Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: ff77 em 14 de Novembro de 2018, 21:27
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2018, 21:26
Quando este fulano for preso(sim, preso) vai ser dos dias mais felizes para o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, de Cosme Damião.

Disse hoje a um conhecido meu lagarto.
Não vai preso
Já me dou satisfeito que no dia que se saiba seja corrido à pedrada e todos os ceguetas dos carneiros, sofram uma humilhação.

Aí vai entrar o "Nunca apoiei e votei LVF", como foi o VA.

steve

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2018, 21:20
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2018, 21:10
Nojo crl!

Eu vi-me obrigado a apagar comentários, por insultos e ameaças, crl!

Farto desta merda!

Vou apagar todas as redes sociais do Benfica!

Chega!

É refundar o verdadeiro Benfica como fizeram os de Manchester!
Como assim?
Nem me quero chatear mais com isto camarada, a sério.

Levanto-me todos os dias para ir trabalhar de cabeça erguida e depois para não me chatear e não ser ameaçado (denúncias ao meu perfil, instigação a que se saiba coisas de quem lá está a contestar, à violência), vi-me obrigado a retirar posts, porque já é demais a perseguição e a ofensa gratuita, o instigar à violência contra quem opina de maneira diferente.

No Facebook do João Diogo igual.

Alvo de injúrias, insultos, étc.

Não dá mais.

Apaguei tudo e sinceramente começo a desligar-me disto.

Mostro a minha cara, mas quero andar na rua e não ser ameaçado por um carneiro qualquer.

Por um filho da mãe, que não aceita opiniões diferentes.

Sou um tipo calmo e não é o Vieira e a sua turnê de terror e bandidagem que me vai tirar uma vida calma.

Quando sair de lá eu repenso.

tem calma, isto nao vale apenas nos metermos em problemas pessoais, isto esta uma verdadeira ditadura das antigas.

fazes bem em te afastares assim como eu e outros também faremos

paulomaia1972

Quanto menos me revejo nos dirigentes deste clube mais certezas  tenho que sou benfiquista e que tenho que manter como associado. Neste momento, continuo a ter a BTV mas apenas para assistir ao futebol, formação e hóquei.
Esta é a hora de lutarmos por um Benfica dos sócios.

Tiles2014

Citação de: profeta isaias em 14 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: BENFIKA em 14 de Novembro de 2018, 20:54
Quando sentir o seu lugar em perigo vai ser como o BC, vão haver insultos, ameaças, pancadaria...e os podres vão aparecer.

Esse dia há-de chegar.

Mas confesso que é pena, criou boas condições e fez muita coisa boa, faltou-lhe controlar o ego e permitir ao futebol trabalhar de forma profissional e "independente", se o tivesse feito seria um grande presidente.

Nunca aconteceria porque precisamente controlar o futebol profissional e as toneladas de dinheiro que o mesmo movimenta é a única razão pela qual ele se meteu nisto.
É uma das razões, mas não esquecer o cimento, que no início até terá sido a principal razão!!

Reed

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28
Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.
Só há lugar a populismo e censura.
Quem não está com Vieira está contra o clube.

Esta imagem devia envergonhar TODOS os sócios do Benfica.

Foda-se.

Hogwinter

Chappu

Se calhar devo ser dos poucos a ficar feliz por finalmente terem passado a linha que deveria ser intransponível e agora já malharem aberta e descaradamente nos adeptos e nos sócios.

O outro também tinha a maioria do rebanho do lado dele, achava-se intocável e agora é ver onde está...

Sinceramente, e espero não ser mal interpretado, espero bem que a casa continue a arder, que o Vieira continue a ser igual a si mesmo, que os lacaios continuem a afrontar aqueles que fizeram deste clube um verdadeiro colosso, que o professor bombo fique até maio e que de seguida venha o JJ e falhe em toda a linha.

Pode ser que, finalmente e depois disso, tenhamos de volta o nosso Benfica.

Benfiquista_

Já fiz deslike a tudo o que é oficial.

Neste momento apenas tenho gosto no Facebook do SerBenfiquista e no Memória Gloriosa.

YouTube oficial retirado.

Ah e cancelamento também das Quotas das Casas do Benfica de que era sócio.

Outra injustiça actual, do actual Benfica em termos de votos e peso desmedido.

Hogwinter

Citação de: Hölderlin em 14 de Novembro de 2018, 18:28

É que ele não percebeu mesmo.

Tu e o outro é que pelos vistos não perceberam nada. Eu percebi tudo.

profeta isaias

Citação de: Tiles2014 em 14 de Novembro de 2018, 21:34
Citação de: profeta isaias em 14 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: BENFIKA em 14 de Novembro de 2018, 20:54
Quando sentir o seu lugar em perigo vai ser como o BC, vão haver insultos, ameaças, pancadaria...e os podres vão aparecer.

Esse dia há-de chegar.

Mas confesso que é pena, criou boas condições e fez muita coisa boa, faltou-lhe controlar o ego e permitir ao futebol trabalhar de forma profissional e "independente", se o tivesse feito seria um grande presidente.

Nunca aconteceria porque precisamente controlar o futebol profissional e as toneladas de dinheiro que o mesmo movimenta é a única razão pela qual ele se meteu nisto.
É uma das razões, mas não esquecer o cimento, que no início até terá sido a principal razão!!

Sim. Cimento pago com dinheiro gerado pelo futebol e negócios conexos.

steve

este se nao se poe fino, o pessoal começa-se a virar pra ele a serio e depois as coisas tornam-se mais azedas..

K9Pitbull

Qualquer semelhança da Vieira TV com a Cocas TV é mera realidade. Críticar e insultar adeptos, bem como usar lápis azul nas redes sociais. Infelizmente não estou minimamente surpreendido. Obra do "melhor presidente de sempre" para a IURV. Trademark do Benfica dos Guerras, dos Marinhos, dos Bernardos da vida.

RIP Benfica.

steve

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2018, 21:39

Neste momento apenas tenho gosto no Facebook do SerBenfiquista e no Memória Gloriosa.

acabei de fazer o mesmo

e seria porreiro que todos aqueles que estão contra este merda de ditadura fizesse o mesmo, vale apenas tentar e ver o que pode dar

manjob

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2018, 21:39

Para dar mais ênfase à tua indignação, queres que te denuncie como infiltrado?

Barbosa13

Assim de repente 3/4 ideias para continuação da expansão da marca. Um franchising de padarias na Venezuela, uma empresa de gestão de condominios especializada em prédios com mais de 30 anos, museu do paineleiro com uma estátua do Guerra, feita com fibras de merda de cavalo, à porta. Hà muito por fazer senhor presidente.
Gostava tb que trouxe-se de volta o homem que andou contra o Benfica em tribunal...ele ou ficamos assim. Estamos assim assim para o medíocre, mas pelo menos é um homem de família sr. presidente
Termino dizendo que não adorei a entrevista, foi má, porra mesmo horrível. Apesar de notar-se que percebe de bola...epá tb não, não percebe ponta, o "seu" clube tá como você quer.
Que alegria...aliás tristeza