Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

BENFIKA

E ainda falta a rádio Benfica passar mensagens de ditadura 24h/dia.

Lavagem cerebral maxima

SkiL

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2018, 07:49
Citação de: SkiL em 15 de Novembro de 2018, 02:22
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: MrKafafi em 15 de Novembro de 2018, 00:37
Não brinquem, isto é doença  :D

Depois do melhor presidente da historia temos também um dos melhores treinadores  :cry2:

Fora outros insultos e ofensas gratuitas lá, incluindo a mim, que eu próprio pela minha sanidade mental, fiz questão de apagar a conversa.

Nunca lhe devia ter dado trela.

E só dei a minha opinião que ele poderia ter tido mais calma.

Ele partiu logo para a ofensa gratuita.

Estamos entregues a filhos da puta desta espécie.

Vou tentar.encontrar isso... e vou mandar para o caralho a ele e ao RV!

Dele a mim eu apaguei aquela pouca vergonha.

Ele a outros ainda ontem à noite vi lá insultos, como aquele que o camarada colocou aqui.

Já o mandei para o caralho..
Um gajo é que paga a BTV e vão estes estarolas insultar os benfiquistas no canal do clube...
Que noção do crlh.

SkiL

E hoje também vou anular a BTV...
Não vou contribuir para os cartilheiros andarem à minha custa a quererem dar lavagem cerebral...

BENFIKA

É sinal que se sentem apertados e com necessidade de puxar os galões ao treinador.

Estão com medo que na próxima derrota a contestação as coisas fiquem mais feias.

Mikaeil

AnotherDoom

Advogado de defesa dos adeptos do Benfica no processo e-toupeira?

E defende que LFV devia ser arguido?

Que caralho se está a passar?

Mikaeil

Citação de: Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28
Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.
Só há lugar a populismo e censura.
Quem não está com Vieira está contra o clube.

Esta imagem devia envergonhar TODOS os sócios do Benfica.

Zé Marinho a dar graxa ao patrão...  :estrelas:

tripiatrik

Citação de: redfox1904 em 14 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: tripiatrik em 14 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28
Isto é o Benfica de Vieira, onde não há espaço para exigência nem sentido crítico.

Foda-se isto não pode ser real...nem a CMTV faria melhor...mas que palhaçada é esta? Foda-se cancelem todos essa merda da VTV! Que nojo e vergonha do caralho!

Percebo que possa funcionar como um aviso à navegação, até posso não ver (e na realidade vou vendo cada vez menos, mas mesmo assim mantêm conteúdos que me interessam enquanto apaixonado pelo Benfica) não cancelo porque a BTV é o Benfica, é do Benfica. Se pelo facto de agora estar a ser mal conduzida, não deixa de ser do Benfica. Seria como deixar de ser sócio porque perdemos ou porque não gosto da forma como o treinador o a direção neste momento conduzem a equipa de futebol.

Aí é que te enganas. A BTV não é Benfica nem do Benfica, pelo menos de há uns bons tempos para cá. É um canal que censura tudo o que vai contra o presidente. É uma autêntica vergonha. O Benfica não é nada sem os seus adeptos. Fechem a torneira e vão ver se eles não abrem a pestana e acabam com essas palhaçadas. Eles acham-se os donos da razão e melhores que os outros mas nem aos calcanhares de um qualquer adepto chegam. Não passam de uns chupa pilas da direção em troca de manter um bom tacho. Isto não é o Benfica.

MitroGlicerina

Citação de: Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 16:28

Se depois destas palhaçadas da BTV, e depois do presidente dizer à frente de centenas de sócios que os adeptos não mereciam o clube que tinham, ninguém deixou de ver jogos do Benfica ou deixar de pagar quotas, é com a vinda do Jesus?

Dizer o que ele e os cartilheiros dele disseram sobre os adeptos é muito mais grave que qualquer merda que o JJ ou o Marques tenham dito. Lixo de direção.

jonny87

Ontem na SIC, o advogado era de adeptos do Benfica que queriam LFV arguido no e-toupeira...

Hoje no Record, o advogado é de adeptos de futebol que querem ser fiscais no desporto e que querem LFV arguido no e-toupeira.

alenker

Parem de gozar connosco, rankings de melhoria nos ultimos jogos??? Insultar os próprios adeptos??? Cosme perdoa-lhes eles não sabem o que fazem (o pior é que sabem e muito bem)