Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JCCP

Fazendo uma análise mais a frio, depois daquele choque da parte inicial da entrevista, há que dizer que esteve muito bem em todos os assuntos não relacionados com o futebol. Respondeu bem quanto aos casos judiciais, bem tb no Simões, e quanto à estratégia para a SAD do ponto vista de infraestruturas é plano financeiro tb tudo positivo.
Se calhar convém arranjarmos um '' presidente'' só pro futebol com o verdadeiro poder de decisão.

Vulcan

Citação de: karkow em 30 de Outubro de 2018, 23:57
Mas o pior de tudo é que o Vieira este ano não tem culpa nenhuma. Não vendeu ninguem importante, segurou os miúdos todos e foi buscar 4 ou 5 gajos para serem titulares de caras. Vlachodimos, Corchia, Conti, Gabriel, Castillo e Ferreyra. Mais o Félix Gedson e o Ruben Dias. E este otário do Gordo manco mete sempre os afilhados. Pkp. Fodass

Não tem culpa? fui eu que mantive o Rui vitória?

Red_Wings

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 23:51
Citação de: daniel.gomes em 30 de Outubro de 2018, 23:47

Aqui todo o mundo na despedida do Chano... ah não era do Coluna afinal. Todos iguais

Percebo a logica dele, mas podia ter estado melhor aí. Diz o RAP:

"Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos os jogadores. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."
Sim, mas o RAP também diz: "o emblema do Benfica é para ser protegido, não é para nos protegermos atrás dele"!

karkow

O único que devia jogar sempre sempre era o Jonas. Mas não. Putos dos afilhados ( Fejsa, Almeida, Pizzi,Sálvio a 6 meses do fim de contrato ser titularissimo é só ridiculo, ridiculo). Quero ver se ele no renova o que vão dizer,. Jogam sempre sempre sempre. Já cansa caralho. O Zivkovic e o Félix arrastam se no banco ou bancada. E quero ver quando vier o Krovinovic o que vai fazer o pino. É demais aturar este artolas. Demasiado

Thorondor

Citação de: MrKafafi em 30 de Outubro de 2018, 23:55

Aqui todo o mundo na despedida do Chano... ah não era do Coluna afinal. Todos iguais

Incrível como o homem que teve sempre tratou bem as velhas glorias (provavelmente por interesse e promoção) cagou completamente na testa de grande parte daquilo que é Benfica.

É tudo igual, Maxi, Coentrão, Toni, Sheu, Chalana, Coluna, Simões, Nene, Rogério Pipi, José Augusto, Águas, Torres.....

Tanta facada no Benfica esta noite!

Ele colocou o Eusébio acima de todos os outros. Na minha opinião mal. Por exemplo o Shéu representa muito mais o que é o Benfica do que o Eusébio. E como o Shéu há mais alguns.

BENFIKA

Trazer o JJ seria talvez pior do que manter o nabo do Vitória.

O JJ não é treinador para longo prazo, nem é treinador para ter um projeto nem formar jogadores muito jovens.

É um gajo do momento, de ganhar no imediato, mas depois desse início começa a cansar quem trabalha com ele e as ideias deixam de funcionar.

MrKafafi

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 23:57

Incrível como o homem que teve sempre tratou bem as velhas glorias (provavelmente por interesse e promoção) cagou completamente na testa de grande parte daquilo que é Benfica.

É tudo igual, Maxi, Coentrão, Toni, Sheu, Chalana, Coluna, Simões, Nene, Rogério Pipi, José Augusto, Águas, Torres.....

Percebo o ponto de vista, mas o Benfica com Vieira ja ajudou a maioria desses jogadores que aí poes.

Sim, tal como ajudou muitos que nem aqui estão, Veloso, etc

Agora o que fez hoje foi ridículo! Até com Simões, por mais que este tenha estado mal, LFV só tinha de dizer que era um assunto que ia resolver pessoalmente. Agora chamar mentiroso ao Simões ? Acabou por fazer rigorosamente o mesmo que o Simões fez ao Calado!

giiin

Citação de: Red_Wings em 30 de Outubro de 2018, 23:59
Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 23:51

Percebo a logica dele, mas podia ter estado melhor aí. Diz o RAP:

"Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos os jogadores. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."
Sim, mas o RAP também diz: "o emblema do Benfica é para ser protegido, não é para nos protegermos atrás dele"!

Mas estamos a falar do eusebio ou do vieira? perdime agora.

Chelas

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2018, 00:00
Trazer o JJ seria talvez pior do que manter o nabo do Vitória.

O JJ não é treinador para longo prazo, nem é treinador para ter um projeto nem formar jogadores muito jovens.

É um gajo do momento, de ganhar no imediato, mas depois desse início começa a cansar quem trabalha com ele e as ideias deixam de funcionar.

Nada pode ser pior que manter o actual funcionário naquele cargo

capelada

Citação de: karkow em 30 de Outubro de 2018, 23:57
Mas o pior de tudo é que o Vieira este ano não tem culpa nenhuma. Não vendeu ninguem importante, segurou os miúdos todos e foi buscar 4 ou 5 gajos para serem titulares de caras. Vlachodimos, Corchia, Conti, Gabriel, Castillo e Ferreyra. Mais o Félix Gedson e o Ruben Dias. E este otário do Gordo manco mete sempre os afilhados. Pkp. Fodass

Em termos de reforços a coisa não correu assim tão bem. Acho que temos um bom plantel, mas quem acumula quatro avançados e só joga com um... Conti e Lema também não se percebe, vinha um e subia o Ferro da B. Agora, um gajo olha para o Real, por exemplo, tu podes dizer que eles estão mais fracos sem o Ronaldo e terás razão, mas não têm plantel para um 9º lugar. Podes ter um plantel de sonho, deixas um tipo que não tem nada para oferecer ao comando, quem falha és tu que não adivinhaste. Quique teve muito melhor plantel que os seus antecessores e no final, fez a mesma porcaria que eles.

adeptoBancada

Citação de: Thorondor em 31 de Outubro de 2018, 00:00

Ele colocou o Eusébio acima de todos os outros. Na minha opinião mal. Por exemplo o Shéu representa muito mais o que é o Benfica do que o Eusébio. E como o Shéu há mais alguns.
Epá o gajo está-se a cagar para o Eusébio e Shéu. Disse aquilo porque sim. Amanha se for preciso diz que Shéu muito importante. Ele quer literalmente saber 0 de futebol. 0

Kravgnar

Para mim o preocupante é o mesmo de sempre:

Gestão desportiva amadora, um autêntico barco à deriva.

Concedo os méritos devidos a esta direcção a diversos níveis, mas a gestão desportiva, mais concretamente do futebol profissional, é um terror.

Nesta entrevista ficou mais uma vez patente o desnorte que impera no clube, nesta vertente.

adeptoBancada

Eu acho o RGS um banana, mas acho que votava nele só para me livrar deste mentiroso compulsivo contorcionista.

karkow

Capelada. Nem brinques. Queres que eu te faça um 11 excelente do Benfica para ganhar 80% dos jogos em Portugal e dar goleada ao Code City FC??

Kinkolas

"Não é impossível o Benfica ir aos oitavos-de-final"

(da Liga dos Campeões)

Que crente do caralho.