Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andereberna

Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 02:03
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 02:00
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:54
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:50
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:39
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:36
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:35
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:33
Cabrão do Oblak, foi-se embora e nem apareceu nos treinos. Viva o Vieira que o despachou!
Cabrão do Gaitán, até chorava para se ir embora. Viva o Vieira que o despachou!
Cabrão do Matic, que já nem estava com a cabeça no Benfica. Viva o Vieira que o despachou!
Cabrão do Renato que era da casa, armou-se em vedeta e pediu para sair. Viva o Vieira que o despachou!
Cabrão do Mitroglou que já estava farto de Portugal. Viva o Vieira que o despachou a tempo!
Cabrão do Jonas, que queria receber tanto com o Ronaldo. Viva o Vieira que o despachou!

Bons exemplos. Como foi ele que os comprou pelo menos esse mérito é reconhecido
Posso falar do Vera, Arango, J.Amaral, Luquinhas, etc... que correspondem a mais de 100M de gastos, até te coloco a lista ou não estás interessado?

Sempre interessado em discutir o Benfica. Mas o real que tem de se movimentar no mercado é não o do fm que tu vês
Mas que mercado? Comes gelados com a testa?

Eu nem acredito que vou fazer esta pesquisa, mas toma lá um docinho:

Francisco Vera - Avançado

2014 - Rubio Nú - 17 jogos - 1 golo
2013 - Rubio Nú - 22 jogos - 4 golos
2012 - Rubio Nú - 9 jogos - 1 golo

Um avançado de 20 anos que em 48 jogos marcou 6 golos e piorou a estatística de um ano para o outro custou 3,5M€.

Qual é a lógica deste negócio?

Christian Arango - Avançado

2017 - Milionários - 13 jogos - 3 golos.

O homem, com 21 anos, nem era titular no milionários e vem para o Benfica sabes por quanto? 3M€

Qual é a lógica deste negócio?

Outros exemplos: Erdal Rakip, Mato Milos, Luquinhas, Correa, Manuel Liz, Salvador Agra, Pattrick, Luis Filipe...

Qual é a lógica?

A lógica é tu pensares que no futebol há almoços grátis.
Não acho. Os dados mostram é que uns comem pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar.

Concordo. Há negócios mais cinzentos. Mas quase 20 anos é ninguém consegue uma única prova contra ele. Acho estranho. Apenas isso
Não é preciso provas porque não é crime pagar comissões de transferências, por mais absurdas que sejam.

Os factos são evidentes e estão à vista de todos. Ele faz à descarada porque 90% dos sócios não se interessa por relatórios de contas. Tão simples como isso.

O facto de não serem crime, não significa que não estejam a lesar o clube financeiramente e a dar de comer a demasiadas pessoas extra Benfica. Isto é um facto, não é um argumento.

gabbana

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Agosto de 2018, 01:46
Rua!!

Leva o vitoria, o Rui Costa, o Domingos Soares de Oliveira, o pizzi e o Filipe Augusto.
O Varela, o Almeida, o Cervi, o Luisão..

lmalves

Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2018, 02:03
4, 5 milhões? Estou a ver algum episódio dos Malucos do Riso?

Epa, apelo que amanhã se faça alguma coisa para acabarmos com este descalabro.
Pouco mais do que um Vera. Mas o valor até é irrelevante, quando se trata de deixar sair o melhor jogador dos últimos anos.

mitro11

Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 02:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2018, 02:02
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 02:00
Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 01:59
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:56
Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 01:50
"Se estivermos os proximos 2 anos a seco vou analisar"

:rir: :rir: :rir:

Sim, há dragartos aqui a dizer isto e passam em claro.

Era o que faltava era eu sócio com quotas em dias não decidir como vou votar. Não queres mais nada? Capacita te que a maioria pensa como eu. E só quando te capacitares disso é que podes compreender como dar a volta à situação.

calou regen.
adeus

A tua falta de respeito pelos sócios que não concordam contigo é o que não te faz ver que há um mundo além do fórum.
Pára antoni bernardo , jose marinho,pedro guerra ...seja lá o que fores CHEGA. PORRA

Ah? oh kurt achas?? esses estão a cagar-se para isto.
É apenas um borra botas dum regen como muitos que andam aí a espalhar merda no forum.
Até a moderação o limpar e ele criar outra conta. Andam aí dezenas de dragartos a espalhar merda há uns meses,

São é poucos originais nos nick´s, nisso os reggens do FM são bem melhores

BenficaCAMPEAO

É insano o que se está a passar no Benfica, quando no fim da pré-época e depois de um ano completamente desastroso, se vende o melhor jogador do plantel sem alternativa à vista.

JP1978

Citação de: slb_0793 em 04 de Agosto de 2018, 02:04
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 02:01
Citação de: slb_0793 em 04 de Agosto de 2018, 01:59

Era o que faltava era eu sócio com quotas em dias não decidir como vou votar. Não queres mais nada? Capacita te que a maioria pensa como eu. E só quando te capacitares disso é que podes compreender como dar a volta à situação.

És só sócio do Benfica?

Não. Também já fui do portimonense por causa do meu avô.

Ui Portimonense são amigos do clube do norte, logo simpatizas com o Porto, logo és sócio deles, logo és parecido ao nosso presidente.  :smokin:

Não confundas a história de um grande clube como o Portimonense com aquilo que é agora. Lá o pintinho levou uma pedrada.

pmmp20

confirma-se, desde q o RV chegou o plantel esta cada vez mais fraco. ano após ano.

os bons jogadores nas 1ª épocas disfarçaram as debilidade do treinador.. jonas disfarçou muita coisa... agora nao vai restar ninguem...

mitro11

Citação de: pmmp20 em 04 de Agosto de 2018, 02:06
confirma-se, desde q o RV chegou o plantel esta cada vez mais fraco. ano após ano.

os bons jogadores nas 1ª épocas disfarçaram as debilidade do treinador.. jonas disfarçou muita coisa... agora nao vai restar ninguem...

Temos o Luisão e o AA calma

JP1978

Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 02:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2018, 02:02
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 02:00
Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 01:59

calou regen.
adeus

A tua falta de respeito pelos sócios que não concordam contigo é o que não te faz ver que há um mundo além do fórum.
Pára antoni bernardo , jose marinho,pedro guerra ...seja lá o que fores CHEGA. PORRA

Ah? oh kurt achas?? esses estão a cagar-se para isto.
É apenas um borra botas dum regen como muitos que andam aí a espalhar merda no forum.
Até a moderação o limpar e ele criar outra conta. Andam aí dezenas de dragartos a espalhar merda há uns meses,

Terça feira. Alto dos moinhos. Primeira barraca da esquerda. Estarei lá desde as 18 horas. Depois podes vir aqui pedir desculpa pela falta de respeito constante.

pmmp20

Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2018, 02:07
Citação de: pmmp20 em 04 de Agosto de 2018, 02:06

Temos o Luisão e o AA calma

q mediocridade de SAD... como se destrói um plantel tao rico em poucas épocas.... surreal.

Pikes

Eu vou dormir, mas antes disso deixo aqui um pensamento.

O Benfica da de comer a muita gente. Tão -se cagando se o clube ganha perde tem dinheiro ou dívidas, cagando.
Em eleições ninguém forte consegue fazer nada, é logo arrumado ou "comprado" pelo LFV.
Assembleias destitutivas até podem servir para apertar com ele, só que em vez de ganhar com 84% teria "só" 70% ...
Só há uma maneira e mesmo assim não é certa que os "carneiros" levantem cabeça.

É a PJ encontrar merda feita pelo Vieira.
Espero que a PJ seja competente. Com tnt negociata nojento deve haver merda em algum sítio .

Procurem sff. Não descansem até tar tudo varrido a pente fino.

Por um Benfica limpo, sem trafulhices e liderado por Benfiquistas!!!!

fred_cardozo7

Citação de: Brunobroas em 04 de Agosto de 2018, 02:01
De 2014 a 2018

Markovic
Enzo
Matic
Oblak
Semedo
Gaitan
Renato
Bernardo
Garay
Rodrigo
Ederson
Lindelof
Guedes
André Gomes
Cancelo
Mitroglou
Jonas

E não há dinheiro...

JP1978

Citação de: Pikes em 04 de Agosto de 2018, 02:12
Eu vou dormir, mas antes disso deixo aqui um pensamento.

O Benfica da de comer a muita gente. Tão -se cagando se o clube ganha perde tem dinheiro ou dívidas, cagando.
Em eleições ninguém forte consegue fazer nada, é logo arrumado ou "comprado" pelo LFV.
Assembleias destitutivas até podem servir para apertar com ele, só que em vez de ganhar com 84% teria "só" 70% ...
Só há uma maneira e mesmo assim não é certa que os "carneiros" levantem cabeça.

É a PJ encontrar merda feita pelo Vieira.
Espero que a PJ seja competente. Com tnt negociata nojento deve haver merda em algum sítio .

Procurem sff. Não descansem até tar tudo varrido a pente fino.

Por um Benfica limpo, sem trafulhices e liderado por Benfiquistas!!!!

E se não encontrarem nada?

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Agosto de 2018, 02:12
De 2014 a 2018

Markovic
Enzo
Matic
Oblak
Semedo
Gaitan
Renato
Bernardo
Garay
Rodrigo
Ederson
Lindelof
Guedes
André Gomes
Cancelo
Mitroglou
Jonas

E não há dinheiro...
Curiosamente ele está cada vez mais rico.

Deve ser coincidencias

MasterPT

De 2014 a 2018

Markovic
Enzo
Matic
Oblak
Semedo
Gaitan
Renato
Bernardo
Garay
Rodrigo
Ederson
Lindelof
Guedes
André Gomes
Cancelo
Mitroglou
Jonas

Belíssimas prestações que podíamos, e devíamos, ter tido na Liga dos campeões. E estaríamos, com toda a certeza, no rumo do hexacampeonato.