Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chalana84

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 16:24
Tiago Pinto foi um dos impulsionadores do volte-face. Agradeçam ao boi

Mais uma vez o Fidel da marisol a jogar um testa de ferro para os boatos!

Agora tiago vou mandar dizer que tu é que fizeste força para ele ficar, assim eu fico com ele e tu levas ai um bocado com as balas ok?

Deixa la meu rapaz que depois ja sabes que tb te pinga no prato ok?

Esta foi a discussao acesa do vieira com Tiago pinto no qual ele fez tudo para convencer o vieira para o rui carlos ficar...

Pedro Nunes 28

Mais bonito ainda era o Lage bater com a porta....aí não confias em mim então ide para o carxxxxx.....era lindo

Mente Independente

Citação de: fabioLupi em 29 de Novembro de 2018, 16:22
Tivéssemos uma claque a sério.
Se até as pessoas com algum estatuto na sociedade, que todos nós conhecemos, se vendem, imagina o resto...(claro que não se aplica a todas as pessoas obviamente)

maleitao

Citação de: fabioLupi em 29 de Novembro de 2018, 16:22
Tivéssemos uma claque a sério.

O ditador da luz dá-lhes a droga e os meios para não o quererem de lá para fora!!!

Motörhead

iKatz

"Ai voces souberam antes de eu anunciar a saida?"

"TOMEM QUE E PARA APRENDEREM, O RUI FICA!"

É isto o presidente do Benfica

JCCP

Estou prestes a decidir completamente esquecer tudo o que tem a ver com o Benfica. Isto são anos a levar com processos judiciais, terrorismo comunicacional permanente. Ver definhar por completo um clube vergado por interesses pessoais. Isto é um nojo absoluto.
Ver o Diamantino, um dos maiores jogadores do Benfica das ultimas décadas fazer o serviço vergonhoso q fez na tvi24 faz me temer pela raça humana. Que prostituição mental.

Temos de correr com este senhor do bigode o mais rápido possível, se não apenas sobrarão as pedras da calçada, vendo voar pela janela todos os valores que me fazem ser benfiquista.
Neste momento rebolam no caixão Cosme Damião, Felix Bermudes, Borges Coutinho e todos os outros gloriosos que construíram o nosso clube

Tiago_Patatas

Com esta decisão só existe uma solução: Demissão dos dois.

andoaleme

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 16:24
Tiago Pinto foi um dos impulsionadores do volte-face. Agradeçam ao boi
Porquê, tinha medo de perder o tacho e também ir de pinote?!!!

Realmente muito benfiquista...

Kampz

Eu desconfiei logo quando disseram que estava a acontecer uma reunião durante a noite.

E este camarada, ia perder as sua jantarada e a chatear-se com esta brincadeira dos clubes de futebol noite fora?

E o outro camarada, que é chefe de família, ia deixar as filhas penduradas e perder o diário do Casados?

Ontem chegaram cá e foram todos para um merecido descanso após mais uma excelente jornada europeia.

A reunião foi hoje de manhã para nada e ainda se f@deu (mais) um treino (na verdade também não é o mais importante).

Chalana84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Mais bonito ainda era o Lage bater com a porta....aí não confias em mim então ide para o carxxxxx.....era lindo

Adorava!!! PAra mostrar cada vez mais que isto está entregue À corja!

Cada vez mais respeito mais o Nuno Gomes que nao papou grupos de ser encostado para pousar na foto ao lado do vieira e o mandou levar no cu!

Slipknot_BMC

ai o responsavel pela manutençao do Bombo foi o Tiago Pinto...... nao admira ele "ama" o RV

olha o Tiaguinho que volte é para o blog ...tachista de merda

fabioLupi

É isto uma estrutura? O que é isto? É de alguém que quer chegar ao fim sem ganhar rigorosamente nada. As nossas maiores humilhações são durante os mandatos deste cavalo de troia.

_Xebola_

A que horas é a conferência do dumbo pinóquio?

RedWinner

Citação de: Tiago_Patatas em 29 de Novembro de 2018, 16:27
Com esta decisão só existe uma solução: Demissão dos dois.
. Para novas eleições tem de Não existir quórum suficiente dentro da administração ou um pedido de eleições antecipadas.

Qual dos dois. Ahhhh não vejo nada nem ninguém a avançar. :rir: