Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Centrix em 04 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 14:23
Citação de: Hylian em 04 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: paint it red em 04 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 13:26
É fácil de mais criticar ... Queria ver vocês a rejeitar 5 milhões para ficar no Benfica e ganhar 2 ... Ou acham que o Jonas quer ficar ?

Ganhar mais do dobro é sempre tentador.
Mas vou ser polémico, o próprio Jonas desiludiu-me. Há coisas que o dinheiro não paga.

Sai mais um regen fresquinho! Pague 1 leve 2

desculpem a ignorância, mas o que é um regen?

É um termo que apareceu do jogo Football Manager, são jogadores gerados pelo motor do jogo em si, para compensar o avanço do tempo. Senão, chegavas a 2030, por ex, sem jogadores no activo.

É usado neste caso como crítica, uma vez que eles no jogo têm caras/nomes muito banais e parecidas, como verdadeiros robos.

Obrigadíssimo, não fazia ideia.

pjmorce

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:23
Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

O mito das não alternativas e das pedras da calçada. Vieira ou caos.

Comam esta propaganda...

Mesma merda quando o JJ era a ultima coca cola no deserto.

Playah

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 15:31
Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 15:25
Vamos ter um plantel ainda pior que o do ano passado, surreal.
E os dias passam e GR, DD e MC nem vê-los. A sorte é que já me convenci que vem o Gabriel, se vier, e fecham a loja.
É completamente surreal, depois de tanta conversa e promessas vamos acabar com um plantel ainda pior que o do ano passado.
Do Vieira estou a espera de tudo, mas mesmo assim não consigo deixar de ficar surpreendido com este mercado de verão, isto já nem sabotagem é, é todo um outro nivel de incompetência que nunca pensei ver.

GR, nada.
DD, nada.
Médio, nada.
Extremo, nada.

Melhor defesa vendido, Carrillo emprestado ao amigalhaço Jesus, Talisca emprestado aos amigalhaços Chineses, Jimenez emprestado aos amigalhaços Ingleses, Jonas dado.
Samaris, Varela, Seferovic... tudo sem colocação.
Eliseu e Paulo Lopes com saidas pela porta do cavalo.
JC e Diogo no carrossel do Mendes por mendilhões.

Como é possivel apoiar isto, como?

bmuc79

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2018, 15:32
Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

Nem nunca fui muito com o RGS, sempre o achei um bocado saloio e fanfarrão, com um ego demasiado grande para ser presidente.. Mas comparado com o que temos? Era para ontem. Aliás, até uma porta ou um sofá eu preferia. Imaginar um presidente Benfiquista, já existem gerações que nem sabem o que é isso.

Ei pá, até pelo que disseste dispenso, sinceramente.
Gosto dele como comentador, mais do que isso...
Não concordo com as teorias Vieira ou o caos, mas também não sou apologista de saltos no escuro.
Destruir é fácil e rápido, já construir dá muito mais trabalho e demora o seu tempo.

pjmorce

Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 15:42
Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 15:31
Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 15:25
Vamos ter um plantel ainda pior que o do ano passado, surreal.
E os dias passam e GR, DD e MC nem vê-los. A sorte é que já me convenci que vem o Gabriel, se vier, e fecham a loja.
É completamente surreal, depois de tanta conversa e promessas vamos acabar com um plantel ainda pior que o do ano passado.
Do Vieira estou a espera de tudo, mas mesmo assim não consigo deixar de ficar surpreendido com este mercado de verão, isto já nem sabotagem é, é todo um outro nivel de incompetência que nunca pensei ver.

GR, nada.
DD, nada.
Médio, nada.
Extremo, nada.

Melhor defesa vendido, Carrillo emprestado ao amigalhaço Jesus, Talisca emprestado aos amigalhaços Chineses, Jimenez emprestado aos amigalhaços Ingleses, Jonas dado.
Samaris, Varela, Seferovic... tudo sem colocação.
Eliseu e Paulo Lopes com saidas pela porta do cavalo.
JC e Diogo no carrossel do Mendes por mendilhões.

Como é possivel apoiar isto, como?

#eunaoapoio

michel77

milheirico

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:33
E não venham com o RGS.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.
Vês alguma alternativa credível?
Isto não basta dizer-se que quer ser presidente e falar mal.

Queres a minha opinião? Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira.

Mas continuem com a tetra do "não há alternativas credíveis" para enganar quem se deixa enganar.

Concordo, no entanto, para ganhar eleições ao Vieira é preciso alguém forte não haja dúvidas... 

"Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira"- sem duvida, mas não ganhava era eleições ao Vieira infelizmente.

ricardoslb1988

bmuc79

E não venham com o RGS.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.

Queres a minha opinião? Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira.

Mas continuem com a tetra do "não há alternativas credíveis" para enganar quem se deixa enganar.

É a tua opinião, respeito-a.
Mas a realidade é que até agora tiveste quem como oposição?
José Veiga?
Rangel?
Bruno Carvalho?
RGS?

Sinceramente aquilo que o Vieira vai deixar pode ser muito melhor aproveitado, porque também há coisas boas.

Oscor78

Jonas pede para sair para ganhar mais? Ciao! Não queres mais vestir a camisola? Ciao!

O meu problema não é um jogador, de 34 anos com problemas de lesões a chorar ir quer fazer o contrato da sua vida, sair que me deixa fdd. O que me deixa fdd é termos um pseudo treinador a frente da equipa pelo 3 ano consecutivo, é termos o Luisão que já não dá para jogar nem em amigáveis. É ver que estamos mais preocupados em por jovens a jogar na A só para os tentarmos vender e fazer guito.

SimaoMiccoli

Citação de: milheirico em 04 de Agosto de 2018, 15:46
E não venham com o RGS.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.

Concordo, no entanto, para ganhar eleições ao Vieira é preciso alguém forte não haja dúvidas... 

"Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira"- sem duvida, mas não ganhava era eleições ao Vieira infelizmente.

Se os adeptos não acordarem, nem o Elon Musk com 10 biliões para investir no Benfica ganhava.

goscinny13

Sou sócio há quase 30 anos e nunca fui capaz de votar neste nojo. Mendes, dragartos,obscuridade... Podridão total.

GiordanoBruno

Rui Gomes da Silva è Benfiquista de coração, ama o Benfica, e é ambicioso, quer um Benfica ganhador, não há comparação possível com lfv

Semper_SLB

Vieira saindo há 3/4 anos do Benfica ainda saía pela porta grande.

Inegável o que fez pelo Benfica...mesmo que o tenha feito para proveito próprio.

Mas já não ajuda em nada o Benfica nem o seu futuro nos últimos anos. Tem de sair.

GiordanoBruno

Citação de: Semper_SLB em 04 de Agosto de 2018, 16:07
Vieira saindo há 3/4 anos do Benfica ainda saía pela porta grande.

Inegável o que fez pelo Benfica...mesmo que o tenha feito para proveito próprio.

Mas já não ajuda em nada o Benfica nem o seu futuro nos últimos anos. Tem de sair.
isto. O discurso tsm que ser este, não negar o o papel importante que teve, e o que de bom fez, mas referir que nos últimos anos a sua falta de ambição, política de vendas e negociatas só nos prendem ao fundo.