Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

ganhava as eleiçoes hoje com 80 por cento a favor.

brankinho_gaspar

Jonny-Venezuela

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: gabbana em 30 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: mitro11 em 30 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:17
Alguém me consegue dizer onde posso ver a reação do João Malheiro à CI de ontem? Ele falou num programa qualquer mas não sei qual nem a que horas

Foi na CMTV a hora da conferência, vê no YouTube na lá tá

https://youtu.be/VXzhzCLUc1M
Soares de Oliveira está cheio de olheiras, parece que nem dormiu..

Achas? Daqui não consigo perceber

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xiribiti

Citação de: Starix em 30 de Novembro de 2018, 16:56
Afinal o Luís Filipe Vieira gere o Benfica consoante a intensidade dos raios ultravioletas da luz solar.

Estamos entregues ao Circo das Bigodaças!

:estrelas:

O Pastorinho ganhou ontem o Prémio Bruno de Carvalho Comédia 2018

RP89

Espero, sinceramente, que isto seja o início da quimioterapia do Benfica.

Schuldiner

Marinhos, Guerras, Tó Bernardos e outros que por lá andam.

É tudo filhos da puta da pior espécie.

vermelhoftw

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Novembro de 2018, 17:00
Marinho, caso estejas a ler...

METES ME NOJO

Gordo guerra não chupes tanto o tomate ao grande lider

milheirico

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: milheirico em 30 de Novembro de 2018, 16:49
Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:06
Só há uma coisa que não percebo: o serbenfiquista é um caso a parte, mas por toda a internet só se vê pessoal a malhar no lfv (finalmente), blogs atras de blogs, o face do clube qualquer merda que meta é só gente a pedir a demissão do orelhas, comentários com centenas de gostos..mas depois na televisão e na rádio toda a gente que é entrvistada nas casas, na rua, TODA a gente é a favor do lfv e ate do Rv..wtf
O problema do Benfica também é geracional, se reparares, muitos dos entrevistados (pelo que tenho acompanhado) têm mais de 60 anos, para estes LFV ainda é visto como o "salvador" do Benfica. Muitos deles nem internet usam e têm vários anos de sócios!

É a nossa " Brigada do Reumático"

Infelizmente não se vislumbra nenhum movimento dos capitães para fazer um 25 de Abril no clube
Infelizmente é mesmo assim! Enquanto nãos se mudar a mentalidade dessa gente será muito difícil tirar o papagaio do poleiro... 

timduncan

Citação de: Fanatic7 em 30 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: timduncan em 30 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.
Não posso assinar nada porque sou sócio correspondente. Mas força com isto! Que haja assembleia que aí já posso usar os meus 20 votos. Vamos salvar o Benfica!

Assina na mesma
Mas como é que ele pode assinar, se não consegue estar presente fisicamente para assinar? Se consegue é diferente.
Mas têm a certeza que os sócios correspondentes podem assinar? É que me que tinham dito que não. Se assim for assino presencialmente de certeza.

Red Zeppelin

Quem sabe onde o Vieira vive que aponte um holofote para o quarto dele durante a noite.

FP3

Nem nasventas eu desliguei do Benfica como agora

Tr - 17

Certo, certo, é que a 26 de Novembro de 2019 iniciarei minha peregrinação ao Seixal.

E espero no dia 29 de madrugada estar ajoelhado a rezar em frente à caminha onde a luz apareceu ao profeta Vieira.

Já avisei o chefe e a namorada.

RedIt

Citação de: FP3 em 30 de Novembro de 2018, 17:21
Nem nasventas eu desliguei do Benfica como agora

Estou a esforçar-me por isso.

Fanatic7

Citação de: Schuldiner em 30 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 10:42

vai acabar a festa
Fazem uma nova festa. É sempre assim.
Essa lei não vai pegar, os clubes ricos vão preferir pagar as multas a ter apenas 6 a 8 jogadores emprestados.