Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jonas_pistolas

Se fosse um presidente em condições já tinha levado o roy ao aeroporto com um lacinho na cabeça

L1968

Os outros tem credores e afins á porta...mas nós conseguimos estar atrás deles no campeonato, principalmente dos moribundos do Campo Grande. Tem juízo e vê se fazes alguma coisa de jeito, como por exemplo ires embora.

vieirah1904

"Aqui não existe necessidade de intervenções da UEFA, nem credores à porta"

Não vás tu à Champions nos próximos 2 anos, devido aos efeitos secundários de manteres o teu compincha, que acredita que todos os donos de quintas, fornecedores de catering, floristas e até padres, te irão bater à porta. 

Mikaeil


SousaLB

Se de facto houver proposta e ele a recusar, é motivo mais que suficiente para avançar para assembleia destitutiva.

omgjh

Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2018, 12:26
Se de facto houver proposta e ele a recusar, é motivo mais que suficiente para avançar para assembleia destitutiva.
Ainda mais? Razões já existem suficientemente para marcação de assembleia extraordinária. Já por duas vezes enviei os meus dados e ainda não vi a marcação da dita assembleia.
Isto é extremamente frustrante, ver o clube a definhar e não se poder fazer nada. Nunca pensei de sentir ódio por alguém do Benfica, mas neste momento odeio o Filipe Vieira e o Rui Vitória. Que nojo me dão estas personagens.

SousaLB

Citação de: omgjh em 14 de Dezembro de 2018, 12:34
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2018, 12:26
Se de facto houver proposta e ele a recusar, é motivo mais que suficiente para avançar para assembleia destitutiva.
Ainda mais? Razões já existem suficientemente para marcação de assembleia extraordinária. Já por duas vezes enviei os meus dados e ainda não vi a marcação da dita assembleia.
Isto é extremamente frustrante, ver o clube a definhar e não se poder fazer nada. Nunca pensei de sentir ódio por alguém do Benfica, mas neste momento odeio o Filipe Vieira e o Rui Vitória. Que nojo me dão estas personagens.
Estava a falar disto por si só ;D

Jar Jay

O outros na mrda (financeiramente ) e conseguem construir equipas competitivas e tu com o Rui bombo a enterrar o Clube na Champions League

Mais betão e menos titulos. Viva Bieira

pjmorce

Preferia ter a UEFA à porta do que ter a justiça portuguesa.
Opiniões.

miniMilk

fiquei perplexo com a falta de noção deste indivíduo

Dennis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Dezembro de 2018, 10:17
Que ele não tem grande capacidade oratória é por todos reconhecido, no entanto, ficamos a saber que o lagarto que lhe prepara os discursos é tão ou mais incapacitado que o presimente !
Vergonha alheia senti ontem ao ouvir muitas das alarvidades que disse....ter o descaramento de criticar clubes rivais, com a quantidade de processos que temos em cima por causa dele é para lá de surreal !
A sua saida do Benfica é URGENTE !!!

Há muito por onde pegar contra ele, mas cair na propaganda dragarta dos "processos", quando é só um (e-toupeira), e que tem o valor que tem (pouco, mas ampliado por eles), é comer da palha que foi lançada da cimeira Xico-Falido / Pug para os seus adeptos.
As "denúncias anónimas" daí saídas conseguem valer menos que o e-toupeira: valem zero.
É intelectualmente desonesto atacar alguém que não presta com a propaganda de alguém ainda mais reles.
Há muito por onde pegar, não cometamos o erro de pegar por aí...

areal

Discurso de merda, ao falar dos vizinhos, quando está pior em processos crime.

O'Brien

Tudo começou há 1 ano atrás, quando veio com declarações de que precisa que os rivais sejam fortes.

Nunca esquecerei.

Porque foi precisamente a partir da época passada que começou a merda que tem sido até agora.
Primeiro, manter o Varela ( e agora nem aparece )
Segundo, permitir a tranquilidade do RV.
Terceiro, vender e não contratar.
Quarto, permitir que todos gozassem connosco sem uma defesa séria e credível.

Agora...

Agora o apito dourado voltou e tudo está controlado pelos merdas do norte.

Agora, bem se podem queixar, que nada irá acontecer. Está tudo infiltrado em todos os organismos sociais.
Ameaças em pleno, arbitragens com medo, VAR na pior merda que existe.

Bravo! Conseguiste o que querias, em apenas um ano. Nem o bimbo da costa faria melhor. Ganhaste com isso e um dia iremos descobrir, eu acredito


L1968

Já não bastam as vergonhas que passamos no campo ainda temos que passar vergonha pela merda que dizes.

raymanzarek

É com algum asco que vejo nova telenovela fabricada, envolvendo o treinador,num ridiculo forjar de acontecimentos.

Obviamente que o Rui Vitória vai sair em Janeiro,tal como é óbvio que ninguém vai pagar nadinha para o levar.

São absolutamente deprimentes estas tentativas de mascarar a saída de Rui Vitória,tentando fazer novamente dos adeptos atrasados mentais.

E tudo só se desenrola desta forma porque há cinco ou mais jogos consecutivos se verificam lotações absolutamente miseráveis,e as perdas monetárias começam a doer a sério.

Em concordância,o ruído nas redes Sociais,nos media e afins começa a ser insustentável,não havendo estratégias de regime que consigam sanar o desconforto e contestação.

Andam a gozar com os benfiquistas literalmente.

Agora querem fazer crer que só por 15 milhões é que um treinador miserável que não tem mercado nenhum, é que sai do Clube.

Poupem me foda se.

Gozem com o caralho.

Agora compreendo o discurso deste gajo há dois dias .

Ainda pensam que ele está demente. Está demente está.

Petrodolares. Há aqui um grande favor que vai ficar pendente.