Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oscor78

Citação de: Jakub em 13 de Novembro de 2018, 17:49
E o timing da saida do Theroux? Alguem topou, ou anda tudo a dormir?
WTF?!

:confused:

minimix

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Slbsuporter em 13 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 12:48
O pacto entre Vieira e Jesus foi selado a sangue.

É um vínculo inquebrantável, basedado na amizade e cumplicidade mútuas. É uma bonita história que se vai escrever. O regresso do filho pródigo, uma história de redenção.

Íamos exigir dinheiro ao jj e tal...tenho curisodade em saber em quantos milhões fomos lesados desta vez e se o dinheiro está na conta do Vieira ou de outra pessoa. Porque na conta do Benfica é difícil ter entrado porque aí o registo de contas é mais rigoroso. Mas as peças começam a se juntar

O ridículo processo em tribunal era uma mise-en-scène de Vieira para justificar a narrativa do "traidor" e unir o clube à volta da figura de RV. Nunca passou disso.

Mal as relações entre Jesus, Vieira e resto da estrutura normalizaram após o funeral do pai, o processo caíu com toda a naturalidade.
Tu és definitivamente o Umberto Eco do fórum, história envolvente com salpicos de latim

Godescalco

Citação de: minimix em 13 de Novembro de 2018, 19:25

É um vínculo inquebrantável, basedado na amizade e cumplicidade mútuas. É uma bonita história que se vai escrever. O regresso do filho pródigo, uma história de redenção.

Íamos exigir dinheiro ao jj e tal...tenho curisodade em saber em quantos milhões fomos lesados desta vez e se o dinheiro está na conta do Vieira ou de outra pessoa. Porque na conta do Benfica é difícil ter entrado porque aí o registo de contas é mais rigoroso. Mas as peças começam a se juntar

O ridículo processo em tribunal era uma mise-en-scène de Vieira para justificar a narrativa do "traidor" e unir o clube à volta da figura de RV. Nunca passou disso.

Mal as relações entre Jesus, Vieira e resto da estrutura normalizaram após o funeral do pai, o processo caíu com toda a naturalidade.

Tu és definitivamente o Umberto Eco do fórum, história envolvente com salpicos de latim

Em francês, neste caso.

minimix

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 19:25
Citação de: minimix em 13 de Novembro de 2018, 19:25

Em francês, neste caso.
Tu és um poliglota

Katsumoto

Era o Paulo Gonçalves não era?

kingvata

Citação de: Sérgio 83134 em 13 de Novembro de 2018, 19:06
LFV tem qualquer coisa de especial quase que parece que adivinha.

No auge do BdC e na fase mais dificil para o BENFICA, ele diz que o Sporting tinha um problema chamado BdC e que a coisa ia acabar mal.

Que ele tinha o mesmo caracter de vale e Azevedo.

Eu pensei .... lá está ele com o trauma vale e azevedo.

E acrescentou, que iriam pagar nos locais certos todos os que difamaram o bom nome do BENFICA.

E ainda que a coligacao fcp scp iria correr muito mal ao scp.

Eu na altura apesar de ter gostado de ouvir essas palavras , duvidei.
até agora ainda não atingiste nada

magoslb

Citação de: Sérgio 83134 em 13 de Novembro de 2018, 19:06
LFV tem qualquer coisa de especial quase que parece que adivinha.

No auge do BdC e na fase mais dificil para o BENFICA, ele diz que o Sporting tinha um problema chamado BdC e que a coisa ia acabar mal.

Que ele tinha o mesmo caracter de vale e Azevedo.

Eu pensei .... lá está ele com o trauma vale e azevedo.

E acrescentou, que iriam pagar nos locais certos todos os que difamaram o bom nome do BENFICA.

E ainda que a coligacao fcp scp iria correr muito mal ao scp.

Eu na altura apesar de ter gostado de ouvir essas palavras , duvidei.

Não pondo em causa o direito que tens de achar que tudo isso é astúcia e sagacidade do exmo presidente, pergunto: quem é que em Portugal não sabia que a aliança porcos com lagartos acaba sempre da mesma maneira, com os lagartos a levarem com o strap-on?

Red_Soul

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Novembro de 2018, 19:28

Duvido que fosse o Paulo Gonçalves. Mas que tinha tacho no clube era mais do que evidente.

Guzmán

<br /><br />

Pináculo da inteligência...
A imagem do adepto do presideiro & do treinadeiro.
Lost my hope.

Imortal10

Citação de: Guzmán em 13 de Novembro de 2018, 21:12
<br /><br />

Lost my hope.

nem sabe escrever...

Os apoiantes do vieira e do rui vitoria geralmente tem um QI baixo, parece me

Nirvana_87

Arbuckle

Citação de: Imortal10 em 13 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: Guzmán em 13 de Novembro de 2018, 21:12
<br /><br />

Lost my hope.

nem sabe escrever...

Os apoiantes do vieira e do rui vitoria geralmente tem um QI baixo, parece me

Não sabe escrever nem pensar. Entra facilmente em contradição.

É um grande adepto da revolta, dentro e fora do campo (portanto em todo o lado).

Parecem-lhe absurdas certas atitudes dos adeptos do clube revoltarem-se tudo bem.

:buck2:

Darko

Citação de: Red_Soul em 13 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Novembro de 2018, 19:28

Duvido que fosse o Paulo Gonçalves. Mas que tinha tacho no clube era mais do que evidente.