Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB_EC

Quem é que marca uma conferência de imprensa para dizer que o treinador estava despedido na noite anterior por decisão de toda a administração mas que na manhã seguinte já não estava despedido porque o presidente mudou de ideias?

É surreal. É de um amadorismo de comunicação que nem o Bruno de Carvalho deixaria orgulhoso. O (ir)responsável da comunicação do clube/SAD devia ter sido despedido no preciso momento em que sugeriu ou consentiu tal coisa.

Badge

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: Badge em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Feeling? O que difere o Vieira da Maria Helena das manhãs da SIC?

Imaginam o Rummenigge chegar a uma conferência de imprensa do Bayern e dizer que vai manter o Kovac, depois de uma reunião do conselho geral do clube, porque meditou durante a noite no centro de estágio e teve o feeling que era melhor para o clube?

O que se passou hoje, se fosse no Sporting ou no Porto, era de chorar a rir. Como é no Benfica é de ir às lágrimas de revolta.

Não tenho dúvidas em afirmar isto: esta é a maior Vieirada de 15 anos de presidência. E duvido que seja batida, muito sinceramente.

Também acho que esta só tem paralelo com a merda que ele fez com Mourinho e Jesualdo. Honestamente. É o mesmo amador que era quando cá entrou.

Eu acho que isto está um degrau acima e explico-te porquê. Em 2001, o Mourinho, depois daquela macacada do ano anterior e apesar de estar a demonstrar que era um treinador com alguma qualidade, estava muito longe de ser um indiscutível. Hoje olhamos para isso à luz dos títulos do Porto e da absurda obrigação do Jesualdo ser adjunto. Imaginem chegarem a acordo com o Guardiola e depois obrigarem-no a aceitar o Arnaldo do Aipéde e ele rejeitar. Seria de dar um tiro na cabeça.

Isto é todo um outro nível. 90% dos benfiquistas, até o trolha que não sabe distinguir um defesa de um extremo, tem a percepção que o Rui Vitória não tem condições para ser treinador do Benfica (não confundir esta percentagem com os que querem o Jesus, que é bem menor). É um treinador que, como qualquer gajo que entenda minimanete de futebol, não tem um mínimo de conhecimento para ser líder de uma equipa como o Benfica. Não estou a exagerar se disser o que acho, mas tenho a clara sensação de que se ouvisse palestras dos 18 treinadores da Liga, talvez o José Mota fosse o único mais taberneiro que ele.

Mas o que dá o degrau extra a toda esta situação é a conferência de imprensa de hoje. O que se passou às 20h, nem o Bruno de Carvalho no auge da sua loucura/psicopatia/drogas/álcool/o que quer que seja era capaz de dizer. E digo isto com toda a convicção. Sai de uma reunião com administração em que é decidida a saída, vai dormir, depois medita e levanta-se às 7h30 decidido a manter esta abécula?! As palavras de hoje não têm paralelo em lado nenhum. Merecemos ser a chacota do país, por causa deste anormal corrupto, devedor de milhões e aproveitador do Benfica.

P.S - E nem vou abordar o que o Vieira disse sobre o Jesus, porque é óbvio que falou com ele.

Fanatic7

Uma coisa tenho de dizer, deixem-se de merdas a dizer que o vieira ganha com os votos das casas do Benfica, quando a meu ver se todos os sócios votassem massivamente as casas do Benfica não lhe salvavam a pele de certeza.

Shoky

Aposto que foi para o quartinho no Seixal a pensar:

"Aqueles otários...bem que me fizeram a cabeça, mas eu não quero mandar o Rui embora, porra. Depois quem é que se ri dos meus peidos durante as caminhadas? Merda, merda, merda...forçaram-me imenso, quebraram-me naquela reunião. E agora vai toda a gente dizer que eu fiz asneira ao manter o Rui. Os palermas dos putos das internets estão todos a dizer que eu sou um burro e eles têm razão e isso não pode ser. Mas quem é o Presidente afinal? Quem é que lhes mostrou o que era ganhar? Esses filhos da puta, pá. Ingratos é o que é. Gollum.....Gollum....Mereciam mesmo era chupar com o regresso do Rui amanhã. Isso é que era. Fodia-os bem. E depois se fossemos campeões com o Rui, uiiiiiiiii, ajoelhavam-se perante mim como foi com o Jesus. Opá, que se foda, vamos a isso Luis. Eu quero, o Rui quer, o resto é folclore. Vou ligar ao Ruizão."

"Estou, Rui? Ò Rui, não chores caralho...não chores. Foi a tua mulher que teu nas ventas outra vez? Ah, é por causa do despedimento. Mas quem te disse que ias embora? Ah, leste na Bola. Caga nisso Rui, amanhã aparece no Seixal para a caminhada. Comi feijoada hoje, eheh...Sim, eu sei, vai ser um festival de peidaria. Vá, mas fica já a contar que vais ficar no Benfica, amigo. E a administração? Opá, já sabes, é como eu te digo sempre, eles que se fodam...eheh...Gollum..."

pedroso

Agora digam-me uma coisa... Se o Vieira informou o TP às 7h30 da manhã que o RV ficava, porque é que não houve treino, e o empresário deste esteve no Seixal?

Slbsuporter

Está a ver se queima os jogadores. Assim desvia a atenção do problema para outro. Ainda fez pior, os jogadores não devem ter gostado muito e isto não agoira nada de bom.
Pudesse os olhinhos na lagartada, este Kaiser pelo menos já os pôs a jogar mais à bola.

Chuck

Citação de: SLB_EC em 30 de Novembro de 2018, 01:39
A estrutura altamente profissionalizada do Sport Lisboa e Benfica tomou uma decisão que foi revogada porque o presidente, que segundo o próprio nada percebe de futebol, viu uma luz enquanto passava a noite no Caixa Futebol Campus.

Contado ninguém acredita.

A luz que ele viu foi "estes gajos a meu mando pressionam para o despedir, contra a minha vontade, levam a deles avante e vazam a decisão para a CS, fazendo-me passar por passarinho? Espera aí que já os fodo."

No final ainda os obriga a sentarem-se ao seu lado, mostra que são uns fantoches que ali andam, diz que o Benfica é gerido dele para fora e que a CS não se enganou (mais do que uma vez!). Falem agora ou calem-se para sempre. Isto não foi uma luz ou uma decisão em prol do Benfica, isto foi um ditador a ditar. Ele só estava a pensar nele e no seu poder. Ele está-se a cagar para as consequências desse acto.

_1962_

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 01:29
Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 01:09
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Laranja18 em 30 de Novembro de 2018, 00:46
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Kratos, tens a caixa cheia. Só podem assinar sócios efectivos?

Sócios correspondentes também, só não podemos é concorrer a Presidente (sou correspondente também).
Acho que estas enganado. So os efetivos podem convocar a AG, mas depois todos (correspondentes e efetivos) podem participar na AG.

Mas deves recolher os votos dos correspondentes porque dá mais peso à iniciativa.

Além de que se o dep. De socio do Benfica deixou passar a candidatura do Vieira, tambem nzo vai confirmar qual a "categoria de socios" dos peticionarios.

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Mas tens 534 votos ou 534 pessoas?

Eu só assinei o meu, mas se for presencialmente consigo arranjar mais 4 cartões com 2 votos cada um.
Socios com 2 votos? So pode ter 1, 5, 20 ou 50

Eu mudo a categoria, essa merda também faz-se em 5 minutos no site. De qualquer maneira é como dizes, eles vão apenas filtras as assinaturas, duvido que impliquem com isso. Estaremos a falar de 10 mil votos...

Um passo de cada vez, preciso de muitos mais votos no email para dar força para começar a recolher presencialmente. 500 votos ainda é um número muito pequeno para a AGD. :(
Isso vai aumentar rapidamente.
Do que mandaram mail nem todos vão é depois aparecer, mas numa ida ao estadio/pavilhao ou por umas 3/4 casas tens centenas de assinaturas, facilemente.

Isto so precisava de alguém que tomasse a iniciativa e desse a cara. Com algumas horas em dias de Benfica consegues isso facil, creio.
Parabéns pela iniciativa.

São precisas 500 assinaturas de sócios efectivos com um mínimo de 20 votos.

São essas as contas por alto. 500 sócios efectivos com 20 votos.
Sim é isso.
Socios efetivos com 10 anos de sócio.

Mas,como disse antes, duvido que alguem vá se quer confirmar a "categoria de socio". Vao contar o n° de votos e siga. Até porque há o caso Vieira que a qualquer anda na ribalta.

E, mesmo assim, mantenho. Em dias de Benfica consegue largas centenas de votos e a cumprir esses requisitos, divulgando bem a iniciativa.

Não podem ser sócios correspondente?
Seguindo os estatutos à letra, supostamente as 10.000 assinaturas têm de ser de socios efetivos. Mas depois na AG podem participar efetivos e correspondentes!! Nao tenho os estatutos à minha frente agora, mas se me lembro bem de quando andei nessas andanças, era isso. Mas é uma questão de confirmar, os estatutos estão online.

Mas repito, tenho serias duvidas que alguem verifique isso, logo todos devem assinar.

É isso mesmo, nesta fase devíamos concentrar as nossas energias em ter o maior número possível de votos.

Quem puder que adira a esta iniciativa por favor, isto é o Benfica!

Neste momento mais importante que insultar, criticar, berrar, chorar, lamentar é fazer algo de concreto e útil para pelo menos tentar mudar as coisas.

Peço ao pessoal que é sócio, que sente está dor de ver o Benfica assim, que envie um email ao Kratos. E se puderem vão mais longe, falem com familiares, amigos, colegas de trabalho. Cada voto conta. Mas tem de ser para levar isto até ao fim, foda-se nós juntos podemos fazer a diferença!

O que aconteceu hoje foi demasiado grave, como Benfiquistas é nosso dever fazer algo pelo Benfica num momento assim.

TFFS

Esta frase conseguiu ser pior, mais podre, nojenta, suja e decadente que aquela em relação aos emprestados da formação do "há para lá umas cláusulas"

Os meus parabéns. Não era nada facil

Guerrilheiro Urbano

Citação de: pedroso em 30 de Novembro de 2018, 01:47
Agora digam-me uma coisa... Se o Vieira informou o TP às 7h30 da manhã que o RV ficava, porque é que não houve treino, e o empresário deste esteve no Seixal?

Porque na noite anterior foram todos avisados que não ia haver treino no dia a seguir.

Guerrilheiro Urbano

Agora pensem nos flashes que Vieira não deve ter tido naquele fecho de mercado no Verão de 2012...

Chuck

Porque não ia haver treino mesmo que o RV subisse ao relvado com os jogadores. É indiferente. E o treino não é assim tão importante.

pedroso

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 30 de Novembro de 2018, 01:50

Porque na noite anterior foram todos avisados que não ia haver treino no dia a seguir.
Pois, mas se de manhã ficou tudinho normal, só tinha que dar o treino

Guerrilheiro Urbano

Ou nos flashes que teve para não bater a nota pelo Miccoli e deixar ir o Manuel Fernandes e Simão...

Guerrilheiro Urbano

Citação de: pedroso em 30 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: Guerrilheiro Urbano em 30 de Novembro de 2018, 01:50

Pois, mas se de manhã ficou tudinho normal, só tinha que dar o treino

Não, eles iam sempre reunir, fosse para discutir os termos da rescisão ou para dar a confirmação que ia continuar.

De qualquer forma, que diferença faz treinar?