Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jonas_pistolas

Mais um balde de merda para os olhos, já chega presi

BenficaSetsFire

"O Benfica é visto como um exemplo de gestão desportiva em termos internacionais.". É visto por quem, caralho? É que este gajo acredita mesmo nas merdas que diz, é surreal.

A estabilidade deu-te títulos? Não, um bom treinador e um bom plantel dão-te títulos, não é a estabilidade e actualmente certamente não é o rei do bombo Vitória.

É absolutamente surreal como se vai oferecer o 2º campeonato seguido de livre e espontânea vontade. Maregas e cepos que tais podem vir a dizer "fui bicampeão". Continuem a votar nisto, acho que fazem muito bem.

Slbsuporter

Olha a capa da bola, não é preciso dizer mais nada..... ::bater::

pedrompcosta

Citação de: Slbsuporter em 16 de Novembro de 2018, 08:51
Olha a capa da bola, não é preciso dizer mais nada..... ::bater::

mais ridícula é a do record... surreal

à espera do dinheiro...

BENFIKA

Eu acho que o regresso do JJ não está assim tao certo. Pelo Vieira regressava amanhã, mas também tem noção que é uma jogada arriscada e que grande parte dos Benfiquistas não apoiam o seu regresso.

Estas capas e notícias não são por acaso, são para sondar os Benfiquistas e para ver se a malta se vai mentalizando.

BENFIKA

Citação de: Transformer em 16 de Novembro de 2018, 08:27
Aposta no Seixal e trazer de volta JJ é todo um novo nível de incongruência e surrealismo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Nem mais, vão-lhe pedir títulos e ele vai querer jogadores feitos e miúdos do Brasil.

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 08:54
Eu acho que o regresso do JJ não está assim tao certo. Pelo Vieira regressava amanhã, mas também tem noção que é uma jogada arriscada e que grande parte dos Benfiquistas não apoiam o seu regresso.

Estas capas e notícias não são por acaso, são para sondar os Benfiquistas e para ver se a malta se vai mentalizando.

jogada arriscada é manter como está... não lembra a ng...

BENFIKA

Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 08:54

jogada arriscada é manter como está... não lembra a ng...

Arriscada para o Benfica, para ele não que é isso que lhe importa.
O RV pode fazer muita merda que já está queimado e facilmente o Vieira lhe atira as culpas para cima.

Com o JJ será diferente, vão ter os dois a cabeça a prémio.

flsb

andymc

Obrigado por esta notícia.

É da maneira que já nem me chateio com isto e terei mais tempo para outras coisas.

Semper Fidelis

Aposta no Seixal e trazer de volta JJ é todo um novo nível de incongruência e surrealismo.

Pois mas palavras leva-as o vento e é preciso trazer de novo a "estrutura" que fugiu em 2015...

BenficaSetsFire

Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 08:55

Nem mais, vão-lhe pedir títulos e ele vai querer jogadores feitos e miúdos do Brasil.

Como é óbvio, tivemos o JJ tantos anos aqui e ainda há quem não o queira conhecer, ou então que acredita em fadas e unicórnios e acha que desta vez vai ser diferente, não vai querer mil cepos do Brasil, vai lançar jogadores da formação, vai ser tudo um mar de rosas.

Mas porque raio haveremos de estar condenados a escolher entre um tipo que até nem se importa de pôr jogadores da formação mas de resto é uma puta de uma nódoa que só contado, e um gajo que prefere qualquer perneta da segunda divisão do brasileirão a um craque do Seixal, mesmo sendo um bom treinador?

É que gajos que misturam as duas coisas não são assim tão raros, não é "rocket science".

E poupem-me ao habitual "não se ganham títulos com a formação". Ninguém pede 11 jogadores do Seixal, nem para se lançar apenas e só por ser do Seixal. Agora com a quantidade absurda de talento que lá temos, é um crime lesa-clube não o aproveitar. E certamente não será o JJ a fazê-lo, não o fez cá, não o fez no Sporting, não o vai fazer em lado nenhum.

Arbuckle

Quem manda são os resultados.

Venham os jogos de dezembro e os resultados à Vitória e quero ver se o RV continua.

A diferença é que agora estamos a 4 pts e em janeiro estamos a 10 pts.

J_PN

A 7 de setembro de 2016 Vieira dizia: "Com o Jorge Jesus não podíamos ter o Benfica que planeamos, ele não serve para este Benfica. Com ele era impossível planear a três anos. O paradigma mudou e começou no ano passado. Sabemos onde queremos crescer mais"

O que mudou? A que pressões está LFV a ceder para este triste espetáculo?

Trezeguet

Vergonha alheia entre ter um treinador banana e um filho da puta