemos 15%

10 anos à frente