Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

já prenderam alguém ou vai ser como o caso do outro que depositou dinheiro na conta de um árbitro e anda por aí todo contente?

Roting

O mínimo exigível é ganhar o campeonato.
Depois mandem a FPF enfiar a taça onde o sol não brilha.

Jamal

Jogo da seleção nacional no estádio da Luz...

toca o hino do Benfica  :smitten:

Rikudou

Chegou a sua hora, para além destes escândalos junta se os problemas de saúde que começam a não ser compatíveis com a posição que ocupa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Roting em 05 de Setembro de 2018, 16:33
essa de estar sempre a gozar com os putos que ficaram presos na caverna é que não está nada bem...

Dr.Lecter

Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.

O que é que vai ser arquivado?

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2018, 16:16
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:53
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:33
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:29
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:27
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Setembro de 2018, 15:16
Uma coisa é certa o Benfica até pode ficar imune disto tudo no final.

Mas da fama não se livra e dos prejuízos da imagem do Benfica para exterior.

Essa é a ideia desde inicio. Eles não estou assim tão preocupados com o que vai dar o não. P´ra eles já é recompensa o que está a dar.

Exato. Este é o objetivo. Desde há 3 anos que tentam destruir a imagem do Benfica. Depois desta vão inventar outra treta qualquer e vamos andar nisto ad eternum.
Quem é que vai inventar? Mas o mundo está todo contra nós?
Começo a suspeitar que se calhar os números estão errados, e em vez de 6 milhões de adeptos, temos apenas 6 (Vieira, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Pragal Colaço e o Moniz).

É o MP que está contra nós, é a comunicação social.....é tudo. Existe alguém que não esteja contra nós?

Pergunta ao MP e à PJ como está a invasão ao centro de estágio dos árbitros por um grupo que ataca em bando e costuma aterrorizar e ameaçar de morte vários árbitros e famílias pelo país fora. Árbitros esses que depois vão apitar os jogos do clube da claque legalizada.
Coação, ou seja, corrupção de árbitros à vista de toda a gente e crime no âmbito civil.

Pergunta ao MP e à PJ pelos 700 mil pagos a um clube no intervalo de um jogo.

Pergunta ao MP e à PJ sobre o Cashball no futebol e andebol: documentos, confissões e 60 mil apreendidos.

Aos que andam aqui a ler e a babar fica uma outra pergunta: se o Benfica for punido quer dizer que os outros 2 vão desaparecer do mapa?

Eu não pergunto nem deixo de perguntar. Não acredito em cabalas, não acredito em perseguições, não acredito que o mundo esteja virado contra nós, e acima de tudo acredito no estado de direito, portanto, se existem processos é deixar correr e que se descubra a verdade.

Páh isto não é a Coreia do Norte.
Ficarias surpreendido com o que se passa nos meandros da justiça em Portugal !
A justiça em Portugal está podre !
Ainda ontem um advogado dizia, chegará o tempo que veremos um juiz acusado de corrupção.....e não vai faltar muito, mas acho que até já foi !

Esse advogado anda distraído.
Há um processo a correr com 2 magistrados indiciados e suspensos de funções. Infelizmente mais um ligado ao Vieira, que alegadamente oferecia futuros cargos no Benfica ao Rangel, para benefícios em processos pessoais.

Digo mais, o grave num estado democrático e de direito não é haver juízes e políticos corruptos, porque isso sempre haverá.
O grave é não serem abertos processos e julgados por isso, como acontecia anteriormente.
O haver agora um "juiz acusado" é um bom sinal e não mau.

miniMilk

Sinceramente acho que perdemos a guerra em que nos quiserem meter há 2 anos atrás (ver encontro entre pug e insolvente). Derrotados copiosamente. Conseguiram-nos colar ao sujo do fcp sendo que eles, ajudados por um doente mental de alvalade, vão recuperando a seu belo prazer toda a estrutura do futebol português, abalada após apito dourado.
Aqui a culpa é também deste sujeito que não conseguiu fazer um crl para inverter a situação.

Continuar a abrir as portas ao Record e companhia. E abracinhos ao proencinha sffvr

cepp

Colegas digam me pf que na pior das hipóteses estes trafulhas vão todos presos e nada acontecerá ao nosso Benfica

Fanatic7

Citação de: TheRedStar em 05 de Setembro de 2018, 16:23
Vocês continuam a achar que o objectivo é condenar o Benfica desportiva e judicialmente; não é.
O objectivo é simples, estragar o mais possivel a imagem do Benfica la fora, desde que o FCP perdeu o seu "domínio" para não dizer outra coisa, em que la fora toda a gente lhes prestava "vassalagem", a imagem dele la fora foi-se deteriorando, nem patrocínios de jeito arranjam e vê-se pela dificuldade em contratar jogadores nos últimos anos ligado a falta de liquidez para aqueles lados, preferem vir para cá do que para la, e isso a eles custa-lhes ver ano após ano nos a contratar jogadores, até o SCP contrata mais que eles e a poder renovar a equipa e eles a "remendar a manta" (com o que conseguem arranjar com os "restos" que ninguém quer) e a ter sucesso relativo la fora menos o ano passado (não falemos de tristezas), custa-lhes é que a marca Benfica atrai muita gente. Este ano até nem os próprios funcionários os respeitam, o jogo contra o Guimarães estava no papo antes do jogo e depois foi o que se viu. Para eles vale tudo para recuperar o "domínio" que tinham antes.   

Vermelho Infinito

Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2018, 15:20
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 15:18
Na CMTV falaram que o que sustenta a tal pena acessória é o facto de uma das pessoas que acedeu indevidamente ao Citius para além de funcionário judicial ser também observador de árbitros.

E provavelmente estão a tentar ligar a descida do tal árbitro do Benfica-Braga, com esse observador...

Digo eu....

Se isso é o crime mais grave, e o único que tem implicações desportivas, não percebo o porque da pena entre 6 meses e 3 anos... É assim tão mais grave que a verdadeira corrupção desportiva, a jogadores e outras instâncias, que só tiram uns pontitos quando "provadas"???
Se assim for, a mesma pena seja aplicada ao torto que fizeram a mesma coisa aquele árbitro do "vais ter a carreira curta". Fazem tudo e passam pelos pingos da chuva impressionante.
E o árbitro em questão, se for o marco Ferreira, está tudo explicado. Lagarto ferrenho. Se fosse um árbitro com simpatia ao nosso clube, se descesse não importaria tanto.

20COMER

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Setembro de 2018, 16:30
Citação de: 20COMER em 05 de Setembro de 2018, 16:21
<br /><br />

Então mas o JS passava a informação ao PG, ou também à SAD, é que se não existem provas estão a supor?

Na justiça não podem existir suposições...

Esta da destruição de provas é de rir. Depois de toda a campanha mediática que começou com divulgação de emails em marco de 2017, não era difícil prever buscas.

Eles fazem ligações totalmente absurdas, pelo menos sem as provas físicas, e por o PG obter essa informação relacionam logo como passada à SAD, não mencionando, o meio o local e a data. O que me preocupa mesmo é isto, pois se descobrirem a origem (fácil de provar) das transferências e se for do SLB, aí estamos mesmo implicados e poderemos sofrer consequências, no entanto se a origem fosse o SLB eles deveriam imputar no auto de acusação e tal não foi feito, o que leva a crer que não sabem a origem.. <br /><br />

Miguelito22

Citação de: cepp em 05 de Setembro de 2018, 16:36
Colegas digam me pf que na pior das hipóteses estes trafulhas vão todos presos e nada acontecerá ao nosso Benfica
Desportivamente diria que é quase impossível acontecer algo.

Enquanto a alguma pessoas isso não sei.

d1keke

Citação de: Roting em 05 de Setembro de 2018, 16:33

Ainda falam dos outros que não tem olhos na cara para verem o presidente que têm..

Alguns aqui são iguais..
Não podemos pensar ganhamos ele que fique.. perde ele que saia.. está mentalidade e que me fode..

Para mim pelas coisas que ele já fez, devia sair nas próximas eleições.. meteu o clube na lama.. nem o vale Azevedo fez isto..

Bailey

so sei e que com isto tudo de ha ano e meio para ca o porto e o sporting andam a ser levados ao colo que e uma coisa parva