Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lorne Malvo

Ficou explícito e público para todos que a direcção em peso é contra a permanência deste treinador. Nem a figurinha de corpo presente que fizeram na conferência de imprensa consegue alterar isso.

Como é que os jogadores vão respeitar a autoridade do treinador (se é que ainda respeitavam) depois disto? Só porque o Vieira lá foi dizer umas palavras? Isto é para rir, só pode.

Por falar em palavras ao balneário, Vieira afirmou ainda que disse aos jogadores que "agora têm de jogar à Benfica, correr muito e prá frente, prá frente".

Eu não tenho palavras para isto, estou boquiaberto, siderado. O nível de gestão de tasca, de estupidez total, de irresponsabilidade que emana do Benfica é inaceitável.

iKatz

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 21:43
O pior é que se perdermos contra o feirense, tudo continua na mesma, já temos exemplos disso que cheguem...
Obvio que nao continua.

Basta um empate.

O RV e o Viera estão a prazo

Benfica1992rqa

O que retirei do discurso:

-Baseia as suas decisões importantes e que podem decidir a época do Benfica por instinto, "deu-me uma luz" como se fosse presidente de um clubezeco qualquer

-Praticamente toda a gente quer o RV na rua, mas ele vai contra todos e diz "não, o Rui Vitória fica". Pergunto onde fica a democracia afinal?

-Teve a conferência toda a falar na primeira pessoa, dando destaque aos feitos dele e não do Benfica.

-E diz "O Benfica é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro" como se não fosse os sócios que o elegessem.

É preciso ser muito ingénuo para votar nele nas próximas eleições.

Guzmán

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Para de afirmar histórias ridículas. Ninguem è ameaçad. O Rui costa tal como os outros não vão sair porque querem continuar a mamar no tacho.

Desculpa dizer-te, mas se alguém está a ser ridículo és tu, porque vês as coisas ausentes de complexidade, como não são.
Mas fica descansado... parvo sou eu que ainda aqui "afirmo histórias", quando depois de já ter levado um par de valentes pontapés aqui, eu devia era ganhar juízo e ficar sossegado.
Por isso, concluo que sim, tens razão, também tenho de deixar de ser ridículo para não continuar a ser-me apontada a porta de saída do fórum e ser apelidado de conflituoso.

Schuldiner

Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 21:10
@olhaoquete2igo

"Luís Filipe Vieira esteve brilhante"

VTV  :estrelas:
Esse homem representa quase tudo aquilo que odeio no ser humano. Ouvi-o durante um 20 segundos quando estava a jantar, ia vomitando tudo.

Montano89

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 21:43
Rui Vitória não passa de sábado.

Vai ser completamente impossível segurar o roy aí depois de mais uma derrota caseira

Já andamos a dizer o mesmo há coisa de um mês.

Chairman

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 21:40
Uma derrota caseira com o Feirense e Vieira está sozinho a nadar num rio de merda.

Que cena trágico comica.
Basta um empate, e a casa vai arder...

Meteu se entra a espada e a parede. Nao vai se livrar desta
É, não não.

flsb

Sr. Presidente , afinal o que é que está mal ?

rlaranjeiro

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 21:40
Uma derrota caseira com o Feirense e Vieira está sozinho a nadar num rio de merda.

Que cena trágico comica.

Eu já me estou a cagar para tal.

Eu espero que sejamos goleados.

MANOCAS37

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: Portuguese Giants em 29 de Novembro de 2018, 21:38
Ao user que diz que está a haver uma guerra no Benfica, não é verdade. Os restantes membros da Direção da SAD podem estar contra a decisão - unilateral - do Vieira, mas não vão fazer nada para o contrariar.

Digo isto para não haver falsas esperanças.

Ou vem um candidadto de fora, NOVO, com histórico empresarial para ir ganhando ou então vai continuar tudo na mesma. Candidatos como Bagão Félix, Bruno Costa Carvalho ou Rui Gomes da Silva, por diferentes razões, perdem todos contra Vieira.

LFV está demente e está DELIBERADAMENTE  a oferecer títulos ao fócul.
Bagão Félix ganhava a este gabiru na boa
Era logo atacado pelo que fez no governo, pela segurança social, pelo caso Montebranco, a ligação ao CDS.

Alem disso o Bagão não quer ir lutar na lama contra um porco.

Flavius

diego040675

Apetecia-me partir os dentes a um certo indivíduo

Iron Mask

BENFIKA

Hoje no trabalho três portistas disseram claramente "ainda bem que ficou, só é pena nao ter renovado. Com ele e o Vieira lá o campeonato é nosso".

Kinkolas

Ele meteu os próprios colhões na guilhotina.

E fe-lo com toda a fezada.

É só uma questão de tempo até aquilo lhe cortar as bolas.