Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Nutmeg em 01 de Dezembro de 2018, 22:05
Estou mesmo a ver o filme... a equipa vai se lá saber porquê começa a produzir resultados. Passamos às fases seguintes das Taças da Liga e de Portugal.Lá para o Natal, após o jogo com o Braga, saltamos para 1°lugar. O RV vai para as Arábias. O Cavalo Branco regressa à Luz. E no fim da época, terminamos em 2°lugar, sem qualquer título. E a suspirar pelo regresso do Bombo.
E que tal esta estupidez?
denunciado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 14:12
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Só para terminar de falar sobre isto...porque passei o dia todo a remoer nesta merda e preciso é de descanso desta palhaçada, mas não ficava de bem comigo mesmo sem expor ao limite esta fraude de presidente.
Como é que em plenário, a administração decide depois de várias horas que o treinador está esgotado...administração essa toda principescamente paga para decidir este tipo de matérias fracturantes...e a meio da noite vem o único elemento que supostamente recebe 0 euros do Benfica clube, um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol e que tem apenas a 4ª classe e caga na testa de todos os administradores, mudando a decisão tomada com ponderação e lógica para a exacta oposta?
E como é que este jumento (permitam-me hoje pelo menos tratar as coisas pelo nome apropriado, por favor) ainda diz que faz isto porque ele sim não se deixa levar pela emoção?

Isto já seria suficiente para nos levar ao desespero se fosse um presidente com provas dadas e conhecedor do jogo. Mas não é. É apenas um idiota (e é mesmo um idiota, peço desculpas se feri susceptibilidades) que caiu de pára-quedas no Benfica e que tem 15 anos de histórico de decisões de merda destas, tomadas em cima do joelho, com efeitos nefastos para o Benfica. E vou dizê-las aqui uma a uma, para verem que não estou a cuspir para o ar:

Medida de Merda nº1) Vieira vai negociar o regresso de José Mourinho, ainda como director desportivo do clube. Senta-se com ele, acorda tudo. Até que exige Jesualdo Ferreira como adjunto, por ser homem da casa. Mourinho manda-o foder. Resultado: Porto é campeão da Europa, bicampeão nacional e ganha a Taça UEFA. Benfica acaba por apostar em Jesualdo Ferreira como treinador principal. É eliminado da Taça pelo Gondomar, em casa. E perde tudo.

Medida de Merda nº2: Queima Trapattoni (escolha de José Veiga) na praça pública. Anda a auscultar Álvaro Magalhães para este tomar controlo da equipa. Obriga Veiga a ameaçar demitir-se e a segurar Trapattoni. No final da época não descansa enquanto não empandeira o homem para fora do clube. Resultado: 4 anos a seco.

Medida de Merda nº3: Contratar Fernando Santos. Um falhado no Porto. Um falhado no Sporting. Fica em 3º Lugar. É eliminado da Taça pelo Varzim, da segunda Liga. Perde tudo.

Medida de Merda nº4: Manter Fernando Santos sem condições. É despedido ao fim de uma patética jornada.

Medida de Merda nº5: Ir buscar novamente Camacho, qual D. Sebastião. Camacho sai a meio da época, sem condições. Perde tudo.

Medida de Merda nº6: Apostar em Chalana como interino, durante MESES. Resultado, uma humilhante temporada, 4º lugar. 5-3 em Alvalade. E Chalana com uma depressão em cima, coitado do homem, que durou imenso a curar.

Medida de Merda nº7: Forçar um Jesus no auge da sua carreira a sair para ir buscar um analfabeto táctico. Analfabeto esse que ainda por cá continua, para mal dos nossos pecados.

E depois de todas estas borradas...só porque acertou uma puta vez com Jorge Jesus, já se acha o Rei Midas e que para ter sucesso basta só repetir sempre a mesma fórmula de segurar sempre que o treinador perder. Patético. Chega a dar vergonha alheia. É um mono autêntico.

Adorava ver este post desconstruído pelo guerra, era ai que a espinha partia.

Eu adorava ver o Marinho o pote do Guerra o Tó Bernardo e os três supositórios que são o Valido o João Diogo e o Rogério Matis...a tentarem descontruir imensos comentários neste fórum...que pura e simplesmente não têm defesa...

+1benfiquista

Estou mesmo a ver o filme... a equipa vai se lá saber porquê começa a produzir resultados. Passamos às fases seguintes das Taças da Liga e de Portugal.Lá para o Natal, após o jogo com o Braga, saltamos para 1°lugar. O RV vai para as Arábias. O Cavalo Branco regressa à Luz. E no fim da época, terminamos em 2°lugar, sem qualquer título. E a suspirar pelo regresso do Bombo.

Lol que filme indiano...
RV está apenas a cumprir o ultimo mês de contrato. Em janeiro é corrido e vem o JJ. Com jeitinho já há acordo com um clube qualquer através do Mendes.

Nutmeg

Citação de: +1benfiquista em 01 de Dezembro de 2018, 22:11

Lol que filme indiano...
RV está apenas a cumprir o ultimo mês de contrato. Em janeiro é corrido e vem o JJ. Com jeitinho já há acordo com um clube qualquer através do Mendes.
Eu sei disso, mas foi uma "luz que me deu".

ricardofslp

Um dia ainda irás explicar como é que um treinador que um dia está despedido no seguinte tem poderes reforçados...
Toda esta relação LFV e RV tem algo de muito estranho

Alexandre1976

Embuste.Farto deste resmingoso com tiques de ditador.

crowseye

É oficial tamos na absoluta merda. Dou menos de 3 anos para começarmos a definhar na formação, os nossos dirigentes se iludem com pequenos progressos/conquistas, não existe exigência continua.

Greg76

Citação de: Goldberg em 01 de Dezembro de 2018, 21:25
Citação de: P311 em 01 de Dezembro de 2018, 11:12
Repete lá, seu lixo!

(ele não disse exactamente isto, mas foi o que eu pensei)

Um nojo este Guerra e o meu obrigado ao Seara pela intervenção. Subiu 1.000.000 de pontos na minha consideração.
ja há video?
link do Jogo Limpo do dia 30 de Novembro?

iloy

Oxalá que vais pagar por tudo isso. Esta época não te vai salvar

Mufete

Surreais, estes últimos dias do Benfica.
Barco à deriva e à vista de todos.

Deus Jonas

Verdade seja dita que se ganharmos o título com o Vitória o Vieira sai por cima.

E eu quero que o Vieira tenha razão na decisão.

MrKafafi

Repete lá, seu lixo!

Um nojo este Guerra e o meu obrigado ao Seara pela intervenção. Subiu 1.000.000 de pontos na minha consideração.

Malta, já há video disto ? No youtube, curiosamente, não há video desta semana

Deus Jonas

Citação de: MrKafafi em 01 de Dezembro de 2018, 23:11
Repete lá, seu lixo!

Malta, já há video disto ? No youtube, curiosamente, não há video desta semana

Que aconteceu??

Golden_Mean

Houvessem Benfiquistas na direção e este nojo dos últimos dias já tinha tido as devidas consequências.

SLRocha

Está-se apenas a adiar o inevitável, que é o descalabro total.
Esta época vai ser lembrada como "a época que podia ter sido salva, não fosse a luz e o feeling".