Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bukowski

Cancelei a Benfica TV no exacto momento em que o Sr. Luís acabou de falar, amanhã, e depois de telefonar para o departamento de sócios, vai ser a vez do débito directo das quotas.
Como também  referi anteriormente, o Red Pass ficou disponível para os amigos.

No dia em que tivermos outra direcção, volto à minha actividade normal de adepto e associado do clube.

Chairman

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:05
Todos, repito, TODOS aqueles que estiverem com o Vieira nesta decisão vão ter de cair com ele quando chegar a hora.

Rui Costa, estou a olhar para ti. Tu morreste hoje.

Kratos não digas merda pá. Se ha coisa que o tempo nos ensinou é que rui costa é tudo menos um chulo. Ja houve n ações em que demonstra bem o que faz pelo Benfica.

Eu explico te a situação dele e do Tiago PInto.

Ambos são do melhor que o Benfiquismo tem. Do melhor.
rui costa e o tiago estão completamente contra inumeras decisoes de LFV.

Mas LFV é uma especie de pai para eles e preferem continuar a aconselha lo para o caminho certo do que abandonar o clube e deixa lo ainda mais nos devaneios e semi senildade do LFV.

Exemplo: o elon musk era conselheiro do Trump. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man.

Rui Costa e Tiago Pinto sabem bem que LFV ia sempre ganhar as eleições mesmo que eles saissem. Por isso por amor ao clube, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por um Benfica melhor.

LFV tem de ir dentro, num destes processos Lex ou ter um problema de saude. Só assim é que nos vamos livrar dele.

Estamos fodidos.
É tudo menos um chulo ? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Revi

Citação de: Tavares SLB em 29 de Novembro de 2018, 21:15
Sinceramente não sei o que me custou mais . Se foi ouvir as palavras deste asco nojento se foi saber que muita gente foi claramente nesta conversa.
O Benfica está dividido irremediavelmente. E acredito plenamente que no sábado irá lá estar muita gente a bater palminhas. Sou sócio tenho redpass . Não irei lá estar.
Está gente faz me mal . Trabalho com algumas pessoas que estão no Benfica. E quando vejo a assinatura dos seus emails com nums de sócios de 220.000 para cima percebo o estado do Benfica diariamente. Não são do Benfica e têm isenção de pagamentos de quotas. Enquanto as figurinhas pagam todos os mesinhos para levarem com um balde de mmmmm na cara. Chega.

Os adeptos estão fartos do Vitória, se o jogo não correr bem ao Benfica iremos assistir talvez a umas das maiores contestações a um treinador da era do Vieira.

Shoky

Era preferivel mentir e dizer que foi tudo treta da imprensa.

Que hara kiri. Ainda nem acredito. Que demência.

LFO

Era para demitir, mas refletiu muito durante o calor da noite.

His Infernal Majesty

Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
diz só onde e a que horas

És grande, Kratos. Só tenho pena de ter cancelado o meu cartão de sócio às uns bons anos.

Força com isso. Alias, força a voces todos. Posso não assinar, mas se necessário, estaria fisicamente presente. E sou uma estampa do caralho. Venham a guarda pretoriana e os assalariados dos NN....

Bros

anarcos

Citação de: Nutmeg em 29 de Novembro de 2018, 20:37
Salazar dizia: "Quem não é patriota, não pode ser considerado português"
Hoje, depois desta CI do Sabotador Mor, eu digo: "Quem não é anti-Vieira não pode ser considerado benfiquista!"

É disso que precisamos, de um Salazar na presidência do SLB.

BENFIKA

Condeno completamente aquilo que os adeptos do sporting fizeram na academia, no entanto é de louvar a forma como se uniram contra aquilo que achavam errado e conseguiram o que queriam.

Tivessemos nós, Benfiquistas, metade da iniciativa deles e sabádo corriamos o treinador e presidente da Luz à base de assobios e insultos.

ccooll_booy

Ficou claro que a decisão de manter aquele tipo no Benfica foi exclusivamente dele, e agora se percebe a cara de chateado do Rui Costa ao entrar no centro de estágios de manhã. Cada vez cavas um buraco maior...

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1040490622800640/

As outras cabeças que deviam estar no cepo

E mais: Serão cúmplices e portanto culpados todos os dirigentes da SAD e do clube que depois de tamanha vergonha não se demitirem. São tão coniventes com o insucesso do Benfica quanto Luís Filipe Vieira.

Neste momento, o alvo do Benfica tem de ser apenas um: Luís Filipe Vieira. Ficar porque "lá dentro é mais útil que cá fora" já não é argumento, depois desta decisão unilateral de Vieira.

Quem apoiou a decisão, não serve os interesses do Benfica. Quem não apoiou e, mesmo depois de ser desacreditado em directo e em horário nobre, permanece no conselho administrativo de clube ou SAD, também não serve os interesses do Benfica.

MBACANO

Sábado temos de mostrar que estamos com os Jogadores e contra RV e LFV!

cesarslb

Isto é inacreditável...o único caminho para este indivíduo é ser corrido ao pontapé...

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:11
O Vieira está a ser alvo de chantagem para sabotar o nosso clube!!!

Isto tem que chegar à CS.

já acreditei mais na teoria da sabotagem

ao olhar atentamente para a cara desta personagem durante a conf. imprensa fiquei com a clara ideia que esta ave rara acredita no que diz!

ele quer é ser sempre do contra, quer ser o único que tem razão!
como teve com a manutenção do JJ que diz ele que só ele é que era a favor!
Não eras, aldrabão!

Vieira acha-se um génio!
julga que tem o toque de Midas
tem é o toque de Merda
onde toca sai dívida
basta ver a sua monstruosa dívida pessoal!

Cor_rubrum

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:11
Alguém deixar de pagar quotas é PATÉTICO!!!!!

É RIDICULO!
LFV NÃO É O BENFICA.

manda infelizmente no Benfica, mas ele não é o Benfica.

Quem deixa de pagar quotas que não seja por motivos financeiros, é burro.

Não, não sou burro...
Tenho pago religiosamente quotas há 25 anos, por 3 pessoas mesmo vivendo a mais de 300 Km , e custou-me cancelar o débito directo, senti um aperto no peito, mas esse é o caminho para ter o Benfica de volta (e voltar a ser sócio).
Ir ao estádio é fazer o jogo do Vieira. Um sinal de normalidade para ele continuar a insanidade dele.
E sim, posso pagar.
E quando voltar pagarei alegremente os anos em falta. E sabes que mais, tenho a receber o emblema dos 25 anos, mas nem faço questão disso, pelo menos das mãos desses indivíduos...