Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 21:44
Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Para de afirmar histórias ridículas. Ninguem è ameaçad. O Rui costa tal como os outros não vão sair porque querem continuar a mamar no tacho.

Desculpa dizer-te, mas se alguém está a ser ridículo és tu, porque vês as coisas ausentes de complexidade, como não são.
Mas fica descansado... parvo sou eu que ainda aqui "afirmo histórias", quando depois de já ter levado um par de valentes pontapés aqui, eu devia era ganhar juízo e ficar sossegado.
Por isso, concluo que sim, tens razão, também tenho de deixar de ser ridículo para não continuar a ser-me apontada a porta de saída do fórum e ser apelidado de conflituoso.

Se nao tens qualquer provas disto cala te. Ridiculo è dar a ideia que o Benfica è a Coreia do Norte e que os gajos não saiam do Benfica por medo!!
Sim porbres Moniz e Rui costa que não podem sair do Benfica...

redfox1904

Acabadinho de chupar 5, ainda tem lata para falar na esperança de ser campeão europeu....
e depois com o argumento de reter a qualidade formada, só não vendeu mais porque não pode...

AnotherDoom

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 21:46
O Rui Costa neste momento passou a ser pessoa non grata, imortal é a minha piroca, é actualmente um gajo que só quer dinheiro para os cigarros e está-se completamente a cagar para o Benfica.

Vieira e todos os que estão com ele têm que cair, mas cair com estrondo, é cair ao ponto de no futuro tentarem por as patas no estádio e levarem nas trombas.

Para mim acabou, o Benfica pode sofrer uns anos com a minha ausência mas quando a merda toda sair de lá vai-se reerguer como já aconteceu no passado.

É humilhante estarem ali, sentados ao lado do Vieira, a ouvi-lo mentir, cagar na cabeça deles e ainda se gabar disso.

E eles ali estavam, como se nada se tivesse passado.

Que poias... seja Rui costa ou outro merdas qualquer.

Red.rf

Shoky

Unica coisa positiva disto tudo...ganhei umas horitas livres ao fim de semana até final da época. Não vou pactuar com isto. Esgotei a paciência de vez. Ver o Benfica actualmente é um fardo já.

Deus Jonas

Já dou por mim a desejar que seja preso.

Mr.Shinfai

Palavras para quê...

Apelar ao racional?

Tomar uma decisão em conjunto com os membros da direção?

Não, tive uma luz, ele fica.

Sinceramente Luis, mostraste tudo o ridiculo que o Benfica se tornou. Uma aposta de uma pessoa que usa outras como bandeira mas que para tomar decisões ou respeitar opiniões valem pouco mais que zero.

Pedras da calçada e o costume...

Campeão europeu..? se o Cancelo for pela Juventus conta? Ou o Bernardo e ederson pelo city?
As ultimas duas campanhas não foram elucidativas?

Ver os sinais e insistir em seguir em frente não é um feeling, é teimosa de déspota.

E sim, como já mais dissseram, não haver demissões é tão somente patético.

kramxel²

Para os que quiseram ouvir, LFV explicou que RV está só a manter a cadeira quente para não ter que queimar o Lage.

Ele repetiu várias vezes que RV fica, mas depois deixava sempre a ressalva do extraordinário.

kingvata

Citação de: The Horror em 29 de Novembro de 2018, 21:46

temos demasiados anormais no clube para sonharmos mais alto

é impossível lutar contra isto!

diego040675

Mr.Shinfai

Os comentadores desportivos a tentarem defender o RV e sem ter a que se agarrar, é tudo tão curto tão frágil, tão nada...

Petrov_Carmovich

Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 21:48
Este anormal a equiparar a situação ao Jesus. É tão básico que dá pena.

Eu que nem quero o JJ de volta pintado a ouro, não entendo estas comparações. O Jota das Arábias ao menos sabia dispor a equipa para algo que se aproveitasse no relvado. Este ainda é mais básico que o futebol inglês do "Kick and Rush" é mais "Bombo e Baza".

Tony Soprano

Nada transforma o Benfica. Fazer 0 pontos na Champions? Irrelevante. Prestação medíocre? Que se lixe, não há problema.

IloveSLB2014

O Rui Costa neste momento passou a ser pessoa non grata, imortal é a minha piroca, é actualmente um gajo que só quer dinheiro para os cigarros e está-se completamente a cagar para o Benfica.

Vieira e todos os que estão com ele têm que cair, mas cair com estrondo, é cair ao ponto de no futuro tentarem por as patas no estádio e levarem nas trombas.

Para mim acabou, o Benfica pode sofrer uns anos com a minha ausência mas quando a merda toda sair de lá vai-se reerguer como já aconteceu no passado.
:rir: :rir: :rir:

BENFIKA

Nem mais, hoje foi claro quem está contra o Benfica e quem está a favor.

A cair caem todos!!