Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: antiporcos em 04 de Setembro de 2018, 22:57
Já se sabe que não vai dar em nada. Bem, para o funcionário e para o Paulo Gonçalves é capaz de dar qualquer coisa, mas nunca poderá ser muito. Para o Benfica não dá nada de certeza. O interesse vai ser manter o processo em lume brando para fazer render o peixe e continuar a achincalhar o clube na praça pública.

É vergonhoso o MP entrar por este campo da mais pura clubite, mas nada que surpreenda, tendo em conta a localização geográfica. Era previsível.

Por isso, mais uma vez defendo que não devemos ser anjinhos. Nós estamos a lidar com uma máquina com ramificações na justiça. Não há defesa por via convencional. É preciso que a direcção faça barulho e utilize as mesmas tacticas, de pressão e condicionamento da opinião pública. De devassa da vida pessoal. De controlo de grupos editoriais. De pressão das claques sobre os agentes desportivos.

Sei que muitos aqui no fórum e, muito provavelmente, a maioria dos benfiquistas não se revêm neste tipo de posturas, mas não temos outra hipótese. Isto é uma guerra. E nós somos os soldados.

Amigo,

estamos neste momento a ser acusados exactamente por termos esse comportamento que tu dizes que devíamos ter.

já fizemos isso, e pelos vistos correu muita bem. e o teu conselho é fazer ainda mais. genial.

Red_Ribbon_Army

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 22:55
Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...

já disse e reafirmo , isto vai muito para além do que imaginamos. Há muita gente a norte que não está confortável com este "DESPORTIVAMENTE" poderoso SL BENFICA.
Há muita gente influente metida nisto. Autêntica campanha negra...

Acabaram de ser campeões, tirando-nos o penta, e estão desconfortáveis? imagina se a direcção tivesse investido no plantel e a esta hora sermos pentacampeões

O'Brien

Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2018, 22:53
Citação de: O'Brien em 04 de Setembro de 2018, 22:46
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2018, 22:44

Quais as possíveis consequências desta merda??

Vai dar em alguma coisa???

Lixaram-nos o naming e provavelmente alguns patrocínios.

Quanto à justiça? Daqui a 2 anos saberemos..

E desportivamente?

Em relação aos patrocínios, a única marca que se pode dar ao luxo de fazer isso é a Fly Emirates...As restantes dependem muito do Benfica.

Ao que tudo indica, desportivamente é 0. Não têm provas concretas que ligam de forma directa ao Benfica, com as informações recolhidas.   

Mas como eu acho que a justiça está podre e joga pela influência de cores, não meto as mãos no fogo

Estas acusações foram apressadas devido ao prazo estar a terminar.

Slb04Sempre

Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...

já disse e reafirmo , isto vai muito para além do que imaginamos. Há muita gente a norte que não está confortável com este "DESPORTIVAMENTE" poderoso SL BENFICA.

Se assim for não temos hipotese. A não ser que se vá realmente, para a guerra

lonstrup

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: odistraido em 04 de Setembro de 2018, 22:51
Não há ordem nem lei, nem tramitações legais, acusações fundamentadas, notificações.
O MP está ao serviço de quem?
Quando nos toca a nós, já é de questionar as motivações do MP etc.

Quando começou o inquérito a conversa era , «deixar a justiça fazer o seu trabalho, no seu tempo». E quando a justiça faz o seu trabalho, como o trabalho não agrada, então manda-se pro carvalho a justiça.

Mas onde é que a justiça fez o seu trabalho? Até agora só houve uma acusação do MP, isto não é sequer o início do trabalho da justiça.
Então ainda se justifica menos este dramatismo e berreiro contra o MP. Porque não se continua a dizer «deixar a justiça fazer o seu trabalho»?

Slb04Sempre

Citação de: O'Brien em 04 de Setembro de 2018, 23:00
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2018, 22:53
Citação de: O'Brien em 04 de Setembro de 2018, 22:46
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2018, 22:44

Quais as possíveis consequências desta merda??

Vai dar em alguma coisa???

Lixaram-nos o naming e provavelmente alguns patrocínios.

Quanto à justiça? Daqui a 2 anos saberemos..

E desportivamente?

Em relação aos patrocínios, a única marca que se pode dar ao luxo de fazer isso é a Fly Emirates...As restantes dependem muito do Benfica.

Ao que tudo indica, desportivamente é 0. Não têm provas concretas que ligam de forma directa ao Benfica, com as informações recolhidas.   

Mas como eu acho que a justiça está podre e joga pela influência de cores, não meto as mãos no fogo

Estas acusações foram apressadas devido ao prazo estar a terminar.

Só isso já basta para perceber qual vai ser o resultado final

Vieri

Citação de: lcc em 04 de Setembro de 2018, 22:51
Segundo o CM , o MP quer que o Benfica fique sem competir de 6 meses a 3 anos.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/mp-quer-que-benfica-fique-de-tres-meses-a-seis-anos-sem-competir

Está aqui uma caldeirada linda.  :estrelas:

Esse texto é um chorrilho de barbaridades jurídicas.

O'Brien

Basta ver que era apenas a PJ do porto a fazer as buscas. Ah e o tribunal também.
Nunca percebi bem porquê

slbenfica_croft

quais guerras, quais soldados...

isto está uma pouca vergonha.

o BENFICA tem sido enxovalhado e está completamente manchado.

miniMilk

Isto só devia unir os vieiristas e nao-vieiristas

Condenem o que quiseram. Cheguem a verdade.
Mas Isto resultar na maior condenação de sempre de um clube de futebol por causa de um crime cometido as pazadas e que nada tem a ver com futebol, crime inferior a 20.000 outros já praticados no Tugao, para mim é sair à rua e seja o que Eusébio quiser.
Farto disto

Cor_rubrum

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:52
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:44
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:41
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:32
Ainda antes do julgamento o Benfica vai requerer a abertura da instrução e aí vão ser descriminados tim-tim por tim-tim todos os factos de que somos acusados. Aí é que começa verdadeiramente a nossa estratégia de defesa.
Até lá respirem...
Há um lastro de enorme gravidade no ar, porque o MP arrisca muito com esta acusação.
O Benfica tem que estender a defesa às áreas da comunicação e insistir na cabala para desgastar a acusação. Tem que haver muita guerra suja...
«Somos Porto»...só faltou dizeres isso.
Não percebo onde queres chegar, é melhor que esclareças...
«insistir na cabala»...«guerra suja»

não sei se percebes, mas foi precisamente o andar a corromper funcionários para ter informações judiciais sobre nós e os outros, a tal «guerra suja» que nos trouxe a este momento.

mas siga, sigamos a táctica à porto

Percebo o que dizes mas eu não vou assumir isso. PRESUNÇÃO de INOCÊNCIA até ao fim.
Até lá insistir nas reais motivações do MP que parecem estranhas pelo contexto e timing.
SE O BENFICA AMOUXA SEREMOS DEVORADOS. EU NÃO DAREI O FLANCO.
LFV FORA MAS BENFICA SEMPRE !
Lá está, presunção de inocência...mas só prós teus. Onde está a presunção de inocência que o MP só está a fazer o seu trabalho???

Essa retórica é muito à Porto.

Pelo menos para eles deu resultado...
Eu não estou a sancionar ou a validar nenhum comportamento ilícito de membros do clube.
Só não acho que devamos servir de exemplo.
Acredito tanto na idoneidade e na integridade do MP como no Pai Natal.

LeandroSLB

Já chega, são casos a mais, é agora vão fazer o quê?! Mandar o Varandas outra vez?! Já chega de gozarem com a cara de quem gosta do Benfica verdadeiramente.

odistraido

Citação de: Red_Ribbon_Army em 04 de Setembro de 2018, 23:00

Acabaram de ser campeões, tirando-nos o penta, e estão desconforataveis?

Estão falidos. É questão de sobrevivência. Com apenas 2 lugares na Champions, não há espaço para 3. O Benfica tem de ser eliminado a qualquer custo.

dwid

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:57
e infelizmente a guerra será conta os que aplicam a justiça, em vez de ser aqueles que vendem a honra do Benfica a troco de 2 camisolas e 6 bilhetes.
Isto aconteceu com o Vieira, podia ter acontecido com qualquer outro presidente, se é que não aconteceu, visto que esta prática, e já o disse anteriormente, é recorrente nas instituições do Estado. Não estou a defender ninguém, estou apenas a referir o facto de ser algo corriqueiro, entrar com passwords de outros para se consultarem processos, até há jornalistas que têm passwords do Citius.

É só por isso é que acho tudo isto ridículo.

lonstrup

Citação de: Red_Ribbon_Army em 04 de Setembro de 2018, 23:00

Acabaram de ser campeões, tirando-nos o penta, e estão desconfortáveis? imagina se a direcção tivesse investido no plantel e a esta hora sermos pentacampeões
Claro. Isto é tudo uma cabala, uma perseguição. Incrível como nos tempos de maior impunidade do Polvo nada disto ocorreu, e é agora no tempo em que se acusam ex primeiro ministros e banqueiros, que a justiça se presta a cabalas etc.