Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Se algum "inútil de serviço" estiver aqui a ler os que escrevemos para ir relatar ao seu superior no Benfica, pode relatar isto:

- Sois uma merda, não valem nada. Vocês envergonham o Benfica.

MxPxFx

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:05

Não vêem que é o Rui Vitória de olhos vendados? Até eu lhe dava umas lamparinas

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 19:41
Se algum "inútil de serviço" estiver aqui a ler os que escrevemos para ir relatar ao seu superior no Benfica, pode relatar isto:

- Sois uma merda, não valem nada. Vocês envergonham o Benfica.

Estavas na lista para faturação de um eventual casamento, comunhão ou baptizado. Já foste.

Snowars

Este homem nem sequer benfiquista é, tem o número de sócio falso, conta com um conjunto de benfiquistas opositores muito pouco competentes e sagazes...

É natural que continue no Benfica, pois os benfiquistas não se mexem. Nem os benfiquistas que detestam o Vieira se mexem.

O Presidente do Benfica tem o número de sócio falso, mas o que é que os benfiquistas que sabem disto (o qual já foi provado) fazem? NADA!

Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 19 de Dezembro de 2018, 18:54
A ironia contida em todo o processo do roubo de emails é extraordinária.

O Benfica, e bem, queixa-se do roubo de correspondência privada.

Por outro lado, a direção do Benfica, pratica um "Big Brother Total", controlando tudo e todos aqueles que fazem sombra ao pensamento único instituído.

"quem não vê só a VTV não é benfiquista"
(se ninguém disse deve faltar pouco"

Semper Fidelis

primeiro o alvo foi PG
agora o alvo é DSO

Vieira deixado para o fim para fazer render o peixe, se ir coagindo, apertando-lhe os tomates para ele fazer favores a clubes de que é ou já foi sócio

deve haver matéria para chegar ao penta...

martins-ric

Surreal! Demissão, já!

O que vale é que, neste momento, se quiserem monitorizar quem fala mal da direção neste fórum tem que monitorizar o fórum inteiro!

Está quase a chegar o teu dia, seu traste!!!

His Infernal Majesty

Citação de: Diogo.Cris em 19 de Dezembro de 2018, 19:21
Menos 1 sócio.

Disse que não me sentia seguro em que algumas pessoas no Benfica tivessem os meus dados pessoais e que queria que os meus dados fossem totalmente apagados do sistema. Até bilhetes tentaram oferecer para que não o fizesse.

Espero não ser o único.

:bow2:

Só tenha pena de provavelmenter perderes os anos de sócio devido a isso.

Diogo.Cris

Citação de: His Infernal Majesty em 19 de Dezembro de 2018, 19:52
Menos 1 sócio.

Disse que não me sentia seguro em que algumas pessoas no Benfica tivessem os meus dados pessoais e que queria que os meus dados fossem totalmente apagados do sistema. Até bilhetes tentaram oferecer para que não o fizesse.

Espero não ser o único.

Se fosse sócio há 20/30 anos talvez não o fizesse mas há coisas que me fazem demasiada confusão.

Jonny-Venezuela

Crazy Mary

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2018, 19:51

primeiro o alvo foi PG
agora o alvo é DSO

Vieira deixado para o fim para fazer render o peixe, se ir coagindo, apertando-lhe os tomates para ele fazer favores a clubes de que é ou já foi sócio

deve haver matéria para chegar ao penta...

Inacreditável o favor que nos estão a fazer. É que estava difícil correr com esta bicharada do Benfica. Assim há esperança.

His Infernal Majesty

Citação de: Diogo.Cris em 19 de Dezembro de 2018, 19:54
Citação de: His Infernal Majesty em 19 de Dezembro de 2018, 19:52
Menos 1 sócio.

Espero não ser o único.

Se fosse sócio há 20/30 anos talvez não o fizesse mas há coisas que me fazem demasiada confusão.

Eram importantes os teus votos para acabar com esta escumalha toda, mas percebo perfeitamente o motivo pelo qual fizeste. Eterno respeito.  :bow2:

Cor_rubrum

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2018, 18:09
Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2018, 18:03
Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2018, 17:49
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2018, 17:44
Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2018, 17:28
Citação de: Génio da Luz em 19 de Dezembro de 2018, 17:08
Mas o Benfica tem acesso aos detalhes pessoais dos users aqui do fórum ? Isto é estranhíssimo

Quem fornece essas informações ao Benfica ?

Há algum infiltrado na administração do fórum ?

aquele "Ser Benfiquista" de que falam nesses emails é este blog https://almabenfiquista.blogspot.com/ cujo autor que é anti-LFV é alguém conhecido lá universo benfiquista da "alta roda". isso já tinha sido divulgado em emails anteriores

edit: pelo menos em tempos tinha lido essas referências. não sei se se extendem ao SB tb

Não sejas ingénuo claro que se referem ao forum.....ate ja existe emails anteriores a falar nisso

todos os emails que apareceram com aquela tag [ser benfiquista] no assunto não diziam respeito ao SB e eram sempre sobre esse blog que referi e meia dúzia de pessoas "benfiquistas" bloggers conhecidos.

os únicos em que era falado do SB nenhum tinha essa tag e eram sobre assuntos do conhecimento da comunidade à altura a que ocorreram: verificação de sócios no SB

Mas verificação a que nível, andavam a apontar  os users que tinham o número publicado por baixo do avatar, na ficha pessoal...?

era este projecto "inovador"
https://serbenfiquista.com/artigo/verificacao-de-socios

mas que teve de ser abandonado depois de reunião com o SLB devido a preocupações de privacidade (sem fundamento)
https://serbenfiquista.com/artigo/ainda-verificacao-de-socios

podem ainda consultar o tópico e discussão à época
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/validacao-socios/36271/

À época era mesmo inovador (sem  aspas)...
Hoje, com esta gente é uma leviandade.
Na altura ainda eramos ingénuos e achávamos que podíamos  confiar na nossa grande instituição SLB.
Era uma forma de criar discussão restrita para sócios, nomeadamente concertar posições sobre diversos assuntos e AGs. Essa coisa de discutir o nosso clube é muito linda mas de facto, há diversos níveis de militância e responsabilidade.
E também para alguns pingarelhos que nos chamavam infiltrados deixarem de o fazer.
Pessoalmente nunca temi ter problemas com essa "confiança cega" no clube.
Mas reconheço que esta gente que nos "governa" é perigosa...

Shoky

Esta direcção ainda não ter caído em bloco será coisa para levarmos gozo daqui a 50 anos ainda.

MBACANO

Acho que ficam completamente dissipadas quaisquer dúvidas de que existam mails altamente comprometedores para este senhor e que estão a ser utilizados pelos rivais do Benfica para o manietar!