Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

dps admiram se quando alguns dizemos que o Benfica podia ser o bayern ou a juventus do tugão...

claro que não vai ser com este medicore

Chairman

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 23:30
A tirada do "lento, lento, lento" mostra bem como são aquelas visitas ao balneário, que são tituladas "Vieira exige mais à equipa", "Presidente foi ao balneário passar mensagem de exigência" e depois vai dizer merdas destas.

Imagino a cara dos jogadores a ouvir para serem menos lentos e mais rápidos :estrelas:

Vieira é gajo para lhes pedir para eles "chutarem txutarem mais de força forssa mixter".

slbenfica_croft

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Acho que já chega de malharem no Tiago Pinto, não? A decisão é 100 por cento do mestre de obras. Do jumen.........do costume.
O Tiago Pinto não fez nada de mal.

pelos vistos ficou estupefacto.

como é normal.

O TP bufou a decisão de ontem para os Jornais. O LFV foi apertado de noite pela estrutura azul que o controla e teve de voltar atrás. Tal como o TP sabia que ia acontecer. Se o JJ vier o TP morre no Benfica. Esta é a minha leitura
Se o TP mandou cá para fora foi a mando do Vieira ou alguém muito próximo.

percebam que o RV esteve despedido.

não se ponham com teorias mirabolantes.

futeboldelite

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 23:28
Tou com tanta azia desta merda que por incrivel que pareça se formos campeoes, so tenho vontade de nao festejar um titulo ganho por estes gajos

Entao imagina se o Benfica nao ganhar nada e que acaba a época em quarto lugar

quarto? ehehe.

pguerreiro

Citação de: 20simao1 em 29 de Novembro de 2018, 23:32
Tou com tanta azia desta merda que por incrivel que pareça se formos campeoes, so tenho vontade de nao festejar um titulo ganho por estes gajos

Vamos ser campeões vamos
Acho que é bom as pessoas começarem a pôr as emoções de parte e verem os jogos com olhos de gente. Não jogamos um crl e seja qual for a equipa que tenhamos pela frente é um jogo de tripla.

Red_Fraction

E é isto!

Era para rir de não fosse tão triste...  :disgust:

rdr10

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

Sim, mas Vieira não queria manter um interino tanto tempo. No máximo faria 1 ou 2 jogos e vinha Jesus. Mas para isso teria de chegar a acordo com RV. Não houve acordo, fodeu.

Agora só lá para Janeiro teremos novidades.
Quando em janeiro o Jesus não vier vai continuar o Ruim Vitória ?

Depende da extensão da desgraça.
Em Janeiro estaremos algures entre o 5 e o 8 lugar e eliminados da Taça da Liga.

Depende.

O balneário poderá dar uma resposta positiva se souber que o Jesus vem mesmo aí.

;D

Wtf, por falar em problemas cognitivos ;D

Barolas

+1benfiquista

Ele fez o mesmo que o BdC mas de uma forma mais soft e disfarçada. Meteu a culpa nos jogadores para agora poder vender 2 ou 3 em janeiro sem levantar omdas. Dando a entender que está apenas a limpar o balneário...

Chairman

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 23:34
morrerá de causas naturais mas muito mais rápido do que pensa!

julgas que controlas tudo, não é?

a vida encarregar-te-á de te dar o que mereces

P.S: apoiei esta personagem no passado recente, embalado pelas vitórias que agora percebi terem acontecido não graças a este tipo mas APESAR dele! Tudo está mais claro, agora!
Errrgh... Overdose por snifar pó das alcatifas?

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 22:31
Eu ontem à noite fui me deitar todo feliz e radiante.

Hoje até acordei antes que o despertador tocasse com uma leveza espetacular.

Chego a casa para almoçar e levo com a notícia merdosa na tromba.

Aziei profundamente o dia todo.

Chego à noite levo esta cuspidela monumental nas ventas.

Isto é demasiado patético para ter sido verdade.

Mas foi.
É muito duro e complicado, porque ele mexeu com as nossas emoções.

Passamos de felicidade para isto.

Isto é enganar as pessoas e não querer saber delas.

esta direcção patética é um punhado de sado masoquistas

LR1904

"Presidente, virei-me para ele e disse: mas tu pensas que estás no Vitória ou quê, pá?
Até me saltou o maço do bolso!"

ROBINHO

E a proposta de 6M de dólares pelo Rui Pinho?   

Mentiroso compulsivo

JoaoPereira

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2018, 23:31

Entao mas nao é isso em que consiste o projecto lfv + rv?

Entao imagina se o Benfica nao ganhar nada e que acaba a época em quarto lugar
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 23:30

enquanto Vieira for presidente as vitórias que o Benfica por milagre conseguir não são nada para mim