Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikaeil

cwally

No momento da decisão de manter RV não percebi, parecia só senil. Apesar de eu ser bastante bom a por os sentimentos de parte ao pensar, não consegui atingir.

Hoje já percebi. Foi uma jogada para ganhar tempo e ter a oportunidade de reforçar a sua posição.

Se correr mal acabará por despedir o RV e salva-se como se nada fosse com ele e vai já a tempo de meter o JJ.

Se correr bem (lol), foi ele sozinho que segurou o treinador e reforçará inquestionavelmente ainda mais a sua posição como ditador único.

Que besta... raposa do crl.

Godescalco

Citação de: Rigters em 01 de Dezembro de 2018, 20:04
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 20:02
Na cabeça dele já foi aposta ganha.

Mas não duvides, rei na barriga instantâneo.

O resto dos vices foram postos en su sitio que é para aprenderem.

Amansaram.

Mestre30

És grande, crl!!

Continua assim. Sempre!!

JustMe

Que craque, o Presidente Pirilampo!

Agora ninguém nos pára! Ninguém!!!

magoslb

Citação de: JustMe em 01 de Dezembro de 2018, 21:04
Que craque, o Presidente Pirilampo!

Agora ninguém nos pára! Ninguém!!!

Vai deliciar a nação benfiquista.

Moran

A esta hora já está a preparar a renovação

bmuc79

Parabéns pela grande lavagem.
Vai ser essa lavagem que te vai enterrar quando quiseres despedir o inútil.
Sim, porque os adeptos que hoje batem palmas ao inútil são os que te vão criticar quando o quiseres despachar.
Estás a dar palco e corda a um sonso que está a capitalizar a favor dele todo este circo.
É entradas patéticas em campo, é autógrafos, é cartazes de apoio e grandes planos da BTV.
E o sonso vai safando a pele e passando por boa pessoa e injustiçado.
Lindo serviço estás a fazer.

Darko

A BTV vai fazer entrevistas a casas do Benfica com bar aberto. Gosta de RV? SIM! Gosta de vinho? SIM! Estamos em que ano? SIM!

Goldberg

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 11:04
Faço um apelo a toda a Comunicação Social:

Vão ao colégio militar e filmem os autocarros.

Perguntem às pessoas antes do jogo, de onde vieram, como vieram e quanto lhes ficou a viagem+bilhete.

Vão ter muitas surpresas e matéria para muitas reportagens.

Esta merda nem na VENEZUELA!
como assim?

Goldberg

Citação de: P311 em 01 de Dezembro de 2018, 11:12
Repete lá, seu lixo!

(ele não disse exactamente isto, mas foi o que eu pensei)

Um nojo este Guerra e o meu obrigado ao Seara pela intervenção. Subiu 1.000.000 de pontos na minha consideração.
ja há video?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 11:04
Faço um apelo a toda a Comunicação Social:

Vão ao colégio militar e filmem os autocarros.

Perguntem às pessoas antes do jogo, de onde vieram, como vieram e quanto lhes ficou a viagem+bilhete.

Vão ter muitas surpresas e matéria para muitas reportagens.

Esta merda nem na VENEZUELA!

O meu Pai disse a mesma coisa, na chegada ao Estádio...o Vieira investiu forte neste jogo...e no meu sector de Red Pass muita gente por ali que não vem à bola habitualmente.

Nutmeg

Estou mesmo a ver o filme... a equipa vai se lá saber porquê começa a produzir resultados. Passamos às fases seguintes das Taças da Liga e de Portugal.Lá para o Natal, após o jogo com o Braga, saltamos para 1°lugar. O RV vai para as Arábias. O Cavalo Branco regressa à Luz. E no fim da época, terminamos em 2°lugar, sem qualquer título. E a suspirar pelo regresso do Bombo.
E que tal esta estupidez?