Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joaocoutinho23

Citação de: Plexas em 29 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: Dixi em 29 de Novembro de 2018, 21:04
:) :amigo:

Podemos perder alguns jogos mas os bons princípios e a dignidade mantêm-se.

Que nojo do caralho. Acabei à pouco de jantar e ia vindo tudo fora.
:rir:

Chairman

kingvata

PattyBrooks

Acabou de por a cabeça no cepo. Agora é cortá-la faxavor. Já não posso com este intruja no meu clube. RUA

JMIGUEL

Nunca pensei diZer isto na vida, mas este não é o meu Benfica, por isso só espero que corra mal o jogo sábado para irem os dois embora. Que infelicidade dizer isto mas é o melhor para o futuro e para voltarmos a ter de volta o Benfica

iloy

Citação de: RP89 em 29 de Novembro de 2018, 21:06
Falei com o meu pai à hora de almoço, dizia pior deste merdas que eu. O clube estava um circo.

Manda-me agora mensagem a dizer que acha que se saiu bem.

Apetece-me dar um tiro nos cornos.

Um circo tem alguma organização no Benfica nao. Do Circo so temos os mesmos palhaços

gaucho

CONFIRMADISSIMO:
O Sport Lisboa e Benfica do qual sou sócio correspondente há mais de 30 anos, ACABOU.
Confirmei mais uma vez que afinal pago para uma empresa do Vieira.

Joana Costa

Todos os elementos da direção que não se demitiram, acabaram de assinar uma declaração de prostituição intelectual.

JPE

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: JPE em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.

Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
Concordo com isso...

Quanto ao resto, ameaças e chantagens já acho treta fantasiosa.

Tão fantasioso quanto o que ontem partilharam comigo e eu partilhei aqui com todos, confirmou-se totalmente, apesar de dizerem que a pessoa que me transmite algumas coisas não sabe nada. Assim como sempre disse que o Jesus não vem, e não vem mesmo.

Se o Rui Costa saísse do Benfica neste momento era o descalabro total, o Benfica ficava totalmente entregue aos bichos.
O Rui, hoje depois do almoço, saiu a pensar não regressar, esteve com o Varandas e concluíram que não podiam sair. Desabafou isto com um amigo dele, patrão e amigo de um grande amigo meu.

O Vieira juntamente com o DSO está numa estratégia de contra tudo e todos para fazer sair pelo próprio pé todos aqueles que lhe fazem sombra e ousam emitir opinião.

O Lourenço Pereira Coelho, se o Rui saísse sairia também.

O Benfica está na lama, no lodo, e quem se sabe mover na lama, o porco, é rei. É a estratégia.
Ok, mas isso nada prova acerca de ameaças e chantagens...

bootscity

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 21:06
Acordei a pensar que iamos a tempo de ganhar o campeonato.

Depois do almoço já tinha a certeza que esta época estava perdida.

Neste momento temo pelo futuro a médio e longo prazo do Benfica. Temo o regresso da seca dos anos 90.

Se não corrermos com este será muito pior. Não tenho duvidas. Depende de nós.

RMouta

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Não sou sócio,não o posso fazer. Mas quem puder que o faça, por favor!!!!

michel77

O fim para ti! A Luz està a chegar outra vez!

Pokrl

Alguém que o prenda antes de vender os jogadores. Vamos retroceder muitos anos.

xiribiti

Cá para mim recebeu um telefonema lá do norte com a ordem para manter o RV, se não quer que certos cambalachos cheguem à PJ e ao MP

nuno16577

Citação de: Naruto em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Pois.

Entretanto continuam lá todos de mãos dadas.
O Rui Costa e o DSO até estavam com uma cara de felicidade do caraças, o Vieira estava trémulo, o que terá acontecido.
Acho que hoje foi o começo da queda do Vieira.