Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 21:18
Este fórum é um baluarte do benfiquismo.

Tem regras e deve tê-las para que não se transforme numa anarquia sem sentido. Uma espécie de vómito tão característico das redes sociais que se deve evitar.

Hoje é um dia especial e não há regra sem excepção. Se quiserem amarelar, aceito.

Mas hoje, não podendo estar, estou na Luz a reagir e a vociferar contra este insulto ao benfiquismo, está vergonha sem limites.

Temos um presidente que é um filho da puta de um mentiroso, um vigarista da pior espécie.

Um chulo que se anda a governar à custa do dinheiro de todos nós.

É só isto.

se fossem amarelar hoje eu já estava todo carimbado

Lurgee

Muito bem o João Malheiro, a malhar no LFV.

Responsável número um de termos entregue o penta o Porto.

Diamond_1904

Citação de: Génio da Luz em 29 de Novembro de 2018, 21:19
MUITO BEM O JOÃO MALHEIRO AGORA NA CMTV

Pelo menos esse nota-se que não é cartilheiro!

Bukowski

Citação de: G-Man em 29 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: Bukowski em 29 de Novembro de 2018, 21:17
Cancelei a Benfica TV no exacto momento em que o Sr. Luís acabou de falar, amanhã, e depois de telefonar para o departamento de sócios, vai ser a vez do débito directo das quotas.
Como também  referi anteriormente, o Red Pass ficou disponível para os amigos.

No dia em que tivermos outra direcção, volto à minha actividade normal de adepto e associado do clube.

Em vez de fazeres isto assina a petição do kratos para tirar de lá este gajo.

As quotas estão pagas até Dezembro de qualquer forma, quem quiser avançar com a petição tem os meus vinte votos.

JPE

"O Vieira que está a ser alvo de chantagem para sabotar o Benfica por sua vez está a chantagear  Rui Costa para que este não abandone a direcção e continue apoiando as decisões da mesma..."

Epá...isto é muita ginástica conspirativa

darth vader

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:11
O Vieira está a ser alvo de chantagem para sabotar o nosso clube!!!

Também já pensei nisso. Mas depois lembro me de toda a merda que já fez antes. E então já nem sei.

Se calhar é burro  e pronto. Só tem aquela esperteza necessária para manter o lugar.

Isto tem que chegar à CS.

Nutmeg

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: JPE em 29 de Novembro de 2018, 21:09

jeova shit?
O vírus RV já alastrou a direção. Espero que a Direção Geral da Saúde mova meios para encontrar uma vacina rapidamente Coitados destes doentes, não merecem tal sofrimento.

Oliveira1

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 20:29
resumo:

o bombo estava com as malas feitas sem indminização  ::), mas eis que uma noite mal dormida no seixal reverteu a situação

a primeira pessoa a quem comentou a decisão... ficou espantada

toma igualmente as decisões por feelings, vê luzes e teve msgs de treinadores para vir para o clube, alguns surpreendentes

APOIEM  :bandeira1:

Rui Costa e DSO se tiverem vergonha na cara só podem demitir-se.

Quer dizer decidem demitir o incompetente de noite. Sua excelência durante a noite, vê a luz e muda de ideias.

Liga ao Tiago Pinto a dizer-lhe que o incompetente ia continuar. Quer dizer cagou na cabeça do Rui Costa e do DSO, nem se deu ao trabalho de falar com eles primeiro. Ligou primeiro ao Tiago Pinto.

Apresentem-lhe a demissão, tenham vergonha na cara. Não andam aí a fazer nada, andam a fazer figura de fantoches.

E depois ainda tem de ir passar a vergonha de fazer figura de tansos para a conferência de imprensa, para serem mostrados a Portugal e para o LFV se vangloriar à frente deles que caga bem alto para o que eles dizem.

TiagoC1904

A minha vtv foi cancela quando resolveram colocar os adeptos no fundo e o líder dos fellings no topo.
De qualquer das formas, mostraremos bem mais desagrado no estádio a fazer algum protesto, do que no sofá, aí sim, não contamos para nada, porque não abandonar o jogo contra o feirense?
Porque não, um dia e uma hora em que todos juntos possamos manifestar o nosso desagrado?
Todos, norte, centro e sul como disse o kingvata.

O Benfica não é isto, o Benfica somos nós.

MANOCAS37

Quando o João Malheiro parece uma voz acertada no Benfica diz muito do nosso estado.

DMSG

O pior de tudo é que ele não vê os sinais, até para ele é burro.

Reparem, ele manda a notícia para a Bola, vê os adeptos e a direcção toda contente por o treinador ir embora, já nem visavam o nome dele, só estavam contentes por termos despedido o treinador e dar um novo rumo ao clube.

Os antis já estavam todos cagados.

Mas ele cagou para isso tudo, só saía a ganhar se o que veio a público ontem viesse a ser verdade.

Isto é surreal, um colega de trabalho portista disse mesmo que para ele quer que o Vitória fique no Benfica.

Isto é vergonhoso. Como não percebe isto? Como é que depois de espalhar a notícia não vê as reacções dos benfiquistas (em êxtase) e dos rivais (todos com cara de cu porque o Benfica ia voltar a ser Benfica).

Isto tudo é uma palhaçada, e agora a palavra tem de ser nossa, temos de nos juntar sábado antes do jogo, receber o autocarro com assobios, lenços brancos, insultos.

Vamos à luta? Ou ficamos conformados com isto?

Flavius

Quinze anos com um portista ferrenho na liderança e isto vai ter que acabar, o Benfica é para benfiquistas.

Guerrilheiro Urbano

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 21:17
Era preferivel mentir e dizer que foi tudo treta da imprensa.

Que hara kiri. Ainda nem acredito. Que demência.

Não há qualquer tipo de estratégia.

2doMats

Esta comparação com 2012/2013...minha nossa senhora.

Em 2013 fizemos talvez a melhor época de futebol jogado que me lembro e perdemos tudo por cagalhões de azar nos ultimos jogos.

Agora estamos há um ano e meio sem jogar a ponta do caralho.

A falta de capacidade para pensar logicamente do LFV é lendária.

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 21:13
Sinceramente, é dos dias mais bizarros que me lembro de viver no Benfica.

Treinador despedido no dia anterior.

Depois hoje, à hora de almoço, afinal não foi, era brincadeirinha.

Ao fim do dia, como se já não bastasse, o presidente vem admitir em público que foi assim mesmo. Nem se dignou a dizer umas mentiras básicas e a meter a culpa na CS, disse com todas as letras que mudou de ideias depois de dormir e que viu a luz. Nem consigo escrever isto sem me rir.

Se já era surreal RV não ter sido despedido, depois de ter sido despedido, mais surreal se tornou quando o presidente do clube vem para a t.v. descontraído admitir que o treinador despedido afinal é o homem certo no lugar certo.

:rir:

Para citar o camarada Baron, que puto sitcom!.
Foi das poucas vezes que se apresentou com sinceridade sem subterfúgios e como tu ri-me, quando justifica não poder ir atrás de emoções, todavia da intuição, feeling, ou luz já é uma orientação fidedigna a assumir.