Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2018, 11:43
Hoje a noite para salvar a sua pele vai anunciar um grande treinador  :metal:
Vai meter o RV em cima de um escadote

xiribiti

Citação de: Logan em 30 de Outubro de 2018, 11:44
"Oportunidade para o líder encarnado fazer balanço dos 15 anos que leva à frente da Direção benfiquista, mas também para passar em revista os temas da atualidade, desde a recente contestação a Rui Vitória, a quem manifestará público apoio, mas também as polémicas com os casos judiciais em que o Benfica tem estado envolvido serão, seguramente, um dos temas de conversa."

-A Bola

::)

O Pravda vieirista já se pronunciou. Está pronunciado

Dennis

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 03:44

4) Fica também provada a sua extrema burrice. Depois de ver o que aconteceu no apito dourado, numa altura em que o clube é atacado por todos os lados, incluindo a própria imprensa e "justiça", anda ainda a tentar orquestrar esquemas pelo telefone. Obviamente a forma é o menos mas demonstra uma ingenuidade atroz. E falta ainda saber que outros "esquemas" andou o menino a tratar pelo mesmo canal - porque por ele não ponho as mãos ao sol, quanto mais no fogo.

Ias muito bem, mas isto é um disparate sem pés nem cabeça.
Metes ao barulho o apito dourado e falas em "orquestrar esquemas"? Mas esta conversa é o quê, subornar árbitros? Estamos a falar de uma normal negociação de transferência. Mas parece que queres pôr isto ao nível de corrupção. Que atitude 100% dragarta: pegar em coisas sem mal nenhum e andar a apregoar "Corrupção! Prendam-nos!"

lPhoenix

O erro histórico de LFV não foi despedir JJ, foi ter preterido o Marco Silva em favor de RV.

fidelito

Eu não Conte com isso, mas sim com uma Ruinovação !!

pedrompcosta

Pequeno_Genial

Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 10:44
O pessoal não está a ver o quadro completo, nem o que é realmente importante.

Eu também quero que o RV saia do Benfica, também acho que não é treinador para o Benfica.

Mas o importante aqui não é se aceitou ou não 7 milhões, se tentou vender ou não, se devia ter vendido ou não. O pessoal fica contente porque afinal o vieira também tentou despachar Vitória? O pessoal fica chateado porque não aceitou 7 milhões?

Isso não importa nada.

O que importa aqui é:

Que projeto desportivo tem o Benfica, quando se mantem RV no inicio da época passada, quando se tenta vender RV a meio da época e nesta época o Presidente volta a manter o treinador.

Que projecto desportivo, a logo prazo, com pés, tronco e cabeça é este?

Esta escuta não é a confirmação que não há projecto desportivo nenhum?

Esta escuta não é a prova que Vieira não quer saber de títulos?

Esta escuta não é a prova que para Vieira ter o RV ou não ter é igual, que o projeto não é ganhar?

Já pensaram o que é que esta escuta nos diz sobre um clube que tem um treinador que quis despachar, mas no final da época já fica mais um temporada?

Não há projeto nenhum.

Ganhar é irrelevante, o importante são os 10 milhões.

Acordem caralho... deixem o ódio ao RV de lado, e centrem-se onde está a gravidade disto tudo.

Tal e qual aquilo que acho!

Este áudio nem sequer prova que LFV não queria a continuidade de RV. Aquilo que prova é que, pelo preço certo, o Benfica abdica de todo e qualquer "projecto", de toda e qualquer pessoa, acreditem ou não no valor dessa pessoa. Quando há dinheiro ao barulho, ninguém é imprescindível neste Benfica.

Reparem, se tivéssemos acesso aos áudios de LFV com o JM aquando das vendas do Sanches, do Guedes, do Lindelof, do Ederson, do Semedo, do Mitroglou, etc. etc., tenho a certeza de que o tipo de conversa seria o mesmo. Isso não prova que LFV não gostasse deles ou que não lhes reconhecesse valor para representar o clube, prova é que o objectivo primordial do Benfica é o negócio, é o encaixe financeiro, são os R&C's e o campeonato das vendas.

Esqueçam os troféus, as conquistas de títulos, isso é tudo secundário. O que interessa ao Benfica de LFV é facturar! É desta forma que o Benfica actual mede o sucesso!

Ruy_31

Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: Ruy_31 em 30 de Outubro de 2018, 11:38
O benfica precisa de ser um clube transparente e não ter as teias de aranha que tem. Porque como sabemos o FCP sempre foi um clube que foi levado ao colo pela liga e arbitragem e para poder lutar contra o sistema não podemos ter teias de aranha.

Um iniciado a escrever "benfica" e "FCP" e a dizer que deviamos ser um clube transparente e não ter as teias de aranha que tem.
Dás pouca bandeira, dás...
Já me esquecia que havia aqui muitos vieristas e não benfiquistas

AnotherDoom

Citação de: John Locke em 30 de Outubro de 2018, 11:30
Tenta despachar o treinador a meio de uma época e na época seguinte continua com o mesmo treinador.

Isto é surreal! Qual é que é mesmo o projeto do Clube? Que raio de gestão é esta?

Tal como muitos de nós já o dizemos há muito tempo, se o nosso Clube fosse bem gerido e tivesse como objectivo principal a conquista de Títulos, de uma maneira geral, limpávamos tudo em Portugal, ainda para mais agora que os rivais estão enfraquecidos! E isto não é sobranceria, é ser realista!

O gajo gere o Clube desta maneira e ainda vem falar de conquistas de Champions!

isto.

O mais grave é precisamente isto...

Que projeto desportivo tem o Benfica quando se tenta vender o treinador e depois mantem-se para mais uma época.

Gestão em cima do joelho, onde tudo tem um preço.

O projeto desportivo, os títulos, tudo está a venda no Benfica.

Por 10 milhões ou por 7 milhões milhões o Vieira abdica de ganhar seja o que for, sem pestanejar.

CarlosD

Estive aqui a pensar para os meus botões e tirei as seguintes conclusões:

- Não faz sentido o LFV marcar esta entrevista na TVI para anunciar o despedimento do treinador do Benfica. Isto porque algo assim seria feito através de conferência de imprensa no estádio da Luz. (Isto até pode ser óbvio mas convém ficar esclarecido)

- Existe alguma possibilidade de quê o LFV acreditava que iríamos ganhar ao Belenenses, ficávamos em primeiro e seria a altura ideal para mostrar que estava ao lado do treinador. O Benfica não ganhou, houve uma contestação gigante ao treinador, a altura deixou de ser a ideal para realizar a entrevista. Not gonna lie, provavelmente até é a razão da entrevista. Mas poderá haver outra razão.

- E se a entrevista nada tem haver com o treinador? E se for para denunciar alguma situação? Algo haver com os blogs? Algo haver com os e-mails? Na minha opinião, abrir o jornal nacional com este tema, daria a maior visibilidade possível, como tal faria todo o sentido.

- O problema é, em véspera da entrevista sai uma escuta que envolve LFV. Qual o significado disto?  Poderão haver mais escutas? Muito se falou aqui que a direção parecia enfrentar as alegações feitas ao Benfica a medo, já saberiam da existência de escutas?

Mais uma vez, o mais provável é ser sobre o treinador e dar "confiança" ao mesmo. Mas, se depois da derrota no fim de semana a coisa complicou, com a saída do áudio, ainda mais complicado ficou.

joaoreis

Isso era de "Presidente"

:estrelas:

helderrocha

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Outubro de 2018, 11:49

Eu também quero que o RV saia do Benfica, também acho que não é treinador para o Benfica.

Mas o importante aqui não é se aceitou ou não 7 milhões, se tentou vender ou não, se devia ter vendido ou não. O pessoal fica contente porque afinal o vieira também tentou despachar Vitória? O pessoal fica chateado porque não aceitou 7 milhões?

Isso não importa nada.

O que importa aqui é:

Que projeto desportivo tem o Benfica, quando se mantem RV no inicio da época passada, quando se tenta vender RV a meio da época e nesta época o Presidente volta a manter o treinador.

Esta escuta não é a prova que para Vieira ter o RV ou não ter é igual, que o projeto não é ganhar?

Já pensaram o que é que esta escuta nos diz sobre um clube que tem um treinador que quis despachar, mas no final da época já fica mais um temporada?

Não há projeto nenhum.

Acordem caralho... deixem o ódio ao RV de lado, e centrem-se onde está a gravidade disto tudo.

Este áudio nem sequer prova que LFV não queria a continuidade de RV. Aquilo que prova é que, pelo preço certo, o Benfica abdica de todo e qualquer "projecto", de toda e qualquer pessoa, acreditem ou não no valor dessa pessoa. Quando há dinheiro ao barulho, ninguém é imprescindível neste Benfica.

Reparem, se tivéssemos acesso aos áudios de LFV com o JM aquando das vendas do Sanches, do Guedes, do Lindelof, do Ederson, do Semedo, do Mitroglou, etc. etc., tenho a certeza de que o tipo de conversa seria o mesmo. Isso não prova que LFV não gostasse deles ou que não lhes reconhecesse valor para representar o clube, prova é que o objectivo primordial do Benfica é o negócio, é o encaixe financeiro, são os R&C's e o campeonato das vendas.

Esqueçam os troféus, as conquistas de títulos, isso é tudo secundário. O que interessa ao Benfica de LFV é facturar! É desta forma que o Benfica actual mede o sucesso!

o problema é que jaa muito se sabe que o benfica não tem qualquer projecto a longo prazo. no benfica tudo é ao sabor do vento

AnotherDoom

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Outubro de 2018, 11:49

Isso não importa nada.

O que importa aqui é:

Não há projeto nenhum.

Como é óbvio.

O que essa escuta mostra, podia ser com JJ, com Marco Silva, com Jonas, com Gedson...

Não há qualquer projeto desportivo focado em ganhar.

Não há!

Depois das vendas em janeiro (Guedes a mais escandalosa), isto prova como funciona a mente do vieira.

Tudo é vendável a qualquer altura.

Dennis

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 10:50
O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.
Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

Melhor mensagem que li aqui nos últimos tempos, claramente.
Que raio de país é este, onde se acha normal e se analisam alegremente conversas privadas das pessoas, quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso? Será do excesso de reality shows?
Aqui a única coisa que devia ser assunto é a violação de privacidade que é feita. E a única análise que deve ser feita é a o trabalho do Rui Vitória e do Luís Filipe Vieira. E esta escuta não altera em nada a minha opinião: estão os dois a mais no clube!
Agora, andarmos a debater conversas banais? Porra, que país de merda!

cepp

Citação de: fidelito em 30 de Outubro de 2018, 11:47

Eu não Conte com isso, mas sim com uma Ruinovação !!
Ainda levamos com o lopetegui