Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Red Guns

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2018, 10:22
Até já fotos há do Paulo Gonçalves.

Espero bem que em caso de condenação os benfiquistas nao deixem este senhor continuar sentadinho na presidência como bem lhe apetece.

Dispenso ver o meu clube nestes esquemas manhosos.

Essas fotos não acrescentam nada de novo. Já desde quando o funcionário da justiça foi detido que o seu advogado confirmou a oferta de camisolas e bilhetes. Salvo erro até disse quantas camisolas e bilhetes foram.

anselmoslb

Citação de: iloy em 22 de Setembro de 2018, 09:03
A comer com a oposição já está a planificar as próximas épocas

Tem medo de perder a proteção que a dimensão do clube lhe dá.


X-ray


VirtualKing

Negócio Garay foi transparente...

Paulo Gonçalves agia sozinho...

REDMYSTERY

<br /><br />
Enquanto andamos distraídos com a treta dos e-mails, o fc frutas vai mexendo-se nos bastidores. Mais logo são 3 pontos garantidos.

Vamos defender o Benfica e denunciar estas jogadas dos frutas que mais fazem lembrar o apito dourado!

John Locke

Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 12:20
É isso, vamos todos acreditar que é tudo mentira.

Isto não tem nada a ver com crenças. Não estamos a falar de religião.


Estamos a falar de coisas concretas e se de facto os outros nos querem acusar, têm de provar o que dizem com o mínimo de sustentação, coisas que não aconteceu até agora.


Em termos de corrupção no desporto até agora não existe nada. Mas se quisermos falar em comportamentos poucos correctos até poderíamos falar da negociata com o Zenit em que lixámos o Real Madrid e assim estragámos as relações com eles.

Que existe trafulhice nas transferências e comissões isso sim já se percebeu e gostava que fosse mais investigado.

piwo

Citação de: John Locke em 22 de Setembro de 2018, 12:24
Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 12:20
É isso, vamos todos acreditar que é tudo mentira.

Isto não tem nada a ver com crenças. Não estamos a falar de religião.


Estamos a falar de coisas concretas e se de facto os outros nos querem acusar, têm de provar o que dizem com o mínimo de sustentação, coisas que não aconteceu até agora.


Em termos de corrupção no desporto até agora não existe nada. Mas se quisermos falar em comportamentos poucos correctos até poderíamos falar da negociata com o Zenit em que lixámos o Real Madrid e assim estragámos as relações com eles.

Que existe trafulhice nas transferências e comissões isso sim já se percebeu e gostava que fosse mais investigado.

Que interessa isso ? Mais negocios com o Patetico de Madrid e exigencias em ganhar ao s Bayerns desta vida quando as joias se vao todos os anos. Fica ca o Pizzidane e o Almeidinhos,

Rumo aos 80%

werty10


iloy

Ver benfiquistas defenderem o maior culpado desta merda è simplesmente vergonhoso.

X-ray

Corrupção praticada, condenada e assumida foi assim:

Não esqueceremos!

Grizzli

Odeio o vieira mas tambem nao como gelados com ao testa.
Depois do apito dourado , acham que se ia andar a oferecer putas? A descarada?

O lfv e muita coisa..mas parvo e, burro nao o e.

Mais uma mao cheia de nada. Tao a dar tudo os antis.

Biscai@

E se de repente surgissem as provas dos pagamentos do roubo dos e-mails e pior do que isso... surgisse a confirmação da falsificação dos e-mails... como é que ficavam todos os artistas que andam a acusar o Benfica de corrupção...

BENFIKA

Acreditar que os outros fazem negócios e esquemas é muito fácil, quando é no nosso clube já custa mais.

Temos que saber distinguir os clubes das pessoas. E as pessoas que estão no clube A, B ou C são pessoas normais, que vivem num país que vive de esquemas e negócios que são tudo menos limpos.

A mim não me custa nada acreditar que no Benfica haja gente assim, como não me custa acreditar que a há no Porto, no sporting e em muitos outros clubes e empresas.

Não confundo é essas pessoas com os clubes. O Benfica será sempre o Benfica.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2018, 13:05
Acreditar que os outros fazem negócios e esquemas é muito fácil, quando é no nosso clube já custa mais.

Temos que saber distinguir os clubes das pessoas. E as pessoas que estão no clube A, B ou C são pessoas normais, que vivem num país que vive de esquemas e negócios que são tudo menos limpos.

A mim não me custa nada acreditar que no Benfica haja gente assim, como não me custa acreditar que a há no Porto, no sporting e em muitos outros clubes e empresas.

Não confundo é essas pessoas com os clubes. O Benfica será sempre o Benfica.

Isto aqui ninguém tem que acreditar em nada, ou fizeram ou não fizeram.