Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nutmeg

Amanhã vais perceber o que significa benfiquismo, ai vais vais!!!

gabbana

:2funny:
Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: gabbana em 30 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: mitro11 em 30 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:17
Alguém me consegue dizer onde posso ver a reação do João Malheiro à CI de ontem? Ele falou num programa qualquer mas não sei qual nem a que horas

Foi na CMTV a hora da conferência, vê no YouTube na lá tá

https://youtu.be/VXzhzCLUc1M
Soares de Oliveira está cheio de olheiras, parece que nem dormiu..

Achas? Daqui não consigo perceber

Dr.Lecter

Citação de: timduncan em 30 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: Fanatic7 em 30 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: timduncan em 30 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.
Não posso assinar nada porque sou sócio correspondente. Mas força com isto! Que haja assembleia que aí já posso usar os meus 20 votos. Vamos salvar o Benfica!

Assina na mesma
Mas como é que ele pode assinar, se não consegue estar presente fisicamente para assinar? Se consegue é diferente.
Mas têm a certeza que os sócios correspondentes podem assinar? É que me que tinham dito que não. Se assim for assino presencialmente de certeza.

Não podem. Podem depois participar na AG e votar a destituição. As assinaturas de correspondentes, para efeitos de convocatória de AG extraordinária, não são válidas. De qualquer maneira, a decisão de convocar a AG ou não será sempre do PMAG.

É preciso também ter em atenção que, caso seja convocada uma AG extraordinária, os sócios que a "provocarem" são obrigados a comparecer. Caso não o façam perdem direitos de voto. Ou seja, pode acontecer que a AG seja convocada, uma % significativa dos sócios subscritores do requerimento não compareça, a votação seja perdida e os sócios que não apareceram "inutilizados" numa votação futura.

Honestamente, sem alternativa não me parece viável que uma votação desse género saia vencedora. E desperdiçar votos de opositores do Vieira também não me parece sensato, especialmente com eleições já em 2020.

salvas.ra

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 17:47
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.
Não posso assinar nada porque sou sócio correspondente. Mas força com isto! Que haja assembleia que aí já posso usar os meus 20 votos. Vamos salvar o Benfica!

Assina na mesma
Mas como é que ele pode assinar, se não consegue estar presente fisicamente para assinar? Se consegue é diferente.
Mas têm a certeza que os sócios correspondentes podem assinar? É que me que tinham dito que não. Se assim for assino presencialmente de certeza.

Não podem. Podem depois participar na AG e votar a destituição. As assinaturas de correspondentes, para efeitos de convocatória de AG extraordinária, não são válidas. De qualquer maneira, a decisão de convocar a AG ou não será sempre do PMAG.

É preciso também ter em atenção que, caso seja convocada uma AG extraordinária, os sócios que a "provocarem" são obrigados a comparecer. Caso não o façam perdem direitos de voto. Ou seja, pode acontecer que a AG seja convocada, uma % significativa dos sócios subscritores do requerimento não compareça, a votação seja perdida e os sócios que não apareceram "inutilizados" numa votação futura.

Honestamente, sem alternativa não me parece viável que uma votação desse género saia vencedora. E desperdiçar votos de opositores do Vieira também não me parece sensato, especialmente com eleições já em 2020.
A assembleia devia ser para reposição dos antigos estatutos. Aí as pessoas aderiam mais e era um excelente 1º passo.

Fanatic7

Citação de: salvas.ra em 30 de Novembro de 2018, 17:50

É assim que vamos lá.

Assina na mesma

A assembleia devia ser para reposição dos antigos estatutos. Aí as pessoas aderiam mais e era um excelente 1º passo.
Sem o tirares de lá não vais conseguir alterar os estatutos, não lhe dá muito jeito...

O_OZORIO

Citação de: FP3 em 30 de Novembro de 2018, 17:21
Nem nasventas eu desliguei do Benfica como agora
Convém ir repetindo...

Nenhum benfiquista que se desligue do Benfica, somos nós que temos de estar mentalizados para que estejamos preparados para ajudar o Benfica e acabar com quem lhe faz mal. Ter na alma a chama imensa

Orgulhosamente_SLB

Está explicado!

https://www.youtube.com/watch?v=EWXuC5cn9G8

Os entendedores entenderão...

Dr.Lecter

Citação de: Fanatic7 em 30 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: salvas.ra em 30 de Novembro de 2018, 17:50

É assim que vamos lá.

Assina na mesma

Sem o tirares de lá não vais conseguir alterar os estatutos, não lhe dá muito jeito...

Fundamental encontrar uma alternativa que agregue os descontentes. Há muito benfiquista que não se revê na direcção mas que na hora de votar prefere a continuidade por não haver alternativa decente.

TeamRocket37

Que estoiro do Pintinho agora ao Vieira...

Parece uma Fênix renascida novamente o Pdc...

Obrigado Vieira. Continua...

BENFIKA

Citação de: gabbana em 30 de Novembro de 2018, 17:30
:2funny:
Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: gabbana em 30 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: mitro11 em 30 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Napster em 30 de Novembro de 2018, 16:17
Alguém me consegue dizer onde posso ver a reação do João Malheiro à CI de ontem? Ele falou num programa qualquer mas não sei qual nem a que horas

Foi na CMTV a hora da conferência, vê no YouTube na lá tá

https://youtu.be/VXzhzCLUc1M
Soares de Oliveira está cheio de olheiras, parece que nem dormiu..

Achas? Daqui não consigo perceber

Essa foto devia circular a net toda, devia acabar por aparecer nas TV's.

Só faltou mesmo o senhor do Bombo para estar a trupe toda junta.

O_OZORIO

Citação de: RedIt em 30 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: FP3 em 30 de Novembro de 2018, 17:21
Nem nasventas eu desliguei do Benfica como agora

Estou a esforçar-me por isso.
O Benfica sente-se, não se desliga. O Benfica é muito grande, cabe a cada um de nós alterar o que se passa. Esqueçam os imediatismos, isto vai ser uma longa batalha. Viva o Benfica

B.Verissimo

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 18:02

Que disse ?

BENFIKA

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 18:02

Obvio, agora podem falar porque estão descansados, esta época o Benfica não mete medo a ninguém.

ClaudioCaniggia

Citação
O enganador patológico, os fantoches e o manso

Os dois grandes amigos juntos

O antigo sócio 28788 do FC Porto, frequentador assíduo das Antas com o seu amigo e visita de casa Jorge Nuno Pinto da Costa, deu ontem uma conferência de imprensa que até poderia ter sido cómica, se no fundo não fosse tão trágica para o Sport Lisboa e Benfica.

Ficou evidente que o nosso clube está nas mãos, não dos sócios ou dos adeptos, mas sim de Luis Filipe Vieira. Faz o quer, não considera ter que dar satisfações ou justificações a ninguém, e portanto decide como quer, quando quer e da forma que quer.

Ontem Vieira passou um atestado de insignificância aos fantoches que compõem a direcção do Sport Lisboa e Benfica e a administração da SLB SAD.

Reunidos decidem algo...passa a noite, e ao início da manhã o que faz Vieira? Liga a Domingos Soares de Oliveira? Liga a Rui Costa? Liga a Moniz ou a Gaioso? Liga a Varandas Fernandes(já o consegue ver ou vai tornar a gozar com a cara do vice em público...)?

Não! Vieira borrifa-se nos orgãos eleitos e nomeados para gerir o clube e liga a ...Tiago Pinto, que fica de boca aberta com a decisão.

Foi um sonho, uma luz, uma epifânia, uma corrente de ar...não estava para aí virado(despedir Rui Vitória)! E é assim que se toma uma decisão tão importante!

Face a este atestado de insignificância passado à direcção e à administração da SAD...onde estão os que se perguntavam porque ninguém se demitia na direcção de Bruno de Carvalho no Sporting?

O que segura estes fantoches que não são tidos nem achados para nada? O que faz com que esta direcção ou administração, que não gramam Vieira nem pintado de ouro, segurem este homem?

Só acredita na conversa de Vieira quem quer. A conversa do enganador é igual à que tinha no Alverca. Como ficou o Alverca depois dessa ilusão de sucesso ter deixado de ter respaldo público?

Rui Vitória não recebeu qualquer apoio inequívoco de Vieira. Foi um apoio enganador, pois percebeu-se que Vieira não queria queimar Bruno Lage por um mês.

A patranha da oferta das Arábias é tão verdade quanto a oferta das Arábias por Jonas na pré-temporada.

A verdadeira intenção de Vieira é aprofundar o ódio a Rui Vitória, provocar o caos no futebol do clube, achando ele que assim vai abrir as portas do SL Benfica a Jorge Jesus, sem contestação dos sócios e adeptos. Está tão enganado!

Inacreditável como Vieira refere-se com muita simpatia e proximidade a um traste como Jorge Jesus e quanto ao treinador que acaba de dizer que é para continuar fala com um quase desprezo.

Aliás, quando lhe dizem se RV fica até ao fim da temporada, engasga-se e diz que só se houver algum imprevisto...eu digo o quê: Jorge Jesus ficar livre do seu contrato. Ou Jorge Mendes achar que é o momento para Rui Faria entrar em acção.

E outra pérola que confirma o que avançamos no NGB mais que uma vez: Luisão será metido novamente no balneário. Um parasita mercenário com um sorriso cínico.

Vieira é um enganador patológico. Por isso não se apercebe de que nunca como hoje os benfiquistas estão a abrir os olhos para as suas patranhas. Estão a despertar do sono profundo que permitiu que um paraquedista recebesse nas mãos o SL Benfica por ordem de um banqueiro.

Mas Rui Vitória também sai muito mal deste episódio. Ser apresentado como despedido, ver Vieira confirmar que RV estava despedido, e depois só porque Vieira tem uma visão afinal fica...é de um manso, um homem que se deixa humilhar desta forma.

Eu acho que RV não se deve demitir. Tem que ser a direcção a assumir a decisão e a pagar aquilo a que tem direito. Mas Rui Vitória sujeitar-se a este tratamento de moço de recados...ridículo.

Para finalizar, acho extraordinário que o canal que tem sido apontado como ponta de lança de uma campanha contra o SL Benfica afinal tenha recebido excepcionalmente um dos maiores cartilheiros da BTV.

Como é notável a quantidade de perguntas que NÃO FORAM FEITAS a Luis Filipe Vieira na sessão de perguntas e respostas.

Desde a gravação que despachava Rui Vitória para Inglaterra com um desconto de 5 milhões de euros e com o recado para não dizerem que ele sabia, à não apresentação de queixa sobre a divulgação dessa conversa privada, como ninguém perguntar directamente se ponderava contratar Jorge Jesus em Janeiro ou no final da temporada.

Penso que está à vista que o maior problema do Sport Lisboa e Benfica é mesmo o seu presidente.

Fonte
http://geracaobenfica.blogspot.com

Guzmán

Citação de: Schuldiner em 30 de Novembro de 2018, 17:11
Marinhos, Guerras, Tó Bernardos e outros que por lá andam.

É tudo filhos da puta da pior espécie.

São apenas o Pug's do Chapo das Furnas. Ladram, ladram e ladram mas só conseguem meter pirraça. Quando o Poder mudar, desaparecem do mapa como aconteceu com o minion.