Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MasterPT

Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2018, 12:31
Não vi a luz confesso, mas vi a conta da luz, decidi ficar na EDP

Também. E confesso que, quando a vi, fiquei com um sentimento de revolta e tristeza e soltei um "foda-se".

2doMats

Nos anos nasventas os contratos televisivos eram 3 tostões ao ano e os prémios da champs eram uma ninharia.

É facílimo gerir o Benfica desportivamente hoje em dia. Os cotas que estão com medo de mudar estão com medo de nada.

MxPxFx

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Novembro de 2018, 21:29
Luis Filipe Vieira é, neste momento, aquilo que impede o Benfica de fazer em Portugal, aquilo que a Juventus faz em Itália, ou o Bayern faz na Alemanha.

Luis Filipe Vieira é aquilo que impede o Benfica de ser um clube afirmativo na Europa, sem medo de jogar olhos-nos-olhos contra qualquer adversario.

Luis Filipe Vieira é aquilo que impede o Benfica de ser aquilo que outrora foi: grandioso dentro e fora de campo.

Para mim chega. Basta desta mediocridade. Obrigado pelas infraestruturas, mas nao sabes mais. E se nao sabes mais, está na hora de saires.

O Celtic, bate o pé a qualquer clube na Europa... não leva goleadas, vive num campeonato SUPER merdoso... mas ficou uma data de anos sem sofrer derrotas em casa e quando sofreu foi para quem foi e foi por poucos!!!

O Benfica tem todas as condições para ser 10x melhor, o Benfica devia ter a tradição de estar ano sim ano sim nos OITAVOS...

é isto a que este senhor tem de almejar, não é com as negociatas... se se focar no essencial e for inteligente (pelo menos a ouvir quem sabe da coisa) e o clube ganhar MUITO.... pode fazer as negociatas e construções que quiser....

quase que sinto que depois de ter dito que estamos 10 anos à frente, vamos levar 10 anos seguidos na boca para aprendermos!!! É para lá que caminhamos pelo menos por este andar

omgjh

Um dia destes o LFV vai ser canonizado, assim como os pastorinhos viram uma luz e nossa Senhora, também o Vieira viu. Foi uma chamada do além!

daviduarte

Quem é que se esqueceu de desligar os holofotes no Seixal?!

giiin

Foda-se oh Vieira, eu sou o primeiro a defender a estabilidade, e concordo ctg quando dizes que foi a estabilidade que nos trouxe ate' aqui. Mas estabilidade mantendo incompetentes n serve de nada!

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho tem
1h

UM MANUAL PARA NÃO ESQUECER

- Instabilidade: um dia uma decisão, no outro a sua oposta

- Espectáculo mediático: ter tornado público, desnecessariamente, algo que deveria ter sido interno

- Críticas aos jogadores: "É para jogar com garra, não lento, lento, lento"

- O paranormal: "Foi uma luz que me deu"

- Uma conferência de imprensa à hora dos telejornais para ter máximo impacto.

Agora a sério, isto não vos faz lembrar alguém?

MxPxFx

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:29
Quando o pessoal aqui do fórum for todo numa almoçarada...concordamos em arroz de pato para todos.
Entretanto, eu vou à cozinha às escondidas e digo ao cozinheiro: "Amigo, é assim, afinal é túbaros de boi para todos".

Quando chega a comida à mesa, vocês comem tudo e não bufam, porque apesar de eu ter tomado a decisão sozinho, somos solidários em conjunto. À Benfica, foda-se.

eu depois privo com amigos e em surdina digo que estou indignado e que ameacei saír do almoço para ir comer um prego lá fora... mas durante o almoço como com cara de enjoado mas por lá fico, com uma indignação do caralho!!!

o Benfica é isto agora... chavões e adjetivos... ZERO DE ACÇÕES

é o DSO Revoltado
é o Rui Costa indignado
é o Moniz frustrado
é o Vieira iluminado
é tudo junto apoiado uns nos outros

mas não há:

demissionários
revolucionários
contrariados

só merda lá dentro... mas o salário cai no final do mês, o que importa se o Seferovic não sabe o que é uma baliza, o Almeida o que é posicionamento, o Grimaldo defender...

o salário cai....

o que o Benfica tem melhor que ninguém é assalariados, esses tem e não estão em posição para nada, principalmente para se chatearem com isto!

Semper Fidelis

resposta minha a um carneiro Matos não sei do quê nas redes sociais:

Citaçãoés da família do outro Matos? o primo da Vénus de Milo! Nunca mais o vi nem ouvi falar mais nele! Pergunta por ele ao teu amado Vieira! Pode ser que ele saiba. Dizem que foi o último a vê-lo!
😂

HeijiHattori

Presidente miseravel. So serve para betão e infrastruturas.

MasterPT

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 12:43
Bruno Costa Carvalho tem
1h

UM MANUAL PARA NÃO ESQUECER

- Instabilidade: um dia uma decisão, no outro a sua oposta

- Espectáculo mediático: ter tornado público, desnecessariamente, algo que deveria ter sido interno

- Críticas aos jogadores: "É para jogar com garra, não lento, lento, lento"

- O paranormal: "Foi uma luz que me deu"

- Uma conferência de imprensa à hora dos telejornais para ter máximo impacto.

Agora a sério, isto não vos faz lembrar alguém?

Porque Luís Bernardo.

Pequeno_Genial

Outra das grandes pérolas do sr. presidente, na surreal CI de ontem, é quando diz que o sucesso recente do Benfica se deve à estabilidade que conseguiram manter nestes últimos 10 anos, com apenas 2 treinadores e 16 títulos conquistados.

Isto dito, sem se rir, por alguém que, a cada ano que a equipa ganha, promove uma sangria brutal nos plantéis do Benfica. Pérola!

Didas

O homem quer que os jogadores joguem à Benfica, com chama, e não lento, lento, lento.

Mas como caralho? Expliquem-me! Acho que já quase toda a gente, menos ele, é que não vê que a Equipa é fraca taticamente e tem problemas de organização e posicionamento em campo. Além de a equipa estar amorfa. Ou a solução basta só por correrem mais? Esforçarem-se mais? Que o resto aparece?

Intensidade sim! Agora, jogar à "balda" é que não. Intensidade só por si, não chega. É preciso um conjunto global de intensidade, trabalho táctico e qualidade técnica.

Pokrl

Só mesmo em Portugal é que este traste tem tantos seguidores. Um tipo com zero de carisma, sem escolaridade, sem nível. Numa Alemanha algum dia seria presidente de um clube reputado? Seria gozado por todos.

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2018, 20:26
Este gajo fala em ser campeão europeu quando nos últimos 12 jogos para a UCL ganhou um.

Foda-se, como é que há quem caia nisto?

André...tu és um gajo peculiar, às vezes irritas a malta toda, outras vezes dizes coisas acertadas... és assim, é o teu feitio e já te "conhecemos" por cá...

mas acima de tudo não és iludido muito menos mentiroso... és um gajo genuíno...

quem me dera a mim que o LFV fosse isso, a verdade é que até hoje...

NINGUÉM SABE nada... o que sabemos ao certo do LFV foi e é o que ele vai dizendo:

4a classe
veio do nada
percebe nada de futebol
tem feelings, tradições e vê luzes

se não percebe nada de futebol, é óbvio que pode falar em ser campeão Europeu, eu também sonho em ser CTO da Google... e vou ser um dia! Ponto final, só porque eu disse