Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

krak

ff77

Citação de: krak em 12 de Junho de 2018, 11:55
Vamos mamar com o Podence é o que é...
Porra.
Nem a brincar caraças.

tripiatrik

Promessas e mais promessas...é só conversa para enganar tolinhos. Quando se começa a ficar apertado dá neste tipo de discurso e a malta vai atrás. Contrata mas é um DD, um MC e um GR de qualidade indiscutível que é isso que mais precisamos. E despacha o entulho já agora.

Semper_SLB

As críticas vão escalar ainda mais com o decorrer da próxima época, que parece ter tudo para ser nova borrada.

E se falharmos a entrada na Champions então LFV vai logo aí ouvir o estádio bem vivo como ele tanto quer!

aquaris

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2018, 11:27
por acaso, não partilho desta urgência de "vingança". essa vingança serviu-se muito bem, com o 3-6 em Alvalade. serviu-se fria e molhada.

para o Benfica, não "urge" ir buscar o Bruno Fernandes nem "urge" ir buscar o Gelson.
o que "urge" é contratar um lateral direito "filho da p_ta" e "urge" contratar um guarda-redes "filho da p_ta", dois gajos daqueles que só de entrarem no relvado os pelos do rabo dos adversários se contorçam. isso sim. seria de homem.

depois de termos um plantel daqueles que não deixam dúvidas, então sim, se houver a oportunidade de contratar o Bruno Fernandes, óptimo. agora, desviar dinheiro de posições prioritárias para dar uma bicada ao adversário, parece-me uma má decisão. ou pelo menos, não a melhor.

De acordo, Primeiro o que o Benfica, precisa, e só se o que o Benfica precisa estiver nestes jogadores ex SCP aí devemos tentar!

danielpm

Toda a gente a exaltar-se com os jogadores do Sportem, e eu apenas queria um bom GR e um bom DD.

Presi, se queres sacar alguém, saca o Patrício. Só de imaginar mais um ano com o Varela fico deprimido.

ricardoslb1988

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Junho de 2018, 11:54
A prioridade devia ser um guarda redes com qualidade indiscutível.

Acho que os jogadores do sporting vão passar um mau bocado se ficarem por cá pois estamos a falar de grupos marginais bem organizados. Não acho que seja boa ideia. Já é suficiente a ameaça.

Por fim acho que esta direção em vez de estar a trabalhar seriamente está se a aproveitar da situação para continuar despercebida.
Na óptica do Vieira nada poderia ter corrido melhor. Desvia as atenções do que realmente interessa ao Benfica... Se queria vingança que reforçasse a equipa para sermos penta. Aí sim dava-mos uma chapada de luva branca a todos.

krak

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2018, 11:55
Porra.
Nem a brincar caraças.

Eu sinceramente não acredito que qualquer jogador importante do Sporting venha para o Benfica.
Depois do que aconteceu a malta tem amor à vida...

Mikeslb1904

Presidente,  deixe-se de criancices e corrija todo o amadorismo e falta de planeamento adequado que revelou há um ano atrás.

Estou contra qualquer contratação de ex jogadores do sportem, não por solidariedade mas porque isso só traria mais ruído para o nosso clube,  a pretexto de algo que aconteceu há 25 anos atrás.

O que vale é que nós,  dificilmente,  teremos capacidade para seduzir esses jogadores... Ainda bem!

Mr.Shinfai

Ha frase da ag de ontem define o reinado do vieira tratas os sócios como clientes"
e isto é a descaracterização final do Benfica

Dixi

E era mau?!
O Podence é um excelente jogador. Quem me dera tê-lo no Benfica (acautelada a situação financeira).
Como é que o Moreirense ganhou a Taça da Liga? Por ter qualidade.

AnotherDoom

As palavras sobre os jogadores dos sapos foi só mesmo populismo e areia para os olhos.

Cor_rubrum

O Benfica tem reduzidas hipóteses de contratar qualquer dos jogadores do Sporting excluindo o Podence.
Mas deverá tentar ?
A minha opinião pessoal é que são excelentes jogadores e qualidade nunca é demais, mas não preenchem lugares deficitários. Deveria ser-se mais racional e preencher primeiro esses lugares. Para além de que a virem, esses jogadores iriam rebentar com a folha salarial, não estando também excluídas futuras indemnizações às Osgas.
E compra-se mais uma guerra. E na guerra há sempre efeitos colaterais.
Já o simples facto de LFV anunciar publicamente essa possibilidade diz bem do desnorte que vai grassando no nosso clube. Desnorte e ridículo. A cena de invocar uma "vingança" com 25 anos, quando recentemente temos sido o alvo constante dessa trupe de lunáticos, é paradigmática dessa desorientação e ausência de qualquer estratégia para o clube.
"Se não tentarmos, os sapos irão sempre dizer que bem tentamos e não conseguimos". Problema deles.
O Benfica que trate primeiro dos inúmeros problemas que tem dentro de portas.

krak

Citação de: Dixi em 12 de Junho de 2018, 12:06

E era mau?!
O Podence é um excelente jogador. Quem me dera tê-lo no Benfica (acautelada a situação financeira).
Como é que o Moreirense ganhou a Taça da Liga? Por ter qualidade.

Mau não é. Mas tens bem melhor.

Semper_SLB

Citação de: AnotherDoom em 12 de Junho de 2018, 12:09
As palavras sobre os jogadores dos sapos foi só mesmo populismo e areia para os olhos.

Resultou. 90% do que se fala aqui ou nas mensagens dos meus amigos Benfiquistas é sobre isso.

A culpa não é de quem nos dá os gelados...mas sim nossa porque os comemos com a testa.