Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Survivor

Época penosa a todos os níveis.

E não há ninguem sequer a criticar...

Baron_Davis

maioria dos treinadores são medianos, qd o clube devia contratar excelência

os resultados estão aí

parabéns, venha o cimento

The Eagle 10

Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2018, 23:31
O Domingos Almeida Lima é só um banana.

A estrutura das modalidades está cheia de sanguessugas e com muita pouca gente de facto a trabalhar.
Alguém vê o mesmo que eu, também nunca gostei do Almeida Lima é muito pachá.

paulomaia1972

SigaPaVinho

Não fosse o Marítimo e esta época desportiva era bonita... Surreal o que se passa.

Diogo Brito

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 23:14
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 23:09
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 23:02
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:50
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:46
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 22:40
Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 22:38
Citação de: RAFL em 06 de Junho de 2018, 21:54
na questão do Cristante eu acho que se fizermos os 8 / 9 milhões que se fala é um bom negocio.

nós não íamos dar mais hipóteses ao jogador
o cristante já tinha estado emprestado em Italia sem grande sucesso
era uma tentativa de por barato para tentar despachar

com os dados que havia na altura era bom negocio

quem é que agora não aceitava um empréstimo com opção de compra para o ola john ou para o taarabt? nesta altura até o seferovic eu vendia por 4 milhões.....depois se fizesse 6 golos no mundial.....não se adivinha o futuro
Mas ao menos tentavam cobrir o custo, não? Os 6M... os exemplos dos jogadores que falas não são comparáveis. Este foi mais caro que todos e vinha rotulado como jogador de grande potencial. Ao contrário de Sefe e Taarabt que já vieram em fases avançadas da carreira.

Emprestar Ola John com 4M de clausula era uma burrice tão grande ou maior que a do Cristante. Se o rapaz quisesse... e ainda pode... valia muitos milhões.

prolongar o contrato do rapaz é que foi uma proeza...

lá está... não me choca. Choca-me mais contratar avançados com 26 anos com 10 golos marcados na sua vida... e pagar-lhes 6M de prémio de assinatura. Isso choca-me.

Renovar com um jogador muito talentoso, mesmo que esteja afastado à anos choca-me menos. Quem diz que para o ano não é emprestado como o Cristante, faz uma grande época, volta à seleção, e rende uns 20 ou 30 M?

é reconhecer que foi um mau negócio e passar à frente.

Já estamos habituados a essa atitude. Tem sido a mais utilizada na nossa história recente. Esquecer e passar a frente. E os outros a encherem-se à pala de palermas como nós.

O Ola John? Quantas oportunidades teve no Benfica? e fora do Benfica?
Estás enganado. REDONDAMENTE.

Também me lembro que na sua primeira época era tudo maluco com ele aqui... aquele golo ao Leverkusen foi dos melhores que vi na Luz.

E sei, porque conheço o afilhado do JJ, que o homem dizia que o Ola era o jogador com mais talento puro do plantel.

Não deu. Mas não significa que na altura não tenha sido uma contratação bem pensada e de futuro. E dado o talento que tem... ainda pode dar.

Não fico chateado por jogadores talentosos e que foram contratados pelas suas prestações ou seu enorme potencial não vingam... Isto é futebol e somos todos humanos. Cristante, Ola John, Lisandro Lopez, Keirrison, Sidnei... entre outros.

Chateia-me mais os contentores que nunca provaram e estão cá sabe-se lá porquê: Vera, Leo Kanu, Luquinhas do Vilafranquense, Ramirez, Andrés Diaz... podia encher a página toda. Estes podem ir emprestados por 1, 2 ou 4 milhões de clausula.

Percebeste a diferença?

percebo e concordo com a parte sublinhada, contudo, "Ola john" vão sempre acontecer, não podemos é prolongar o erro.

Cristante e Jovic nada tem haver com situações como Ola John.

Concordas com a clausula do Jovic? O miudo sempre foi considerado dos melhores talentos a PL da Europa, em todo o lado. Nunca lhe foi dada uma oportunidade real. Parece que fez merda, mas quem não? Principalmente aos 18/19 anos...

Vai sair por 8M... penso que não há muitas duvidas. Vamos ver onde estará em 2020...

decerto que não estavas atento, nesta conversa, já tinha dito que Cristante e Jovic deveriam ter ficado no plantel e ser opção esta última época.

Não disseste. Apenas na ultima mensagem disseste que o Cristante e Jovic são diferentes de Ola John e agora que deviam ter ficado no plantel... algo que não concordo. Apesar do grande potencial, não provaram nada até este ano. Foram BEM emprestados COM PÉSSIMAS CLAUSULAS. Este ano sim, mereciam uma oportunidade pelo que fizeram. O que não vai acontecer, infelizmente.

Tal como o Ola John seria mal emprestado por uma clausula destas, na minha opinião. O talento é inerente. A capacidade de trabalho vem da cabeça. Uma sem a outra não fazem um grande jogador. Mas a capacidade de trabalho é uma rotina que se consegue ganhar com esforço. O talento não se ganha, vem anexado à pessoa. Por isso é que jogadores talentosos têm de ser preservados, desde que isso não seja um grande inconveniente para o clube, em termos de ambiente ou em termos financeiros.

Bem, depois de mais um dia negro de Benfica, vou tentar recuperar as forças que amanhã é dia.

Um abraço e as melhoras para o nosso clube.

AG

Época absolutamente vergonhosa em todas as modalidades.
Dia 11 lá estarei.

N1c0

Desabafo de alguém que não gosta do "Não se pode ganhar sempre"

Estamos com uma falta de cultura competitiva tremenda no nosso clube. É de cima a baixo, transversal a todas as modalidades e ao futebol. E quando é assim em todos os sectores é porque o problema vem do topo da pirâmide.

Se um líder não demonstrar exigência não serão os trabalhadores, atletas, etc... que o irão demonstrar. Andamos muito na base do "pode ser que dê" e do "depois resolvemos isso". Mas isso raramente resulta.

Se no voleibol não nos tivéssemos borrifado completamente na fase regular as coisas poderiam ter sido diferentes. No Basquetebol é sempre a correr atrás do prejuízo em vez de entrar com tudo. No hóquei pensámos que o campeonato estava ganho depois de empatar no Dragão e deixámos de ser competentes em casa. No futebol... no futebol que serve de reflexo para tudo... fomos à procura de um empate no jogo do título quando a vitória matava o campeonato.

E muitos, muitos outros exemplos podiam ser dados. Enquanto não recuperarmos o nosso orgulho, a nossa vontade de ganhar sempre e desde o primeiro segundo (o que se vê nos nossos rivais), enquanto não recuperarmos a nossa cultura iremos passar muitos momentos como os das últimas semanas.

E o exemplo, o murro na mesa, tem de partir de cima. (Onde estava Vieira hoje?)

Esta época doeu muito a todos os níveis.

P.S: Ainda há o Futsal para tentar fazer uma gracinha. Vamos pelo menos fazer todos os possíveis para conseguir uma pequena alegria que nunca apagará o resto.

BENFIKA

Se contratares um treinador de jeito já nem peço lateral nem guarda redes.

Fenitian

"Não vão ganhar nada"

E não é que acertou este....
NOJENTO!!!

Breaking Bad

Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: Pedro M. em 06 de Junho de 2018, 15:12
Amigos, a PJ está frustrada porque no caso dos e-mails estão aparentemente de mãos atadas. Na questão dos jogos alegadamente aliciados, têm um punhado de mensagens e dois ou três depoimentos que não têm força suficiente para avançar já com uma acusação. Os vouchers são um não-caso.
E claro a história da e-toupeira não chegou para animar e satisfazer suficientemente as hostes da investigação. E por isso, desencadearam mais buscas, desta vez, de âmbito financeiro.
Nunca vi um clube português a ser escrutinado da forma como está a ser. Nem o FCP no Apito Dourado foi investigado desta forma. Aí as violações do segredo de justiça, a invalidade das escutas e os avisos para certas pessoas fugirem para Vigo já eram aceitáveis...
O Francisco Marques conseguiu o que queria. Uma investigação a todos os jogos, a todas as contas e a tudo o que diz respeito ao Benfica, directa ou indirectamente. Uma cabala concertada por vários órgãos de comunicação social, afectos ao FCP e SCP, para nos descredibilizarem na praça pública.
E mesmo não duvidando de algumas potenciais irregularidades praticadas por esta direcção, pergunto-me porque ninguém investiga o que se passa acima do rio Douro.
Se os nossos adeptos tivessem ido ao Centro de Estágios da Maia ameaçar árbitros, se um director desportivo nosso ameaçasse a carreira de um árbitro que acabou despromovido (muito mais grave do que "dar cabo" de uma nota) ou se adiássemos a segunda parte de um jogo e pelo meio, pagássemos convenientemente uma dívida para com esse clube que faria uma segunda parte bastante passiva e ainda com uma arbitragem escandalosa, então teríamos buscas todos os dias. Mas isto já não interessa aos investigadores, pelos vistos...
O alvo é o Benfica.
A perseguição é evidente.
Não é normal 5 buscas na Luz nos últimos 12 meses.
Que existe uma aliança de Sporting e Porto contra nós, que têm parte da CS desportiva e órgãos que tutelam o futebol controlados, disso ninguém tem dúvidas. Agora achar que a PJ, DCIAP ou MP nos anda a perseguir, é muito rebuscado.
Eu cá não tenho mínimas dúvidas que nos andam a perseguir.

Aquela queixa contra aquele agente da PJ que está a fazer tudo para tramar o Benfica não deixam dúvidas.

Tem que entender que para muitas pessoas a clubite está acima de tudo.

GGG

Quando é a proxima assembleia do clube?

Mestre

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:47
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:40
Citação de: Glorificus em 06 de Junho de 2018, 12:39
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:35
Acho estranho e extremamente estúpido alguém levantar cerca de 2 milhões de euros em cash quando há inúmeras formas de o fazer sem levantar suspeitas.

Que investiguem tudo o que houver para investigar mas que se despachem com isso se faz favor.

onde leste isso do cash?
Está nos sites de noticias que o dinheiro foi levantado em numerário.

Ok, mas ñ tem de ser todo de uma vez...

Levantamentos superiores a 10.000€ em casa exigem identificação da pessoa, segundo a lei de prevenção de branqueamento de capitais

Nuno_SLB

Incrível como este Presidente não mostra qualquer afecto pelo clube, nem numa altura complicada que o mesmo atravessa. Não se digna aparecer no pavilhão e dar apoio aos jogadores.

Ele não é Benfiquista, não me lixem...

ff77

Citação de: GGG em 06 de Junho de 2018, 23:46
Quando é a proxima assembleia do clube?
Dia 11.
Está tópico no geral