Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

BARÃO1904

Citação de: Batuta Vermelha em 18 de Setembro de 2018, 10:55
Damásio e Vale Azevedo foram o pior que aconteceu ao Benfica e ainda para mais seguidos
Junta aí o Jorge Brito que hipotecou o Benfica para ir buscar o Futre

BARÃO1904

Um dos maiores erros da história do Benfica foi efetuado por nós sócios do clube..... entregámos a presidência ao Vale em vez de escolhermos um homem competente como Luís Tadeu...

cristiano_1904

Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2018, 11:01
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Setembro de 2018, 10:33
Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
Primeiro, tens de te lembrar quantos anos tem o Benfica e quantos presidentes teve...

Segundo, por teres presidentes horríveis antes é sinal que tenhas de aceitar um mau?

Terceiro, achas que não poderíamos ter um presidente melhor? Um que pelo menos fosse realmente benfiquista.

Mesmo.

Parece a conversa que eu tenho para a minha gaja para ela não me deixar... :2funny: :2funny: :2funny:
Não te podes rebaixar, queres ser vendido por 15 M?
Rebaixar?

Então mas eu so lhe digo que os anteriores eram uma merda, logo eu sou o melhor que ela alguma vez podera almejar...LFV style...

Até ja cheguei a dizer-lhe que antes de mim nem sequer andava calçada...ou qualquer coisa do genero...com pedras...
Se os ex eram assim tão bons, ela que volte para eles.

Nunca tive paciência para essa conversa.

Londrino-85

Citação de: Royal_Flush em 18 de Setembro de 2018, 13:52
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2018, 21:44
Paulo gonçalves check
DSO loading
Luis bernando loading
Jorge gomes loading
Pedro guerra loading
Marinho loading
Pedro mil homens loading

Vassourada nos dragartos


O Marinho pode ser muita coisa, mas...dragarto?!

O Pedro Mil Homens tb nao é lagarto...além disso é dos melhores do mundo nas suas funções.

darth vader

Citação de: Londrino-85 em 18 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: Royal_Flush em 18 de Setembro de 2018, 13:52
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2018, 21:44
Paulo gonçalves check
DSO loading
Luis bernando loading
Jorge gomes loading
Pedro guerra loading
Marinho loading
Pedro mil homens loading

Vassourada nos dragartos


O Marinho pode ser muita coisa, mas...dragarto?!

O Pedro Mil Homens tb nao é lagarto...além disso é dos melhores do mundo nas suas funções.

Porque vale por mil?? ;)

Londrino-85

Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2018, 16:11
Citação de: Londrino-85 em 18 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: Royal_Flush em 18 de Setembro de 2018, 13:52
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2018, 21:44
Paulo gonçalves check
DSO loading
Luis bernando loading
Jorge gomes loading
Pedro guerra loading
Marinho loading
Pedro mil homens loading

Vassourada nos dragartos


O Marinho pode ser muita coisa, mas...dragarto?!

O Pedro Mil Homens tb nao é lagarto...além disso é dos melhores do mundo nas suas funções.

Porque vale por mil?? ;)

Pq foi um dos responsáveis por fazer a formação do scp uma das melhores do mundo...aliás a nossa formação nunca esteve tão bem entregue.

darth vader

Citação de: Londrino-85 em 18 de Setembro de 2018, 16:13
Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2018, 16:11
Citação de: Londrino-85 em 18 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: Royal_Flush em 18 de Setembro de 2018, 13:52
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2018, 21:44
Paulo gonçalves check
DSO loading
Luis bernando loading
Jorge gomes loading
Pedro guerra loading
Marinho loading
Pedro mil homens loading

Vassourada nos dragartos


O Marinho pode ser muita coisa, mas...dragarto?!

O Pedro Mil Homens tb nao é lagarto...além disso é dos melhores do mundo nas suas funções.

Porque vale por mil?? ;)

Pq foi um dos responsáveis por fazer a formação do scp uma das melhores do mundo...aliás a nossa formação nunca esteve tão bem entregue.

Pá, não consegui deixar passar o trocadilho :)

Londrino-85

Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2018, 16:17
Citação de: Londrino-85 em 18 de Setembro de 2018, 16:13
Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2018, 16:11
Citação de: Londrino-85 em 18 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: Royal_Flush em 18 de Setembro de 2018, 13:52
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2018, 21:44
Paulo gonçalves check
DSO loading
Luis bernando loading
Jorge gomes loading
Pedro guerra loading
Marinho loading
Pedro mil homens loading

Vassourada nos dragartos


O Marinho pode ser muita coisa, mas...dragarto?!

O Pedro Mil Homens tb nao é lagarto...além disso é dos melhores do mundo nas suas funções.

Porque vale por mil?? ;)

Pq foi um dos responsáveis por fazer a formação do scp uma das melhores do mundo...aliás a nossa formação nunca esteve tão bem entregue.

Pá, não consegui deixar passar o trocadilho :)

Na boa, pensava q tavas a duvidar do gajo :P  :drunk:

werty10

#750878
Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2018, 14:03
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
voltamos à conversa da demagogia.

factualmente nem durante a presidencia do Joâo Vale e Azevedo a Benfica SAD foi contituida arguida.

O LFV é presidente da SAD há 15 anos.

O VA, salvo erro, criou a SAD em Fevereiro de 2000 e perdeu as eleições em Outubro desse ano.

Seria ligeiramente difícil a SAD ter sido constituída arguida antes do Vilarinho.

Factualmente falando.

khyeniq

#750879
Citação de: jmjc em 18 de Setembro de 2018, 14:16
Citação de: khyeniq em 18 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
Falou um iniciado  :estrelas:
Que grande comentário...so porque é iniciado ja se leva um tratamento destes....as tantas com mais idade e mais vivido e ate mais benfiquista que o senhor! haja respeito, quer seja seja iniciado ou não!
Não me interessa a idade ou se a pessoa tira uma boa nota no "Benficometro". E se for até mais velho que eu pior é, porque deve conhecer melhor a historia do Benfica. Não tivemos só o vale e o vieira como presidentes, felizmente. E tendo em conta os ultimos posts desse user...

Spoiler
[fechar]

Acho que sim, somos presas fáceis.

Nramos

Citação de: HB em 18 de Setembro de 2018, 03:51
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..

Outro para quem o Benfica só apareceu desde os tempos do Damásio e do Vale e Azevedo, já não há pachorra...

E escondem sempre o Vilarinho, para poderem dizer que nos salvou do papão e azevedo.

cernache1

Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: HB em 18 de Setembro de 2018, 03:51
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..

Outro para quem o Benfica só apareceu desde os tempos do Damásio e do Vale e Azevedo, já não há pachorra...

E escondem sempre o Vilarinho, para poderem dizer que nos salvou do papão e azevedo.

Talvez por ganho à conta duma mentira ? Com o sucessor passou a paradigma.

|OnE|

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2018, 08:45
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
Já me tinha esquecido que o Benfica foi fundado em 2003, obrigado por me relembrares
Ganda burro.
Toda a gente conhece aquela música dos NN.

doismiletrês,doismiletrês... nah nah nah nah nah

jone1970

mas o Simão Sabrosa era Benfiquista?
o Futre era Benfiquista?
o Di Maria era Benfiquista?
....
eu prefiro um não Benfiquista competente e profissional a trabalhar no Benfica que um Benfiquista incompetente a fazer o mesmo!
e pelo que tenho lido e visto nos ultimos tempos, há muitos Benfiquista por esse mundo fora que mais valia estar a trabalhar para os outros.

Kravgnar

A "venda" de Paulo Gonçalves, mesmo a custo zero, foi a melhor transferência do defeso.

Já disse isto algumas vezes, por muito que gostasse de ter outro presidente no clube, e gostava, já seria uma grande notícia que o actual estivesse rodeado de outras pessoas.