Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Eu ainda não lidei com o nome da operação,  "mala ciau".
É tão descarado e foleiro que sou capaz de apostar que foi o bimbo da costa a escolher.

Gambino

Citação de: vcunhaa em 25 de Junho de 2018, 15:17
Link para ouvir isto aqui no trabalho, alguém tem ? :D
Vai ao site do Benfica e tens lá como podes assistir

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 25 de Junho de 2018, 15:24
Eu ainda não lidei com o nome da operação,  "mala ciau".
É tão descarado e foleiro que sou capaz de apostar que foi o bimbo da costa a escolher.

é que é mesmo gozar connosco à descarada... que fdps...

Universo Benfica

Citação de: matavelhos em 25 de Junho de 2018, 15:15
a que horas é a CI?
O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, vai estar em conferência de Imprensa, a partir das 15h30. A mesma realiza-se no Estádio da Luz.

https://www.youtube.com/watch?v=mnR3hm92-z8

dvck

Vai finalmente falar da rádio Benfica?

melo7

Obviamente tem haver com a noticia de hoje.

Vamos ver se é so mais palha ou se tem alguma prova de defesa.

HeijiHattori

Biscai@

Agora é que eu quero ver do que é feito o Sr. Vieira... agora quero ver se tem a mesma letra que teve na AG do Benfica... veremos.

BENFIKA

Hoje acaba a brincadeira com o nome do Benfica, novamente?  ::)

Ou será que vai anunciar que afinal não vai cometer nenhuma loucura???  ;D

Biscai@

Está na hora... não te atrases muito.

merlim

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que no âmbito de um processo de investigação em curso com base numa denúncia anónima efetuada no Porto, foi hoje recolhida informação junto da SAD do Clube por parte de uma equipa da Polícia Judiciária, ao mesmo tempo que foram fornecidos todos os esclarecimentos solicitados.
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD reitera a sua total disponibilidade em colaborar com as autoridades, no sentido de um profundo e cabal esclarecimento deste processo em investigação, em prol da defesa e bom nome e da reputação da nossa instituição, encarando com serenidade todo o conjunto de diligências necessárias ao apuramento da verdade.

O Benfica reafirma a todos os seus Sócios, adeptos e simpatizantes - que a exemplo do provado em recentes processos com decisões finais - sempre pautou a sua conduta por um escrupuloso respeito da legalidade.

Lisboa, 25 de junho de 2018

Ricardo Teixeira

Espero algo mais do que não seja debitar banalidades.

Chega de tiros de pólvora seca.